Estou ainda na espera do convite para o ultravioleta kkk
Agora a tarde chegou aqui!!!
Parabéns para nós @Alex-Ap …
Acabo de receber o meu aqui também…
Tô felizão… Agora só me falta comprar um carro e por uma placa nele…
Já pensou…
Pra quê? Ao menos com o Mastercard Black temos o aceso às salas Mastercard Black em Guarulhos, um benefício oferecido pela bandeira e não pelo emissor. O Visa Infinite não dá acesso a nada pela bandeira, acesso às salas DragonPass por exemplo depende do banco liberar, e sendo que o Nubank não libera, seria até pior que o Ultravioleta fosse Visa Infinite.
O que defendo seria que o Nubank futuramente disponibilizasse a bandeira Visa Infinite como segunda opção pros clientes que desejarem.
Ai sim
O amigo, não sei que visa infinite é esse você viu que não tem salas VIPs em. A classificação Infinite em um cartão VISA é a mesma coisa que um cartão black da Mastercard. Independente se é bandeira que está oferecendo acesso grátis ou não, eu nunca vi um cartão Infinite não oferecer acessos grátis. Se o banco está oferecendo um cartão neste segmento com certeza terá que ter alguma sala vip grátis mesmo que seja com acesso limitados por ano (pra mim 2 acesso gratis já estaria bom). E este VISA INFINITE além de permitir acesso as salas VIPs exclusivas da bandeira que como eu disse possui +serviços, melhores comidas e salas mais premiums. Como por exemplo a sala Visa Infinite Lounge do terminal 3 de Guarulhos, e todas as salas loungekey e dragonpass que são muitas por ai evitando a saturação da sala da Mastercard em Guarulhos
Os cartões Rico Visa Infinite e Itaú Uniclass Visa Infinite são alguns exemplos de cartões Infinite sem acesso à salas VIP.
Hehe, estão esses aí só tem infinite no nome e não são premium de verdade. Mas o importante é não generalizar, por isso tem várias opções e se for para o Nubank mudar a bandeira p/ VISA eu estou falando pra mudar para o melhor do melhor né, não um infinite inferior. Assim como os cartões da XP que são VISA Infinite de verdade que além do cashback permite acessar todas as salas visa/dragon/lounge com pelo menos 2 cortesia ao ano e com acompanhantes grátis, e sem anuidade ainda né.
Eu estou falando isso mas eu quero mesmo é um maior cashback, mudar para bandeira VISA e oferecer cortesia a salas VIPs dela só seria um bônus pro cartão UV ficar melhor ainda
@Andre.C Vide:
@wennder.santos erro no e-mail… Não sei… Se é a sua área.
Compreendo. Um cashback maior seria muito bem vindo ao Ultravioleta.
Boa, você foi incluso na nova leva de clientes, aproveite muito! É normal ver isso nas empresas, o Whatsapp mesmo é cheio de funções que liberam aos poucos, é justo pra evita sobrecarga e monitorar como o App se comporta durante a liberação, lançar de vez nem sempre pode sair como planejado.
Oh senhor, se possível me dá de presente
Papai Noel passa ai e busca
Nunca me senti tão pobre kkkk…
- Se puder, elabora uma opção de indicação.
Certeza que alguns me ajudaria.
@Nubank, libera o meu Ultra Violeta aí!
Eu tbm to aguardando a mudanca no app
- atualizou o layout na área e aba de investimentos com detalhes mais assertivos
De fato ser educado é melhor em qualquer situação. Mas tudo depende da boa vontade do(a) atendente. Você pode até pedir uma em casamento antes, se tiver de mal humor, não vai te ajudar.
Coincidência ou não, hoje quando meu salário caiu na minha conta (tenho portabilidade), eu fui abrir o app para ver o saldo e apareceu o pacote de benefícios
Acabou de aparecer pra mim os novos benefícios e nutag. No entanto não apareceu o espaço família, era pra vir junto ou está sendo disponibilizado também aos poucos mas separadamente?
É normal aparecer depois sim.