Nubank Ultravioleta: novas experiências e benefícios

A TAG é bem discreta, e fica visivel apenas dentro do carro, do lado de fora não tem como ver.

12 curtidas

Que show de benefícios, muito bom!

Agora uma observação: notei que todos os NuMentor, já tiveram a atualização liberada. Critério justo ao meu ver por sinal, pessoas que se dedicam aqui na comunidade a ajudar, sem querer nada em troca.

Estou certo na percepção? Tem algum NuMentor que tem o UV aqui que não teve liberada a atualização ainda?

11 curtidas

Maravilha, obrigado pelo esclarecimento

5 curtidas

Gente que novidade incrível, asmei a atualiza do UV.

15 curtidas

Também amei, só falta liberar o cartão pra mim :smiling_face_with_tear:

7 curtidas

Eu não recebi ainda não :sweat_smile:

22 curtidas

Haha valeu por responder.

Eu busquei essa lógica, porque todos que comentaram aqui que já haviam recebido a atualização eram NuMentor, queria buscar a lógica do NuBank, rs

15 curtidas

Às vezes o NuMentor fica sabendo antes (mas não muito antes, pois o Nu não pode confiar 100% em nós, visto que não assinamos nenhum contrato de confidencialidade). É mais pra a gente estar mais preparado pra discutir o tema e orientar quando virar assunto na Comunidade.

Quanto à liberação do recurso em si, normalmente a gente recebe mais ou menos na mesma hora em que a comunidade vai recebendo também. Esses lançamentos graduais, por exemplo, já vi muita gente da Comunidade acusar antes do NuMentor (eu, por exemplo, ainda não tenho liberada a criação do cartão temporário). E esses lançamentos para público específico, por exemplo esse do UV, ou o crédito consignado, dependem de a pessoa ser parte destes públicos também :wink:

26 curtidas

Quando irão liberar entradas grátis para as salas VIP do Lounge Key? A única sala VIP que temos acesso grátis fica no embarque internacional. =/ :sob: :sob: :sob:

9 curtidas
11 curtidas

Eu ! Tudo na mesma ainda !

10 curtidas

Agora podemos definitivamente usar somente o nubank :smile:

15 curtidas

Que bom que está evoluindo o cartão, mas para mim o melhor benefício continua sendo o rendimento de 1% do CDI.

Correção: 1% de cashback e rendimento de 200% do cdi.

15 curtidas

Não seria 200% do CDI e 1% de cashback?

14 curtidas

Eu também ainda não tenho a opção d cartão virtual temporário. É questão de tempo até as opções aparecerem para cada cliente

16 curtidas

Opaa, finalmente vou poder cancelar minha tag atual para usar na Nu :purple_heart:

Detalhe, a melhor parte é que vai ficar tudo na fatura, hoje minha tag em uma outra instituição é no débito automático.

16 curtidas

kkkkkkkk sim, vou corrigir

8 curtidas

A função de cartão virtual temporário pra mim é igual o UV pra maioria, só ouvi falar. Acho que tem hora que o estagiário esquece de continuar soltando as funcionalidades, porque não faz sentido essa funcionalidade tão simples demorar tanto a chegar!

Mas sou fã do NuBank, banco muito inovador, e que mudou a minha vida pela sua forma simples de nos oferecer a maioria das coisas.

16 curtidas

De quebra vai ganhar 1% de cashback! :tada:

15 curtidas

Ótima notícia, ouvi falar que o Itaú disponibiliza esse tipo de cartão. Penso que seja a modalidade mais segura de cartão, sobretudo para compras na web.

5 curtidas