Nubank Ultravioleta: novas experiências e benefícios

Eu uso a versão beta. Recebi a att essa semana.

3 curtidas

Você fez algo de diferente na conta pra receber? Foi depois de uma atualização do app ou apareceu do nada ao abrir o app em certo dia?

1 curtida

Verdade ou vc está sendo sarcástico? Pois se tiver esta opção aí é bom de mais. Um benefício que deveriam incluir é pelo menos 1 acesso cortesia as salas VIPs loungeKey. Ou lançar uma sala vip exclusiva só do Nubank. E aumentar a porcentagem de cashback do cartão para 2% caso o cliente atinja um certo limite de gastos por exemplo

Verdade verdadeira! Pessoal tá mandando bem nos novos benefícios do UV!

3 curtidas

1M investidos no Nubank e só 40k de limite? Eu tenho só 50mil investido e tenho 56mil de limite. Q estranho. E porque você disse que foi um parto pra pedir adicional? No UV é possível pedir 1 na hora. Os novos benéficos UV assim q o app atualizar irá permitir saques gratuitos, mas pelo visto isso vai demorar mesmo

3 curtidas

Aqui foi do nada, pelo visto depende diretamente do Nubank e não há nada que possamos fazer de diferente.

1 curtida

Ideia interessante. Gerir algumas sala nos aeroportos mais movimentados do país, não deve ser tão complexo para um banco como o Nu.

5 curtidas

É disso que eu estou falando

No caso isso já tão fazendo com eventos como “Cantando com Encanto” que cliente Ultravioleta teve 75% de desconto no valor da inteira, o Disney Magic Run que teve 30% de desconto na inscrição, além de uma experiência exclusiva no Restaurant Week. Mas, seria legal ver o Nubank na CCXP ou BGS (já entrando no universo gamer). :handshake:

12 curtidas

Realmente as salas VIPs da Mastercard são péssimas e a de Guarulhos congestionadas. Seria legal mesmo o cartão black ultravioleta do Nubank mudar a bandeira para a Visa. Eu uso o da XP e as salas dessa bandeira e tbm as da parceira dragonpass são super completas.

Ou melhor, seria legal o Nubank lançar uma sala vip exclusiva para quem tem o cartão UV. Desta forma acredito que os comes e bebes seriam de qualidade e variados. Além de outros benefícios de uma sala vip.

Mas gostei da sua idéia de um clube de benefícios exclusivo para quem é Ultravioleta aumentando o pacote de benefício da curadoria UV lançada mês passado né

Descontos em shows só beneficia alguns e não a grande maioria então não faço questão.

Descontos ao usar certos serviços com o cartão UV é bem legal, como maiores cashback em gastos com o cartão em certas redes de mercados, em farmácias. Cinema é até legal mas Cinemark não está nem na minha cidade, teria q ser sem uma rede específica, talvez compras pelo site Ingressos .com.

4 curtidas

Essa questão de patrocínios de eventos tem como coexistir com futuras adições de benefícios pro UV, assim satisfaz a todos, porque normalmente os eventos ocorrem apenas em uma data do ano como o Rock in Rio, Lollapalooza, BGS e até o CCXP (como o @anon98481136 bem citou). Alguns eventos são patrocinados há anos (se não, há décadas) por outras instituições, então não sei a complexidade que possa ser, já que pode envolver exclusividade. Mas é excelente ver o Nubank junto ao UV expandindo e incentivando os eventos nacionais. :clap:

12 curtidas

Não faço questão desse negócio de descontos em shows não, até porque não vou a shows :sweat_smile:. Mas se a inclusão desse tipo de benefício não impedir que o Nubank traga outros que realmente a grande maioria consiga usar no dia a dia então ok né :man_shrugging:t2:. O Nubank só não pode pensar assim: “ah, já tem estes benefícios então já está de bom tamanho” hehe.

Dava pra trocar o patrocínio do Nubank do jornal nacional onde só a Globo ganha por este de shows. Acho que o Nubank e os clientes iriam ganhar mais com isso.

1 curtida

Boa idéia tbm. Eu criei um tópico sobre melhorias para o shopping nu aqui na comunidade. Está seria mais uma opção legal

1 curtida

Sim, trazendo mais benefícios para os cliente do NU com estes recursos de patrocínio né. Assim o Nubank vai conseguir cada vez mais trazer mais clientes pro roxinho aqui se destacando da concorrência que não oferece nada.

Meu banco principal era o banco laranja lá sabe, onde eu tenho cartão black e tal, daí depois que o Nubank lançou este pacote de curadoria com benefícios pra quem é UV + os Nucoins o Nubank tornou-se meu banco principal depois de anos de novo. Isso é só pra mostrar que quanto mais benefícios a conta oferecer mais clientes ela ganha e fideliza

1 curtida

Mudança abrupta de bandeira.

1 curtida

Deixa eu fazer meu pedido :smiley: , pouca coisa eu só queria que aumentasse o cashback para 2% , o ultravioleta seria imbatível no Brasil e no mundo .

2 curtidas

No contexto da sala VIP proporcionada pelo cartão que tenho, vivenciei uma experiência incrível em Guarulhos, em Brasília não posso falar. A sala VIP era simplesmente perfeita, sendo um espaço ideal para reuniões, descanso, banho e uma ampla variedade de opções gastronômicas. Desfrutei de uma refeição abundante e experimentei várias bebidas.

Mas o acesso vai ser também de acordo com o cartão que você tem.

15 curtidas

Pegou pela loungkey? Ou pela
Dragon?

3 curtidas

A sala que entrei foi Plaza Premium Lounge, utilizei nela acho que o cartão da XP.

14 curtidas

Chegou aqui pra mim também!

E fiquei sentindo falta de uma coisa: Não estou mais encontrando a página onde podíamos encontrar o balanço mensal com o crescimento do cashback.

Gosto de saber o quanto do crescimento é devido ao 1% dos gastos do mês e o quanto é devido ao crescimento dos 200% do CDI. Sempre tomo nota nos meus fechamentos de mês.

17 curtidas