Nubank Ultravioleta: novas experiências e benefícios

O Rappi prime será o Basic ou plus? Qual será?:clap::clap::clap:

3 curtidas

É o Rappi Prime (Basic) :pray:

7 curtidas

tava querendo saber isso tb

2 curtidas

Não. mas vai ganhar alguns beneficios do UV

como

  • Atendimento Ultravioleta: clientes serão atendidos por um time exclusivo 24 horas - com filas prioritárias para suporte mais rápido e problemas resolvidos por um único agente, sem mensagens vagas ou automáticas.
  • Central de Proteção: os usuários contarão com uma área no aplicativo para administrar suas opções de proteção. Entre elas estão o Modo Rua automaticamente ativado, uma exclusiva proteção que reembolsa até R$30 mil em casos de transações não autorizadas realizadas durante um roubo, furto ou até mesmo sequestro, e o Suporte de Emergência 24h.
18 curtidas

Ultravioleta ficando cada vez mais interessante. Essas novidades vão calar a boca de muita gente que dizia que o Ultravioleta era o cartão alta renda mais fraco do Brasil, ao poucos Nubank vem polindo cada vez mais esse produto premium.

16 curtidas

O cashback é apenas para o Cartão Principal e o Adicional.

Toda informação sobre o Espaço Família você encontra no link abaixo:

11 curtidas

Nem todos foi contemplado com UV, mesmo estando apto…é um cartão seletivo a escolhidos.

4 curtidas

Caramba! O Ultravioleta que já era cobiçado, ficou simplesmente incrível! Parabéns para as equipes, o app ficou lindão além dos recursos mais solicitados pelo pessoal por aqui :purple_heart:

12 curtidas

Muito top!!!

6 curtidas

Também concordo com você.

13 curtidas

Demais :rocket::rocket::rocket:

9 curtidas

Realmente seria maravilhoso usufruir de todos esses benefícios, isso, se o Nubank me enviasse o Ultravioleta.
:pensive::face_exhaling::roll_eyes::zipper_mouth_face::face_in_clouds:

8 curtidas

É ultra :purple_heart::sparkles:

4 curtidas

Como que funciona eu posso sacar de acordo com meu limite pago na próxima fatura?

1 curtida

Muito legal essas novidades, por isso adoro esse banco :purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

Exatamente.

Sinto vergonha alheia desses posts. São mudanças inúteis se não distribuem o cartão.

Meu uso do limite é – há muito tempo – mais do que o dobro, por vezes o triplo, do que dizem ser o requerido.

Já tive ações em valores extremamente superiores ao requerido.

E ainda assim não tenho o UV.

Troquei de banco recentemente e uso um Black que tem praticamente os mesmos benefícios do UV, incluindo cashback e outras coisas que mencionaram nesse post. Não me arrependi. Nubank não me valoriza, então não faz sentido continuar nele.

Inb4 para os chatos: aqui é um espaço para oferecer feedback. Estou trazendo o meu. Se não gostou, vai pro próximo reply e me poupe a menção.

7 curtidas

Nubank libera UV pra mim. Nunca te pedi nada kkk.

7 curtidas

Só faltou liberar o Ultravioleta, né?
Cliente desde 2015, mais de 590k gastos no cartão e nada!
Caixinha, nuinvest e a pq*… :joy:

6 curtidas

Por enquanto é por meio de orações… :joy:

9 curtidas

A minha cidade não tem cobertura nenhuma, infelizmente, mas quando chegar pode valer a pena.

Aqui em casa também, o adicional já vem!

13 curtidas