Nubank Ultravioleta: novas experiências e benefícios

Eu não entendo esse nubank, o limite do meu cartão é mais de 12 mil tenho investimentos altíssimos no banco minhas faturas passam de r$ 5.000 e nada deles me liberar o ultravioleta. E sou cliente desde o início desse banco,

4 curtidas

Só falta liberar uma opção para os clientes demonstrarem interesse pelo cartão. Tenho um Black de outro banco em que pago os mesmos R$49 de anuidade. Eu quero tanto o Ultravioleta! :melting_face:

6 curtidas

Geeente Saque Gratis foi o que mais amei, pois mesmo quase não portando notas, as vezes é imprescindível. Amei a noticia do Rappi e do espaço familia :-). Vooooa roxinho!!! :rocket: :rocket: :rocket: :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4: :purple_heart:

15 curtidas

O Rappi Prime é para mim a melhor notícia. Muito top.

Aguardando ansiosamente para poder aproveitar os benefícios.

11 curtidas

Podia liberar pra eu pedir de novo, ficou um bom tempo no meu app para pedir, mas na época não pude pedir.

4 curtidas

NuTag, Rappi Prime e Saques gratuitos, agora sim são vantagens legais. O UV começar a ficar páreo com os blacks de outros bancos. Muito legal, aguardando a atualização do app aqui e muito contente com as novidades :slight_smile:

13 curtidas

Bacana. Pena que não tem critério para liberação do UV.

3 curtidas

Adorei as novidades, principalmente a NuTag e o saque gratuito. Uma mão na roda!

Acho que poderiam facilitar a liberação de crédito para clientes Ultravioleta também. Já faz mais de um ano que não consigo aumento no limite, que está incompatível com minha renda. Estou tendo que utilizar outro cartão para as compras que não cabem no limite que me deram no roxinho, o que é muito triste porque queria concentrar minhas compras no cartão. É muito chato ter que ficar colocando dinheiro na caixinha sempre que preciso.

13 curtidas

O Nubank não prometeu nada, mas entregou muito viu! Para mim, sem dúvida, o melhor foi o espaço família! Minha família que já era roxinha, agora ficou Ultravioleta!

21 curtidas

Depois volte para nos contar da experiencia com o espaço familia :wink:

12 curtidas

Notícia maravilhosa. Esses benefícios estão incríveis! :clap:t3::clap:t3::clap:t3: Não vejo a hora de poder usufruir tudo isso. :tada::star_struck::purple_heart:

18 curtidas

Com o Espaço Família, você pode estender os seus benefícios exclusivos do Ultravioleta para até 4 pessoas (familiares, amigos e até a sogra).

18 curtidas

Excelente! Sempre há espaço para melhorias. :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Parabéns por estar atentos aos comentários dos clientes e por adicionar mais vantagens ao cartão.

Estou ansioso para testar as novas funcionalidades assim que forem disponibilizadas no aplicativo.

10 curtidas

Finalmente o UV ganhando o merecido destaque. :pray:t3:

16 curtidas

O mais absurdo de tudo isso, é o fato do nubank não subir 1 centavo a anuidade

Só falta deixar claro os critérios da adesão ao ultravioleta pra eu renovar minha carteirinha de fanboy que vai expirar agora em fevereiro

2 curtidas

Como ter acesso à NuTag e ao Rappi Prime? Já está funcionando? A partir de quando serão liberados?

2 curtidas

A solicitação pode ser feita indo na aba “Cashback e benefícios” na página inicial do App, lá você encontra a central de benefícios do UV. Caso ainda não apareça, mantenha o App atualizado que deverá receber em breve.

App

18 curtidas

Pq vc não usa a caixinha do Nu Limite Garantido ? Da pra vc colocar até 150k de limite na hora.

3 curtidas

Que coisa boa, sou UV mas ainda nao mudou meu app, fui na loja de aplicativos e o meu está atualizado… vai ser aos poucos? gostei das novidades, coisa linda ver este banco crescer!

9 curtidas

Pelo que eu vi ta sendo liberado aos poucos.

3 curtidas