Nubank Ultravioleta: novas experiências e benefícios

15% do seu limite de crédito.

7 curtidas

Rapaz, e não é que a Nubank ouviu e agiu, mesmo?
Cada vez mais Ultravioleta se tornando um produto premium e com mais benefícios. Tudo isso é excelente, mas ainda sim falta aquela cereja no bolo que é acesso à sala vip. Ainda espero por isso e vou aguardar os próximos capitulos.

Por hoje, parabéns Nubank :clap: :purple_heart:

10 curtidas

Show de bola @Andre.C :clap::clap::clap::clap:

14 curtidas

Lucas, não dá certo pra você um investimento em renda fixa, pra aumentar seu limite? O Nu Limite Garantido não rola? Eu tinha esse problema e resolvi assim, migrei um investimento pra esse fundo e ele entra como limite de crédito pra você.

10 curtidas

Uhuuuulll… a Perfeitaaaa!!!

8 curtidas

Agora me dá uns 4 acessos gratuitos nas salas VIP do Loungekey

13 curtidas

Agregando base de clientes para subsidiar esse benefício futuramente…

9 curtidas

Gostei muito das novidades, principalmente a nutag e a proteção de 30 mil em casos de transações não autorizadas.

Aguardando ansiosamente pela liberação.

Parabéns Nubank .:clap::clap::clap::clap:

9 curtidas

Pior que o banner do Ultravioleta apareceu para mim no começo do ano, mas eu não aceitei imediatamente porque ia ter que pagar mensalidade (ou seja, eu não tinha nem 50k na NuConta quando ofereceram) e o banner sumiu. :clown_face:

Ainda bem que não cheguei a fazer a transferência de custódia das minhas ações para a NuInvest, como planejava. Talvez a corretora até preste, mas estou bem satisfeito com a minha há anos, então não estava muito animado em trocar.

Pode me dizer qual Black você pegou, nem que seja por DM? Penso em concentrar as despesas da família em um único cartão, mas o banner do UV não apareceu mais mesmo após completar os 50k exigidos, então talvez eu desista, infelizmente.

3 curtidas

Fiquei “perplecto”! :joy: :joy: :joy: :joy:

cdc-tvquase

13 curtidas

Uau, não nos de esperança nos de uma data huahuahauh alguém sabe quando vai ter essa atualização com todos so beneficios?

2 curtidas

Procura no Topico de Ajuda, por ultravioleta, saiba como solicitar, se não me engano, lá tem o link

1 curtida

Olá @vinicius_Emanuel1 não há uma data específica prevista o roll out está acontecendo aos poucos, sugiro que mantenha o aplicativo atualizado e confira as novidades.

11 curtidas

Você tem a opção de utilizar o cashback.

É a partir disso que liquida/abate/deeconta a mensalidade de $49 com o uso no crédito.

8 curtidas

Muito legal mesmo.
Só esperando a atualização do meu aplicativo.
Só espero que não leve uma eternidade igual levou para liberar a compra e venda de nucoins.

8 curtidas

Ótimas notícias, infelizmente continua muito restrito quem pode ou não usar, mesmo batendo as metas de gastos ou investimento a nubank não libera para várias pessoas, mesmo com histórico impecável

2 curtidas

Ate agora não atualizou pra mim … que tristeza queria usar os beneficio ja

6 curtidas

Também estou aguardando as novas funcionalidades. #LiberaLogo

6 curtidas

A TAG poderia ser mais discreta, a bandidagem tá cada vez mais esperta e ainda colocamos na frente deles que somos ultravioleta. Podemos dar mole não!

6 curtidas

Será que é possível usar uma canetinha hidrocor para descaracterizar a identificação visual da TAG sem afetar sua funcionalidade ?

1 curtida