Nubank sumiu com meu dinheiro? Não, foi um estorno da Caixa

Gente antes de acontecer esse rolo todo eu fiz um depósito gerando o boleto e foi pago no aplicativo do caixa tem foi lá pelas 21:15 da noite de segunda-feira e até agora não caiu na conta pelo chat me direzarm q tem até 3 dias úteis mas estou preocupada pois nesse dia ai também tirar dinheiro da minha conta mas me devolveram após as reclamações no aplicativo costa q foi pago o boleto e conta zerada alguém q tenha passado por isso que possa me ajudar desde já agradeço

Se foi pago 21:15 na segunda, o boleto só será efetuado na manhã seguinte, terça. Três dias úteis, o boleto pode cair até sexta-feira.

https://faq.pagseguro.uol.com.br/duvida/qual-o-horario-limite-para-pagamento-de-contas/484#rmcl

1 curtida

Vou esperar mais um pouco então obrigada

Gente, eu gerei um boleto de depósito no nubank hoje pela manhã, antes das 7:00hrs
e efetuei o pagamento no CAIXA TEM
antes das 7:00hrs também.
Devo me preocupar com esse rolo?

Só pra esclarecer: nem sabia que isso aqui existia. Tive dinheiro retirado e, no google, achei a comunidade. Bom ser menos fanboy de banco e mais “fanboy” do direito do consumidor.

Não é nada de ser fan boy, a caixa indentificou que era pagamento duplicado porque pagaram o boleto duas vezes, faz um diferente do outro, e isso nem certo tá, a caixa deu o prazo pra receber e fizeram isso pra burlar o sistema da caixa

sério q vc mandou dinheiro pra um estranho ?

pelo q vc disse entao o erro foi duas duas, do nubank tbm por ter retirado sem conferir se realmente devia tirar, até porque da pra saber com horários e outras informações se o boleto é realmente duplicado

1 curtida

Tenso demais isso. Mas é como na política, depois todo mundo esquece e fica tudo bem :relaxed:

2 curtidas

Isso aconteceu comigo tambemmm. Da compra de um serviço da SKY.

1 curtida

Alguém sabe qual número ligo na caixa o 111 nunca da certo preciso q me mandem o comprovante q o boleto foi pago pra eu enviar p nubank só dor de cabeça

Bom dia @Jhumatilde, veja se este funciona: 0800 726 0101. Não sei se é 24h, tá?

Hoje antes do meio dia meus 600 reais estavam na minha conta novamente.

Mas tá tranquilo ?

1 curtida

Que bom, cara.

É como eu disse no outro tópico sobre o tema: entendo a angústia de quem passou por essa situação, mas francamente, o que se destaca para mim é a agilidade na detecção e resolução do erro, por parte do Nubank: a maioria daqueles que chamamos de “bancões” certamente demoraria muito mais para devolver e ainda tentariam jogar a culpa para os clientes, no mínimo.

Nubank errou pela confiança cega na CEF; entretanto, me parece que foi um erro de boa fé, mesmo: a fintech não ganhou absolutamente nada com isso, além do arranhão na imagem, que é algo que nenhuma empresa - ainda mais num ramo tão competitivo quanto o dela- quer.

Espero que todos consigam reaver seu dinheiro o mais rápido possível e que o Nubank “confie desconfiando”, em outras oportunidades.

3 curtidas
1 curtida

Nubank some com dinheiro de clientes e põem a culpa na Caixa. Segundo diz a publicação da veja abril de 08/07/2020, dezenas de clientes da fintech Nubank acordaram na última terça-feira, 7, mais pobres, Segundo relatos de alguns deles os 600 reais “benefício do Auxilio Emergencial” sumiram de suas contas depois de um ajuste feito pela fintech. A resposta da Nubank (segundo diz a publicação da veja abril) È que pagamentos de boletos feitos por meio do banco estatal geraram depósito superior a favor dos clientes. Postagem de veja.abril.com.br
E ai Nubank? Isso é veridico? Precisamos saber.

:point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up:
Lê essas matéria aqui @Cilico

1 curtida

@Cilico

E ai Nubank? Isso é veridico? Precisamos saber.

Dá uma olhada nesse tópico do Nubank

Nubank sumiu com meu dinheiro? Não, foi um estorno da Caixa

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas