Li a notícia aqui… corri na lojinha para ver se tinha atualização… TINHA!!!
Atualizei, fechei o app, abri de novo… e???
Igual a antes
Hahahaha já estava amarradão para ver a cara nova e as funções novas.
A tag me interessa bastante!!!
Li a notícia aqui… corri na lojinha para ver se tinha atualização… TINHA!!!
Atualizei, fechei o app, abri de novo… e???
Igual a antes
Hahahaha já estava amarradão para ver a cara nova e as funções novas.
A tag me interessa bastante!!!
Exatamente! Muitos querem o Ultravioleta, tem dinheiro investido e etc, mas não conseguem…
Investi na XP ganhei o XP VISA INFINITE Black e sempre ganho 1% em todas as compras. Sem mistérios. Assim que Nubank deveria ser. Ter critérios claros para que os clientes pudessem cumprir par ter o tal cartão. Amo Nubank! Mas já estou há dois meses sem usar o cartão e investir com eles, e nem ligaram pra isso.
Enquanto isso vou utilizando o XP VISA INFINITE Black, até receber meu Ultravioleta, aí eu volto.
Parabéns Nubank, ótimo trabalho como sempre, se tem uma coisa que não me arrependo e ter o Nubank como meu banco principal.
Bem-vindo à comunidade @dsfigueiredo .
Eu também!
Eu já desisti, também…
Fui pro banco inter, me deram um cartão black que inclusive está numa colocação
melhor do que o UV, no ranking do Melhores Cartões. Não tenho do que reclamar.
Se eventualmente o Nubank optar por se redimir e me conceder o UV, volto a
movimentar a minha conta por aqui.
Que ranking é esse?
Alguem saberia me dizer se consigo pedir a TAG do carro sem ainda ter atualizado o aplicativo?
O ideal é verificar se no seu app tem a opção de solicitar a TAG. se tiver vai ta dentro da opção “Meu ultravioleta”
por exemplo no meu não estava aparecendo o “espaço familia” mesmo aparecendo outros recursos dessa nova atualização.
Se tiver aparecendo pra você, sim você vai conseguir solicitar a TAG sem problemas.
Estou entendendo que você tem o UV.
Sim tenho UV, porem também não aparece o “espaço familia”.
Sera que nao vai ter um prazo para atualizarem todos os cliente?
em breve deve atualizar,
aqui já liberou todas as funções novas.
como não são todos os clientes que tem UV, deve ser mais rapida a liberação.
provavelmente em poucos dias deve liberar para todos os usuarios do UV.
Pelo artigo que o Nubank postou no blog, no momento a experiência nova do UV está em fase de testes com liberação gradual para os clientes UV, não há uma previsão exata, mas mantenha o App atualizado.
@fii1 e onde tá o ranking?
https://www.melhorescartoes.com.br/melhores-cartoes-credito-cashback
https://www.melhorescartoes.com.br/melhores-cartoes-credito-sala-vip-lounge
https://www.melhorescartoes.com.br/melhores-cartoes-credito-pontos-milhas
É possível ja ter o acesso, pois o app demora para ter estas novidades! Já sou Nubank Ultravioleta.
Fica a sugestão dos usuários que participam da comunidade serem os primeiros a terem acesso, ao contribuírem para a melhoria e crescimento do NU.
Esse ranking de cashback, o Nubank entra como 7° colocado. Mas, o critério do 1° colocado Inter com 1,2% de cashback é para investidores exclusivos (acima de 1 milhão). O restante é 10 mil, 7 mil para gastar mensal ou 50 mil investidos até chegar no ultravioleta.
Os critérios são:
Falta informação por lá, pois o cashback rende nos 200% CDI.
No frigir dos ovos essa diferença de cashback com o inter de 0,2% torna-se irrisória para a esmagadora maioria das pessoas. Quem gasta R$ 10.000,00 por mês de cartão teria apenas “20 reais de vantagem” no cashback do inter em relação ao nubank e sem os 200% da CDI.
Esse cartão ao que você se refere é o Black Win, de altíssima renda.
O inter também oferece o Black “normal”, sem mensalidade, 1% de cashback
e acesso a salas vip Lounge Key.
Os “pontos” não rendem 200% do CDI, mas podem ser convertidos com diferentes
taxas em vários serviços.
Mas, o mais importante disso tudo é: o inter me deu o cartão, e o Nubank não.
Estes novos benefícios são super bem vindos. Gostei! Em especial o NuTag.
Mais pro começo do ano li uma matéria dizendo que o Nubank já estava planejando melhorias pro Ultravioleta há meses.
Tinha apostado com um amigo que seria algo como conta em dolar e euro pra que a categoria Ultravioleta migrasse de ser um benefício exclusivo do cartão e fosse também pra “Nuconta” e eventualmente até pro “Nuinvest”, se eles conseguissem implementar investimentos internacionais.
Perdi a aposta .
Mas creio que seja algo muito mais complexo de se implementar na qualidade que o Nubank sempre se propõe a fazer. E talvez nem fosse o melhor momento pra eles fazerem isso agora.
Lamentável a NUBANK não da nem uma previsão de ate quando todos os clientes estarão na nova interface.