Nubank Ultravioleta: novas experiências e benefícios

Estou ainda na espera do convite para o ultravioleta kkk

4 curtidas

Agora a tarde chegou aqui!!!

4 curtidas

Parabéns para nós @Alex-Ap
Acabo de receber o meu aqui também… :star_struck:

Tô felizão… Agora só me falta comprar um carro e por uma placa nele… :thinking::sweat_smile:

Já pensou… :joy::joy::joy:

18 curtidas

Pra quê? Ao menos com o Mastercard Black temos o aceso às salas Mastercard Black em Guarulhos, um benefício oferecido pela bandeira e não pelo emissor. O Visa Infinite não dá acesso a nada pela bandeira, acesso às salas DragonPass por exemplo depende do banco liberar, e sendo que o Nubank não libera, seria até pior que o Ultravioleta fosse Visa Infinite.

O que defendo seria que o Nubank futuramente disponibilizasse a bandeira Visa Infinite como segunda opção pros clientes que desejarem.

5 curtidas

Ai sim

2 curtidas

O amigo, não sei que visa infinite é esse você viu que não tem salas VIPs em. A classificação Infinite em um cartão VISA é a mesma coisa que um cartão black da Mastercard. Independente se é bandeira que está oferecendo acesso grátis ou não, eu nunca vi um cartão Infinite não oferecer acessos grátis. Se o banco está oferecendo um cartão neste segmento com certeza terá que ter alguma sala vip grátis mesmo que seja com acesso limitados por ano (pra mim 2 acesso gratis já estaria bom). E este VISA INFINITE além de permitir acesso as salas VIPs exclusivas da bandeira que como eu disse possui +serviços, melhores comidas e salas mais premiums. Como por exemplo a sala Visa Infinite Lounge do terminal 3 de Guarulhos, e todas as salas loungekey e dragonpass que são muitas por ai evitando a saturação da sala da Mastercard em Guarulhos

3 curtidas

Os cartões Rico Visa Infinite e Itaú Uniclass Visa Infinite são alguns exemplos de cartões Infinite sem acesso à salas VIP.

5 curtidas

Hehe, estão esses aí só tem infinite no nome e não são premium de verdade. Mas o importante é não generalizar, por isso tem várias opções e se for para o Nubank mudar a bandeira p/ VISA eu estou falando pra mudar para o melhor do melhor né, não um infinite inferior. Assim como os cartões da XP que são VISA Infinite de verdade que além do cashback permite acessar todas as salas visa/dragon/lounge com pelo menos 2 cortesia ao ano e com acompanhantes grátis, e sem anuidade ainda né.
Eu estou falando isso mas eu quero mesmo é um maior cashback, mudar para bandeira VISA e oferecer cortesia a salas VIPs dela só seria um bônus pro cartão UV ficar melhor ainda

3 curtidas

@Andre.C Vide: :point_up_2:

3 curtidas

@wennder.santos erro no e-mail… Não sei… Se é a sua área.

1 curtida

Compreendo. Um cashback maior seria muito bem vindo ao Ultravioleta.

4 curtidas

Boa, você foi incluso na nova leva de clientes, aproveite muito! É normal ver isso nas empresas, o Whatsapp mesmo é cheio de funções que liberam aos poucos, é justo pra evita sobrecarga e monitorar como o App se comporta durante a liberação, lançar de vez nem sempre pode sair como planejado. :pray:

12 curtidas

Oh senhor, se possível me dá de presente :gift:
Papai Noel passa ai e busca :pleading_face:

Nunca me senti tão pobre kkkk…

  • Se puder, elabora uma opção de indicação.

Certeza que alguns me ajudaria. :pleading_face:

5 curtidas

@Nubank, libera o meu Ultra Violeta aí! :pray:t2::joy:

3 curtidas

Eu tbm to aguardando a mudanca no app

5 curtidas
  • atualizou o layout na área e aba de investimentos com detalhes mais assertivos
6 curtidas

De fato ser educado é melhor em qualquer situação. Mas tudo depende da boa vontade do(a) atendente. Você pode até pedir uma em casamento antes, se tiver de mal humor, não vai te ajudar. :pensive::sweat_smile:

3 curtidas

Coincidência ou não, hoje quando meu salário caiu na minha conta (tenho portabilidade), eu fui abrir o app para ver o saldo e apareceu o pacote de benefícios :partying_face::partying_face::partying_face:

5 curtidas

Acabou de aparecer pra mim os novos benefícios e nutag. No entanto não apareceu o espaço família, era pra vir junto ou está sendo disponibilizado também aos poucos mas separadamente?

4 curtidas

É normal aparecer depois sim.

11 curtidas