Nubank Ultravioleta: novas experiências e benefícios

Depois de umas 5 atualizações, finalmente os novos recursos foram liberados pra mim. Oh Glória!

19 curtidas

Arrasou! Aproveite os seus novos benefícios (li seu comentário com a voz dele), @Tiago.basis! :purple_heart::joy:

9 curtidas

Huashaus

7 curtidas

@ranielreis como faço pra esconder o texto? Procurei nos tutoriais mas não encontrei.

8 curtidas

Você consegue ocultar como spoiler selecionado a mensagem e na EngrenagemDificultador de Desfoque, como a imagem abaixo:

msedge_71piqRfp6Q

13 curtidas

Essas opções não aparecem pra mim :frowning:

4 curtidas

Pra quem usa o tema padrão da NuCommunity (discourse-nubank-theme), pelo celular, eu acho que a engrenagem não aparece mesmo…

Uma opção é colocar o tema “light” ou “dark”, e outra, alternativamente, é fazer “na raça” mesmo, colocando o texto (ou elemento) a ser desfocado entre “[spoiler]” e “[/spoiler]”.

13 curtidas

Só comentários recentes de pessoal ganhando os novos benefícios UV. Parece que o Nubank incluiu mais uma leva de cliente no teste e o meu ainda não. Já pode chorar? :sob:

4 curtidas

muito obrigado

10 curtidas

Acabou de atualizar aqui para mim, fiquei triste que removeram o rendimento mensal, eu gostava de acompanhar quanto rendia por mês e ver a progressão mês a mês

6 curtidas

Seja bem-vindo à NuCommunity, @Alebargon! :handshake:

Quem sabe, o time responsável esteja pensando em uma forma de tornar esse acompanhamento possível novamente. :pray:t3:

16 curtidas

Acabou de atualizar pra mim os novos benefícios :pray::pray::pray::partying_face::partying_face::partying_face::raised_hands::raised_hands::raised_hands::heart::heart:

13 curtidas

Ao pessoal que já recebeu os novos benefícios ver tudo que o UV pode auxiliar na reta de final de ano e pra quem não recebeu a nova experiência já ir se preparando que vai receber também, estava lendo esse artigo e achei informações bem interessantes que acho válido partilhar. :purple_heart:

20 curtidas

Boa noite pessoal. O meu app atualizou ontem mas a única coisa que mudou foi a nova área do ultravioleta sendo que não tem nenhum benefício lá e a parte do cashback houve um downgrade, isso é normal? Há, os benéficos vão ser adicionados com o tempo ou eu fui o felizardo de ter dado algum problema?

6 curtidas

Olá @DieghoSan
É por “etapas” mesmo.
Aqui mudou o visual e depois de alguns dias que abriu o espaço família.

14 curtidas

Esqueci de Comentar, apareceu pra mi ontem

13 curtidas

Só não curti que agora não dá para acompanhar o histórico de crescimento do cashback, agora não é possível ver a evolução de quanto rendeu, aquela linha do tempo. (Mês tal rendeu 2,00, mês tal rendeu 3,00…)

3 curtidas

Pois é amigo. Estamos juntos então. Nada aqui ainda. E olha que sou um usuário bem ativo no Nubank aff

hey nubankers ajuda nós ai vai. Meu e-mail daqui da comunidade é o mesmo da minha conta Nubank. Me coloquem dentro do programa de testes vai :pray:t2: hehe

3 curtidas

Pessoal, no fim, na nova experiência Ultravioleta da pra ver quanto o cashback cresceu no mês ou não mais?

11 curtidas

Bom @Cav1010 após atualização pro layout novo aqui não da mas pra ver :cry:, espero que volte futuramente.

17 curtidas