Nubank Ultravioleta: novas experiências e benefícios

Que demais !!!

4 curtidas

Maravilha!
Só falta mesmo a análise de limite se adequar a realidade destes benefícios apresentados! Há tempos tenho feito esforços de gastar + quitar para que a inteligência entenda que preciso de maia limite para abandonar de vez meu banco convencional!

6 curtidas

Quando foi a última vez que pediu análise?

5 curtidas

To com inveja. E o único benefício que o problema é ter dinheiro pra participar desse recurso.

Lendo a matéria, tive a esperança de que quem participa do Nucoin teria uma chance. :sob:

Com o anúncio da rappi no UV, vejo que nem o nubank plus vou ter acesso também. :joy::rofl:

TA tudo no UV. :joy::rofl:
No Nubank plus coloca 99 pop de graça, cashback de fatura…

E precisa ser 1 mil de gastos por mês é o máximo que consigo :rofl:

7 curtidas

Gostaria de saber mais sobre esse Espaço Família

Encontrei aqui:

8 curtidas

O espaço família é um local para que os clientes possam dividir seus benefícios Ultravioleta com seus familiares, compartilhar cartão adicional e visualizar as movimentações financeiras dos seus filhos. Esse recurso será liberado de forma gradual para a base de clientes.

Saiba mais informações sobre o novo Ultravioleta acessando o link :link: abaixo:

10 curtidas

Aiiiii sim hein :clap::clap::clap::clap::clap:

4 curtidas

Mais o principal de todos, que de fato faz uso do Nome CARTÂO BLACK, é o LIMITE DE CREDITO, que é uma HUMILHAÇÃO para aumentar, e ai e sempre as mesma fala, tem que usar o roxinho, tem que isso aquilo, etc.
Sempre as mesma coisas cliche, que todo mundo ja sabe, oque tem que fazer para aumentar o limite, tenho o Ultra Violeta mais de 1 ano, meu limite continua o mesmo do antigo cartão Gold, e nao e falta de uso não, ultilizo muito o cartão, movimentações, tenho mais de R$ 1.000 reais de CASHBACK parado lá, tenho amigos que tem o nubank normal, nem ultiliza o cartão direito e tem mais limite do que eu, que so Black e ultilizo demais, é inacreditavel.

7 curtidas

Como faz via app?

Obter o Outlook para iOS

2 curtidas

Usei o Espaço Família e minha mãe e meu irmão já estão comigo nessa experiência UV, achei legal que consegui incluir meu melhor amigo também, afinal família não é apenas de sangue!

Ambos adoraram a nova interface do app, demais!

19 curtidas

Tem que aguardar o convite aparecer no app.

9 curtidas

Eu não pedi análise. Eu vi pelo app que são feitas análises mensalmente. Tive uma análise dia 17/10/23, mas não sei se essa análise é só para aumento de limite ou se vale para o ultravioleta também.

6 curtidas

Esse sistema de análise de crédito é bem falho mesmo.

Vendo pelas pessoas ao meu redor, onde quem usa muito o cartão não recebe aumento de limite e quem usa pouco fica recebendo aumentos.

4 curtidas

Acho que farei isso, usar bem pouco, pode ser que aumentem o limite ou me convidem pra ultravioleta.

4 curtidas

Nossa, quanto novidade boa :confetti_ball::confetti_ball::confetti_ball: fiquei feliz em saber que estão evoluindo cada vez mais o produto…

4 curtidas

Olha só, agora tem tudo o que o pessoal sempre vem pedindo hem :top:

10 curtidas

Quanta novidade @Andre.C :clap: :clap: :clap:

O novo layout do app ficou lindo! Tô amando :purple_heart: :purple_heart:

Parabéns a toda a equipe de design!

Gente foi tanta novidade no app este ano que não dá nem pra enumerar tudo. Nubank está de parabéns!!!

19 curtidas

Olha sou UV a mais de 2 anos e incrível ver essa atualização :heart_eyes::purple_heart: Vários benefícios que ja era melhor e agora ficou maravilhoso.
Parabéns aos desenvolvedores que trabalharam para essa versão 2.0 do UV!
O layout do app ficou lindo com esse roxo, fora que agora voce encontra todos os benefícios em um so lugar e sem falar em poder dividir com quem amamos.
Show de bola , mais uma vez PARABÉNS :rocket::purple_heart:

21 curtidas

Ficou mesmo, @Filipousem O roxo ainda mais roxo! :purple_heart:

12 curtidas

Boas notícias, agora vi vantagens bem interessantes. Essa da tag é muito prático e usaria praticamente todo dia, dependendo do convênio. Seria bacana se houver mais de uma tag, para quem possui mais de um veículo.

Estou na expectativa de ser convidado para o Ultravioleta.

6 curtidas