Nubank Ultravioleta: novas experiências e benefícios

Cashback e pode torcar por milhas
e tem o Nucoin

e acredito que nunca vai ter um programa de milhagem, Nucoin veio pra isso.

11 curtidas

Como faço para conseguir acesso ao Nubank ultravioleta?

Obter o Outlook para iOS

2 curtidas

Mesma coisa, nada muda para Nucoins
continua gerando Nucoins baseado no seu nivel do programa.

8 curtidas

Atualmente só mediante as análises que são feitas mensalmente, quando for liberado para você irá aparecer o convite no seu App para aceitá-lo :pray:

9 curtidas

Sim, eu sei… mas é pouco e extremamente limitado. Não é como o Átomos do C6, por exemplo, que e super flexível e conversa com outros programas.

Enfim, adoro o app, mas sinto falta de benefícios reais.

3 curtidas

Muito bom!! Parabéns ao time de produto do Nubank que ouviu os seus clientes!
:clap: :clap: :clap: :rocket: :rocket: :rocket:

6 curtidas

Top ! :grin: :clap:

6 curtidas

Peço iFood quase todos os dias da semana… baixei o Rappi para dar uma olhada, e para minha surpresa, apenas o BK disponível para pedidos na minha região (bem no centro da cidade) kkkk
PS.: Sou de Jundiaí, umas das maiores cidades de SP.

Dessa forma, esse benefício de Rappi Prime acaba não atendendo tanto, nem por culpa do Nu, mas sim da falta de alcance da própria Rappi

12 curtidas

Ser Ultravioleta já tinha vantagens, agora ficou incrível. Nubank acertou no saque gratuito ilimitado evitando o cliente precisar de outro banco. Mesmo usando quase tudo digital, mensalmente preciso fazer pelo menos um saque. Não vou mais precisar transferir para outras contas. Esperando atualizar para conferir os benefícios.

10 curtidas

Nossa, que legal. Pena que não tenho o ultravioleta :smiling_face_with_tear:

4 curtidas

Ja tentou via APP?

3 curtidas

Mediante a análises que são feitas mensalmente na sua conta do Nubank é ofertado o ultravioleta pra você e quando for liberado para você irá aparecer o convite no seu App para aceitá-lo.

Continue movimentando sua conta e eu torço para que o Ultravioleta seja liberado o mais breve possível pra você! :blush::purple_heart:

10 curtidas

Ta melhorando cada vez mais, só falta deixar mais claro de como os clientes conseguem ter ascesso ao cartão, somente a análise frequentes feita pelo banco fica muito vago

3 curtidas

Seria interessante uns benefícios extras com o nucoin para quem tem o ultravioleta.

5 curtidas

Acredito que alguma novidade relacionado ao nucoin só depois do sorteio dia 04/11

3 curtidas

André C.
Muito bom, porém qual o critério para ter este cartão? Pago minhas faturas antecipadas, tenho investimentos no Nubank, Seguro, Nucoin,
O que mais preciso ter para ter este cartão e seus benefícios?

Atenciosamente,
Eduardo Barros

3 curtidas

Meu Deus será que estou sonhando? Todos os meus pedidos foram atendidos de uma só vez. Agora sim o Nubank lacrou com o UV. Parabens mesmo, valeu @Andre.C por ouvir meus pedidos. Torcendo para ja chegar aqui no meu app

15 curtidas

Excelentes benefícios.
Uma pena que mesmo sendo cliente desde 2016, centralizando meus ganhos e despesas no Nubank, ainda não fui elegível para o Ultravioleta, mesmo tendo os cartões black da concorrência, quem sabe um dia né @Nubank !!!

4 curtidas

TOP… Enfim a NuTag

8 curtidas

Pensando seriamente em fazer igual o pessoal em outro post, parar de concentrar meu salário, crédito e investimentos da Nubank e jogar tudo pra outro banco. Já que não sirvo atualmente pra ter o ultravioleta, e não possuo benefícios bons pra me prender na Nubank atualmente. Buscando uma segunda opção, quem puder me indicar um banco que realmente possa me dar benefícios sem eu precisar implorar pra isso…

3 curtidas