Nubank Ultravioleta: novas experiências e benefícios

Li a notícia aqui… corri na lojinha para ver se tinha atualização… TINHA!!! :star_struck:

Atualizei, fechei o app, abri de novo… e???

Igual a antes :confounded:

Hahahaha já estava amarradão para ver a cara nova e as funções novas.

A tag me interessa bastante!!!

14 curtidas

Exatamente! Muitos querem o Ultravioleta, tem dinheiro investido e etc, mas não conseguem…
Investi na XP ganhei o XP VISA INFINITE Black e sempre ganho 1% em todas as compras. Sem mistérios. Assim que Nubank deveria ser. Ter critérios claros para que os clientes pudessem cumprir par ter o tal cartão. Amo Nubank! Mas já estou há dois meses sem usar o cartão e investir com eles, e nem ligaram pra isso.
Enquanto isso vou utilizando o XP VISA INFINITE Black, até receber meu Ultravioleta, aí eu volto.
:broken_heart::face_in_clouds::pensive:

5 curtidas

Parabéns Nubank, ótimo trabalho como sempre, se tem uma coisa que não me arrependo e ter o Nubank como meu banco principal.

6 curtidas

Bem-vindo à comunidade @dsfigueiredo .

Eu também! :purple_heart:

6 curtidas

Eu já desisti, também…

Fui pro banco inter, me deram um cartão black que inclusive está numa colocação
melhor do que o UV, no ranking do Melhores Cartões. Não tenho do que reclamar.

Se eventualmente o Nubank optar por se redimir e me conceder o UV, volto a
movimentar a minha conta por aqui.

3 curtidas

Que ranking é esse?

10 curtidas

Alguem saberia me dizer se consigo pedir a TAG do carro sem ainda ter atualizado o aplicativo?

3 curtidas

O ideal é verificar se no seu app tem a opção de solicitar a TAG. se tiver vai ta dentro da opção “Meu ultravioleta”
por exemplo no meu não estava aparecendo o “espaço familia” mesmo aparecendo outros recursos dessa nova atualização.

Se tiver aparecendo pra você, sim você vai conseguir solicitar a TAG sem problemas.

Estou entendendo que você tem o UV.

12 curtidas

Sim tenho UV, porem também não aparece o “espaço familia”.

Sera que nao vai ter um prazo para atualizarem todos os cliente?

4 curtidas

em breve deve atualizar,
aqui já liberou todas as funções novas.

como não são todos os clientes que tem UV, deve ser mais rapida a liberação.
provavelmente em poucos dias deve liberar para todos os usuarios do UV.

9 curtidas

Pelo artigo que o Nubank postou no blog, no momento a experiência nova do UV está em fase de testes com liberação gradual para os clientes UV, não há uma previsão exata, mas mantenha o App atualizado. :purple_heart:

image

16 curtidas

https://www.melhorescartoes.com.br/

@fii1 e onde tá o ranking?

5 curtidas

https://www.melhorescartoes.com.br/melhores-cartoes-credito-cashback

https://www.melhorescartoes.com.br/melhores-cartoes-credito-sala-vip-lounge

https://www.melhorescartoes.com.br/melhores-cartoes-credito-pontos-milhas

2 curtidas

É possível ja ter o acesso, pois o app demora para ter estas novidades! Já sou Nubank Ultravioleta.

Fica a sugestão dos usuários que participam da comunidade serem os primeiros a terem acesso, ao contribuírem para a melhoria e crescimento do NU.

9 curtidas

Esse ranking de cashback, o Nubank entra como 7° colocado. Mas, o critério do 1° colocado Inter com 1,2% de cashback é para investidores exclusivos (acima de 1 milhão). O restante é 10 mil, 7 mil para gastar mensal ou 50 mil investidos até chegar no ultravioleta.

Os critérios são:

  • 1% cash que rende nos 200% CDI
  • 5 mil gastos ou a mensalidade
  • 50 mil investidos para isenção da mensalidade

Falta informação por lá, pois o cashback rende nos 200% CDI.

4 curtidas

No frigir dos ovos essa diferença de cashback com o inter de 0,2% torna-se irrisória para a esmagadora maioria das pessoas. Quem gasta R$ 10.000,00 por mês de cartão teria apenas “20 reais de vantagem” no cashback do inter em relação ao nubank e sem os 200% da CDI.

4 curtidas

Esse cartão ao que você se refere é o Black Win, de altíssima renda.

O inter também oferece o Black “normal”, sem mensalidade, 1% de cashback
e acesso a salas vip Lounge Key.

Os “pontos” não rendem 200% do CDI, mas podem ser convertidos com diferentes
taxas em vários serviços.

Mas, o mais importante disso tudo é: o inter me deu o cartão, e o Nubank não.

1 curtida

Estes novos benefícios são super bem vindos. Gostei! Em especial o NuTag.

Mais pro começo do ano li uma matéria dizendo que o Nubank já estava planejando melhorias pro Ultravioleta há meses.

Tinha apostado com um amigo que seria algo como conta em dolar e euro pra que a categoria Ultravioleta migrasse de ser um benefício exclusivo do cartão e fosse também pra “Nuconta” e eventualmente até pro “Nuinvest”, se eles conseguissem implementar investimentos internacionais.

Perdi a aposta :sweat_smile:.

Mas creio que seja algo muito mais complexo de se implementar na qualidade que o Nubank sempre se propõe a fazer. E talvez nem fosse o melhor momento pra eles fazerem isso agora.

2 curtidas

Lamentável a NUBANK não da nem uma previsão de ate quando todos os clientes estarão na nova interface.

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

1 curtida