Nubank Ultravioleta: novas experiências e benefícios

Pois é, estávamos falando sobre isso nesse outro tópico:

23 curtidas

Tá difícil do meu app atualizar!! Quero os novos benefícios!

Fala Galera blz…
Recebi ontem a liberação dos benefícios Ultravioleta, NuTag era o que eu mais queria, final de ano chegando férias programada e passar direto nos pedágios e sem se preocupar com taxas extras é bom demais.
Segue alguns informações do meu perfil para que tirem suas conclusões, não tenho 50k investido, e não tenho 5k para fatura (apesar de concentrar todos os gastos no ultravioleta agora estou conseguido), 1 mensalidade tive que pagar pois não tinha fechado 5k.
:white_check_mark: Tenho um pouquinho de investimento em ações.
:white_check_mark: Uma merreca na Renda Fixa (CDB).
:white_check_mark: Outra merreca em Fundos de Investimento Nu Reserva Imediata.
:white_check_mark: 1 caixinha só para dizer que tem.
:white_check_mark: Nível 5 no Nucoin , congelado 2.500,53 NCM
:white_check_mark: Já negocie um pouco de cripto pelo aplicativo , mas atualmente só Nucoin.
:white_check_mark: NuBanker desde 2015.

Detalhe: não precisei atualizar versão para liberar essa nova interface, simplesmente abri o app e apareceu as novas funcionalidades.

Enfim acredito que nunca saberemos o critério utilizado por eles para definir que vai receber primeiro os benefícios rsrs

Fico na torcida aqui por vocês.

19 curtidas

Estava quase fazendo conta no concorrente para ter uma. Mas agora vou aguardar mais um pouco.

1 curtida

Se refere a esse trecho do artigo? É permitido adicionar sem comprovação de parentesco (por sinal adorei). :purple_heart:

20 curtidas

O que é o espaço família?

2 curtidas

O Espaço família é uma área onde os clientes (UV) conseguem compartilhar seus benefícios com até 4 familiares (não requer comprovação de grau parentesco – como citado acima) que tenha conta no Nubank, todos os demais detalhes têm no artigo abaixo que vale a pena dar uma conferida. :pray:

24 curtidas

Aqui chegou!!! Top!!

26 curtidas

Aí sim, @Cristiano_Martignoni , parabéns… :clap:t5::clap:t5::clap:t5:

Agora é só lembrar de desacelerar um pouco antes de chegar na cancela… :sweat_smile:

Aquele friozinho na barriga, se perguntando se vai abrir de boas na primeira vez que estiver usando… :joy:

Maravilha… :grin::v:t5:

16 curtidas

Se fosse só na primeira vez tava bom kkk

14 curtidas

Arrasou! Faça um bom proveito dos novos benefícios que por sinal estão excelentes. :purple_heart:

15 curtidas

Não tem nem comparação né amigo. O benéficio de acesso a salas VIPs do cartão ultravioleta é ruim, é o mais básico de todos e só permite acesso grátis na sala da Mastercard de Guarulhos. O que é péssima pois é saturada de tanta gente que hoje em dia estão conseguindo mais facilmente cartões blacks, e não sei o que acontece com estes bancos que só emitem cartões dessa bandeira Mastercard que é inferior aos da bandeira VISA. E com isso todos os bancos oferecem acesso grátis a somente esta sala lotada e com poucos serviços oferecidos nela, nem chuveiro tem, poucas opções de comida, e etc. Os cartões da bandeira VISA são bem melhores especialmente com relação aos cartões blacks/infitine e suas salas VIPs

hey Nubank, borá trocar a bandeira do cartão ultravioleta para VISA

3 curtidas

Também NUBANK :sob:

2 curtidas

Jogando a definição de “VIP” ralo abaixo… Daí a MasterCard fica inventando o tal “The Club”, que seria verdadeiramente VIP.

O conceito de VIP hoje parece embarque prioritário de algumas aéreas, onde praticamente todo o mundo é prioridade; ou a meia entrada no cinema…

Não reclamo não, a sala da MasterCard já me foi de grande valia, mesmo saturada. Não tenho a pretensão de ter tratamento VIP mesmo, sou uma pessoa bem comum. Mas chamar de VIP é bem forçado mesmo.

17 curtidas

Na de Brasília foi a pior experiência de todas que tive… muita gente e comida aquém do desejado.

2 curtidas

No e-mail de boas vindas dos benefícios tem um erro. Está repetido 2x o mesmo texto em segurança e saques. Não sei como informar, então se alguém tiver contato de alguém de marketing lá… fica a dica para ajuste

17 curtidas

Também não havia ficado claro pra mim quais benefícios UV seriam conferidos aos membros do espaço família. Presumi que seriam todos e o Rappi Prime de fato não foi, nem a NuTag, nem o cashback de 1% com rendimento de 200% do CDI até onde verifiquei.

Se era pra compartilhar saques ilimitados (cada vez mais irrelevantes hoje) e proteção adicional, não precisava nem de toda essa burocracia de espaço família…

Não entendi qual era a pretensão, sinceramente. O sistema faz sentido, só os benefícios compartilhados que não.

3 curtidas

Acabou de chegar por aqui!

23 curtidas

E eu ficando no desejo enquanto olho kkkkk

5 curtidas

Calma, a sua vez vai chegar kkk.

6 curtidas