Que bacana @Paulo_Pinheiro.
Quando utilizar, dê-nos um feedback sobre sua experiência de uso, aqui no tópico.
O resgate foi fácil.
Como já era assinante, primeiro loguei pelo navegador no max.
Aí fui no nubank, na oferta da promoção e cliquei para resgatar.
Fui direcionado ao site da max, já com as informações de mudança na assinatura. Confirmei e pronto.
Pela primeira vez fui usar o Max após habilitar minha parceira com o Nubank.
Em apenas um único episodio da serie Succession houveram 5 cortes para propaganda. Sendo uma delas com 3 anúncios em sequencia.
Pessoalmente pra mim ficou inviável tentar assistir dessa forma.
Seria muito melhor se eu pudesse assinar um plano sem propagandas porém com desconto via Nubank.
É muito pessoal mesmo, pra mim, os anúncios já não me incomodam. Até gosto de alguns deles, quando são trailers.
No caso, você é UV @Gustavo_Henrique38 ?
Para os clientes do Nubank+ (Nubank Mais) já foi informado que haverá a possibilidade de upgrade, além da oferta de desconto de 40% na renovação, após os 12 meses iniciais.
Mas para os clientes Ultravioleta ainda não li nada a respeito da possibilidade de upgrade para planos sem anúncios. Mas quem sabe seja possível futuramente. Acredito que, assim como você, vários clientes iam preferir.
Entendo que é de cada um, mas cinco interrupções em um episodio pra mim é demais.
Sim, UV.
Aqui não aparece esse baner com a opção de ativar Max, aliás, nem aparece a opção dia a dia do ultravioleta, aparece a função de acesso rápido, para sua família e próxima viagem. Enfim, aguardando solução.
Estou na esma situação que você, amigo.
É fogo🤷
Tbm não tenho o benefício, mesmo sendo Ultravioleta
Oi @rogeriozp, seja muito bem-vindo à Comunidade.
O Nubank causa mesmo essa mistura de ansiedade e insatisfação na gente na liberação de suas funcionalidades, produtos e serviços.
Pra mim também não é diferente. Mas, procuro manter a calma e aí, pelo menos até agora, mesmo demorando um pouco, sempre são ativadas.
No momento estou aguardando aparecer para mim a separação da visualização das faturas dos cartões virtuais, adicionais etc. Uma hora aparece aqui.
Tem alguma dica pro NuBank me oferecer esse recurso? Sou UV desde.o ano passado e ate agora nao tem nem o Max, nem oespaço Familia e nem a NuTag habilitados…
Infelizmente, não @Barros_Felipe . O Nubank está disponibilizando esses recursos gradativamente e, em algum momento, acredito que todos terão acesso. Mas, por enquanto, só resta mesmo aguardar. Fico na torcida para que você e os outros colegas aqui da comunidade que também estão na espera recebam em breve o acesso.
A solicitação do Ultravioleta normalmente é automática. Uma vez tentei pelo chat e nada, essa foi a informação que foi passada.
Você não está sozinho
Pra mim, chegou uma notificação no app Nubank para ativar o hbo max. Mas quando vou ativar, ele da erro.
Acho que enviaram notificação para quem é UV mas ainda não merece
Vai tentando, que uma hora dá certo
Isto mesmo, @churrasco. É exatamente como disse o @Oliwa.
As vezes é apenas uma instabilidade momentânea.
Acabei de ser contemplado com os benefícios que estavam faltando para mim como UV que eram:
- a NuTag
- o Espaço Família e
- a Assinatura MAX
O que fiz de diferente que possa ter ajudado em algo esse mês foi:
- Coloquei uma grana na Caixinha de Reserva de Emergência (eu não estava usando nenhuma) e
- Me inscrevi aqui pela NC para testar uma funcionalidade nova e eles me aceitaram e colocaram essa funcionalidade pra mim (não sei se os benefícios UV vieram junto dessa atualização, ou se foi só coincidência)…
Que legal @Barros_Felipe
Tomara que não demore para os outros colegas que ainda não receberam.
Fiz o cadastro logo que disponibilizaram, mas cansei das propagandas e nem acesso mais. Uso só o prime vídeo (pago anualmente) e Paramount+ (de graça pela TIM fibra).
Fui assistir um filme, é complicado assistir com tantas propagandas kkkk desisti