Nubank sumiu com meu dinheiro? Não, foi um estorno da Caixa

Confio e continuarei confiando na nubank. A caixa que está causando tantos transtornos. Pessoas, leiam o que está escrito antes de acusarem a nubank. Foi altamente explicativo o recado acima

2 curtidas

Sim, isso é uma granada falha da caixa.

1 curtida

Taí,
Para vc que:

• esbravejou e não teve paciência de entrar em contato com o banco;
  • xingou sem antes perguntar o que realmente tinha acontecido;
  • para você que é mimado e acostumado a tacar pedras antes de entender o que acontece;
  • ou para você que vai na onda e não tem ética…

Tomou! O NUBANK MAIS UMA VEZ provou que é ético, correto e vai sempre estar do nosso lado.
Começou a devolver o dinheiro MESMO sabendo que o erro é da CEF e que vai avaliar o que aconteceu e cobrar deles o dinheiro.

Vai devolver ANTES MESMO da CEF esclarecer.

Coloque o dedo na consciência e primeiro entre em contato com quem te causa problema, para depois sair falando mal dos outros.

Vários amigos vieram rir na minha cara porque #NUBANK e #CADEMEUDINHEIRO estavam no TOP TREND do Twitter. Mais pessoas que não sabem o que acontece e saem tirando sarro de todo mundo.
E eu como uma pessoa centrada falei que primeiro precisava esperar a resposta oficial, depois poderia se fosse o caso fazer qualquer coisa. Inclusive falar mau.

Obrigado NUBANK

2 curtidas

Eu acho q se o dinheiro tá na conta deles e some é culpa deles sim, afff

Vocês querem que o povo veja o dinheiro sumindo da conta e mande flores pra nubank ? Estão com todosdireito de jogar pedras porque nesse momento difícil aquele dinheiro poderia ser pro resto do mês ou reservado pra algo importante. A nubank deveria ter divulgado uma nota oficial e checado os fatos antes mesmo de “agir de boa fé”.

5 curtidas

É uma vergonha um banco estatal do nível da Caixa não conseguir criar um aplicativo de celular direito. Mas confesso que precisa de um melhor esclarecimento dessa história, simplesmente tirar o dinheiro da conta é bem estranho e abala minha confiança em deixar dinheiro na NuConta… A Caixa por sua vez simplesmente negou haver falhas.

O boleto pago do nubank foi uma transferência disfarçada. Todo mundo sabe que foi. A caixa demorou mais percebeu🤷‍♀️

Boa noite. O Pagamento de boleto para depósito não é transferência, eu fiz e não há má fé alguma. A caixa bloqueou as transferências e o saque para evitar aglomeração, mas o cartão virtual e pagamento estão liberados,não há qualquer regra para utilizá-los.
O dinheiro é do BENEFICIÁRIO, ele pode fazer o que bem entender com o dinheiro. Afirmação do próprio presidente da caixa e do Ministério da Cidadania.

2 curtidas

Caracaaaa eu nem acreditei quando vi que a nub pegou meu dinheiro que tava guardado meu Deus absurdo perdeu a confiança totalllll agora viu ficar com dois pés atrás, porque mesmo que isso seja verdade da CEF vcs negligênciaram seus clientes não fomos avisados com antecedência, faz pensar que qualquer dinheiro q a pessoa tiver na conta pode dormir com ele e acordar zeraaaaaddddoooo

Eu kkkkk nada guardado

O valor que estava na minha conta e sumiu não tinha nada a ver com o auxílio emergencial e muito menos com a Caixa. Qual é a explicação do Nubank para isso? Claramente não foi uma falha apenas do outro banco.

Gente só achei meio suspeito esse monte de “cliente” escrevendo que vai sair do nubank, sendo que foram tudo registrado na comunidade a menos de 24 hrs, vai saber se não é fake para manchar a reputação de uma instituição tão boa quanto a nubank, eu mesmo liguei no nubank nem porque tinha problema pra resolver, só pra tirar uma dúvida e foram super atenciosos comigo e educados, e mesmo se eles extornaram o valor foi a pedido da caixa e isso não é culpa deles, muitos inclusive pagaram boletos duplicados, o nubank não gera boletos do mesmo valor com códigos diferentes imediatamente porque se você faz isso, eles entendem que é o mesmo boleto e você perdeu o código, poderiam ter feito um boleto de 580 e um de 20 por exemplo e pagar, a caixa entendeu esses boletos duplicados como pagamentos duplicados, agora se muitos preferem confiar na caixa que você tem que ir e ficar horas na fila de um app, inclusive é a primeira vez que vi isso, do que nubank que sempre foi de confiança, aí já não sei

Errou, errou rude e ainda ofendeu gratuitamente quem foi lesado por esse “ajuste”. Dá uma lida aqui.

1 curtida

Melhor fala do tópico!

Nossa mas isso é muito ruim. Deveria ter a opção explícita de reimprimir o boleto gerado ou algo assim.

Mas aí que está o problema, muitas pessoas não sabem desse sistema de um único código, já tiveram vários posts na comunidade (sem ser sobre auxílio) que houve pagamento de boletos do mesmo valor e gerados no mesmo dia, mas que só um foi compensado. Não é um informação explícita, um aviso ao tentar gerar um segundo boleto ou um gerenciador de boletos seriam boas soluções.

• Eu mesma só soube que isso acontecia através da comunidade.
2 curtidas

Olá quero saber por que ainda anão recebi uma transferência feita ontem

Bom dia @Mylena_Franca. Depende de alguns fatores, foi feito uma TED ou DOC? Qual o horário aproximado, será que foi depois das 17h? :point_down:

Foi feito um TED. Antes das 17h

Mylena Gomes

Você deve entrar em contato com o Nubank e verificar. Isso pode ter sido por um problema ou atraso no banco de origem ou no de destino. Alguns bancos estão sobrecarregados e não estão conseguindo processar a fila de transferência com muita rapidez. O PicPay por exemplo está com instabilidade por causa da alta demanda. O Caixa Tem também está dando problema. O aplicativo de conta da caixa essa semana está com problema para fazer login. Se foi próximo às 17h é bom aguardar um pouco. Mas você pode entrar em contato com o atendimento do Nubank e verificar. Lá conseguirão te ajudar.

E um conselho, remove esse número de telefone. Aqui é somente uma comunidade, não tem atendimento por aqui. É perigoso ficar divulgando seu telefone assim.

2 curtidas