Senta e espera algo do tipo… se no começo do ano voce viu essa noticia e so foi postado algo no final do ano. Ja vi pela cultura da empresa NU, as coisas são bem lentas.
Se considerar hoje que além do 1% para o UV quem tem nível 7 ganha 1 pra 1 em NuCoin, nenhum outro cartão chega perto dos benefícios.
Isso ainda sem contar os novos benefícios lançados esta semana.
Isso é verdade ! @BrayanRampin
Só tá faltando os influences de milhas analisar o programa, mas aí, se fizerem isso, eles não vão ter como falar mal do Nubank e ganhar mais views !
Exato.
Eu vejo o cartão do nubank assim:
- Cartão UV + Nucoin = 1% + 9,5% = 10,5% cash
- Cartão Gold + Nucoin = 9,5% cash.
** O nível altera o valor do cashback.
De todo jeito ao ganhar NCN a venda será proporcional ao preço. Então, basicamente o preço do NCN é o cashback.
Novidades incríveis
Verdade, estava pensando nisso esses dias…
Pra quem tem UV tá muito interessante, independente de nível NuCoin, mas se for o 7 melhor ainda!!
O combo perfeito: Nucoin (se for nível 7 melhor ainda) + Ultravioleta com seu 1% de cashback rendendo
Atualmente não to com nem um dos dois…
Veremos, quem sabe no futuro
Igualzinho eu!! Kkk
Já saí pulando de alegria e… nada. Kkkk
Mas logo libera pra gente também.
Também queria saber. Morrendo de ansiedade.
10% de Cashback coloca o UV no topo do ranking de melhor cartão!
Se for que nem a historia do APPLE PAY … ficou enrolando 1 mes pra liberar para os clientes.
Cadê a atualização, gente?
#LiberaLogo
Pra mim liberou no exato mesmo dia se não me engano
Detalhe só que tem que desembolsar ± R$50 mil pra ter 500k de nucoins, mas tirando isso, é show.
O meu não atualizou ainda. Ansioso tbm
9,5% de cash não precisa estar no Nível 7.
Não confunda cashback com retorno de capital
Independente do nível que estiver, você vai vender pela cotação do nucoin que é 0,095 o mesmo que 9,5% de cashback.
Ex: Cotação usada - 0,095 pra cada 1 NCN
Nível 7 - 1 mil em compras = 1 mil nucoin = 95 reais
Nivel 6 - 1 mil em compras = 300 nucoin = 28,5 reais
Nivel 5 - 1 mil em compras = 70 nucoin = 6,65 reais
Nivel 4 - 1 mil em compras = 40 nucoin = 3,8 reais
Nivel 3 - 1 mil em compras = 20 nucoin = 1,9 reais
Nivel 2 - 1 mil em compras = 10 nucoin = 0,95 reais
Se pegar toda multiplicação para descobrir o cashback, basta dividir.
Nivel 7 - 1 mil Nucoin = 95 reais = 95/1000 = 0,095 x 100 = 9,5% de cashback
Nivel 6 - 300 Nucoin = 28,5 reais = 28,5/300 = 0,095 x 100 = 9,5% de cashback
…
Agora, se você pegar o valor gasto com cartão e dividir pelo valor vendido de NCN dessa compra, você terá o retorno de capital.
Nivel 7 - 1 mil reais gastos = 95 reais => 95/1000 = 0,095 ou 9,5% retorno de capital
Nivel 6 - 1 mil reais gastos = 28,5 reais => 28,5/1000 = 0,0285 ou 2,85% retorno de capital
Nivel 5 - 1 mil reais gastos = 6,65 reais => 6,65/1000 = 0,00655 ou 0,66% retorno de capital
Lembrando que uma vez gasto com o cartão, não tem os “1 mil de volta”. Mas, se considerar a Nucripto que você está investindo 1 mil. Todas as vezes que fizer esse movimento terá um resultado crescente.
Mais fácil que o atual primeiro colocado, que exige 1 milhão de reais investidos.
Discordo.
Pra ter esse cashback, precisa sim estar no nível 7.
Pois é, acho que ele só copia e cola essa msg sem nem analisar o que está escrevendo…
O atingível eu diria que é até nivel 6 (5k pra comprar o direito), e que dá ± 2,5% de cashback em nucoins convertendo pra Real