O Rappi prime será o Basic ou plus? Qual será?
É o Rappi Prime (Basic)
tava querendo saber isso tb
Não. mas vai ganhar alguns beneficios do UV
como
- Atendimento Ultravioleta: clientes serão atendidos por um time exclusivo 24 horas - com filas prioritárias para suporte mais rápido e problemas resolvidos por um único agente, sem mensagens vagas ou automáticas.
- Central de Proteção: os usuários contarão com uma área no aplicativo para administrar suas opções de proteção. Entre elas estão o Modo Rua automaticamente ativado, uma exclusiva proteção que reembolsa até R$30 mil em casos de transações não autorizadas realizadas durante um roubo, furto ou até mesmo sequestro, e o Suporte de Emergência 24h.
Ultravioleta ficando cada vez mais interessante. Essas novidades vão calar a boca de muita gente que dizia que o Ultravioleta era o cartão alta renda mais fraco do Brasil, ao poucos Nubank vem polindo cada vez mais esse produto premium.
O cashback é apenas para o Cartão Principal e o Adicional.
Toda informação sobre o Espaço Família você encontra no link abaixo:
Nem todos foi contemplado com UV, mesmo estando apto…é um cartão seletivo a escolhidos.
Caramba! O Ultravioleta que já era cobiçado, ficou simplesmente incrível! Parabéns para as equipes, o app ficou lindão além dos recursos mais solicitados pelo pessoal por aqui
Muito top!!!
Também concordo com você.
Demais
Realmente seria maravilhoso usufruir de todos esses benefícios, isso, se o Nubank me enviasse o Ultravioleta.
É ultra
Como que funciona eu posso sacar de acordo com meu limite pago na próxima fatura?
Muito legal essas novidades, por isso adoro esse banco
Exatamente.
Sinto vergonha alheia desses posts. São mudanças inúteis se não distribuem o cartão.
Meu uso do limite é – há muito tempo – mais do que o dobro, por vezes o triplo, do que dizem ser o requerido.
Já tive ações em valores extremamente superiores ao requerido.
E ainda assim não tenho o UV.
Troquei de banco recentemente e uso um Black que tem praticamente os mesmos benefícios do UV, incluindo cashback e outras coisas que mencionaram nesse post. Não me arrependi. Nubank não me valoriza, então não faz sentido continuar nele.
Inb4 para os chatos: aqui é um espaço para oferecer feedback. Estou trazendo o meu. Se não gostou, vai pro próximo reply e me poupe a menção.
Nubank libera UV pra mim. Nunca te pedi nada kkk.
Só faltou liberar o Ultravioleta, né?
Cliente desde 2015, mais de 590k gastos no cartão e nada!
Caixinha, nuinvest e a pq*…
Por enquanto é por meio de orações…
A minha cidade não tem cobertura nenhuma, infelizmente, mas quando chegar pode valer a pena.
Aqui em casa também, o adicional já vem!