Nubank Ultravioleta: novas experiências e benefícios

Senta e espera algo do tipo… se no começo do ano voce viu essa noticia e so foi postado algo no final do ano. Ja vi pela cultura da empresa NU, as coisas são bem lentas.

Se considerar hoje que além do 1% para o UV quem tem nível 7 ganha 1 pra 1 em NuCoin, nenhum outro cartão chega perto dos benefícios.

Isso ainda sem contar os novos benefícios lançados esta semana.

21 curtidas

Isso é verdade ! @BrayanRampin
Só tá faltando os influences de milhas analisar o programa, mas aí, se fizerem isso, eles não vão ter como falar mal do Nubank e ganhar mais views !

8 curtidas

Exato.

Eu vejo o cartão do nubank assim:

  • Cartão UV + Nucoin = 1% + 9,5% = 10,5% cash
  • Cartão Gold + Nucoin = 9,5% cash.

** O nível altera o valor do cashback.

De todo jeito ao ganhar NCN a venda será proporcional ao preço. Então, basicamente o preço do NCN é o cashback. :heart_eyes:

3 curtidas

Novidades incríveis

6 curtidas

Verdade, estava pensando nisso esses dias…
Pra quem tem UV tá muito interessante, independente de nível NuCoin, mas se for o 7 melhor ainda!!

13 curtidas

O combo perfeito: Nucoin (se for nível 7 melhor ainda) + Ultravioleta com seu 1% de cashback rendendo :speaking_head:

22 curtidas

Atualmente não to com nem um dos dois…
Veremos, quem sabe no futuro :eyes:

11 curtidas

Igualzinho eu!! Kkk
Já saí pulando de alegria e… nada. Kkkk

Mas logo libera pra gente também. :crossed_fingers:t5:

Também queria saber. Morrendo de ansiedade.

7 curtidas

10% de Cashback coloca o UV no topo do ranking de melhor cartão! :fire:

10 curtidas

Se for que nem a historia do APPLE PAY … ficou enrolando 1 mes pra liberar para os clientes.

1 curtida

Cadê a atualização, gente?
#LiberaLogo

5 curtidas

Pra mim liberou no exato mesmo dia se não me engano :raised_hands:t2:

5 curtidas

Detalhe só que tem que desembolsar ± R$50 mil pra ter 500k de nucoins, mas tirando isso, é show.

1 curtida

O meu não atualizou ainda. Ansioso tbm

3 curtidas

9,5% de cash não precisa estar no Nível 7.

Não confunda cashback com retorno de capital

Independente do nível que estiver, você vai vender pela cotação do nucoin que é 0,095 o mesmo que 9,5% de cashback.

Ex: Cotação usada - 0,095 pra cada 1 NCN

Nível 7 - 1 mil em compras = 1 mil nucoin = 95 reais
Nivel 6 - 1 mil em compras = 300 nucoin = 28,5 reais
Nivel 5 - 1 mil em compras = 70 nucoin = 6,65 reais
Nivel 4 - 1 mil em compras = 40 nucoin = 3,8 reais
Nivel 3 - 1 mil em compras = 20 nucoin = 1,9 reais
Nivel 2 - 1 mil em compras = 10 nucoin = 0,95 reais

Se pegar toda multiplicação para descobrir o cashback, basta dividir.

Nivel 7 - 1 mil Nucoin = 95 reais = 95/1000 = 0,095 x 100 = 9,5% de cashback
Nivel 6 - 300 Nucoin = 28,5 reais = 28,5/300 = 0,095 x 100 = 9,5% de cashback

Agora, se você pegar o valor gasto com cartão e dividir pelo valor vendido de NCN dessa compra, você terá o retorno de capital.

Nivel 7 - 1 mil reais gastos = 95 reais => 95/1000 = 0,095 ou 9,5% retorno de capital
Nivel 6 - 1 mil reais gastos = 28,5 reais => 28,5/1000 = 0,0285 ou 2,85% retorno de capital
Nivel 5 - 1 mil reais gastos = 6,65 reais => 6,65/1000 = 0,00655 ou 0,66% retorno de capital

Lembrando que uma vez gasto com o cartão, não tem os “1 mil de volta”. Mas, se considerar a Nucripto que você está investindo 1 mil. Todas as vezes que fizer esse movimento terá um resultado crescente.

9 curtidas

Mais fácil que o atual primeiro colocado, que exige 1 milhão de reais investidos.

2 curtidas

Discordo.

Pra ter esse cashback, precisa sim estar no nível 7.

3 curtidas

Pois é, acho que ele só copia e cola essa msg sem nem analisar o que está escrevendo…
O atingível eu diria que é até nivel 6 (5k pra comprar o direito), e que dá ± 2,5% de cashback em nucoins convertendo pra Real

5 curtidas

Não faço conta, sem ao menos consultar o chatgpt. :wink:

E se relesse meu comentário, veria exatamente as 2 contas que eu fiz e bate ± com o seu resultado.

  • Cashback-
  • Retorno de capital

4 curtidas