Depois de umas 5 atualizações, finalmente os novos recursos foram liberados pra mim. Oh Glória!
Arrasou! Aproveite os seus novos benefícios (li seu comentário com a voz dele), @Tiago.basis! ![]()
![]()
Huashaus
@ranielreis como faço pra esconder o texto? Procurei nos tutoriais mas não encontrei.
Você consegue ocultar como spoiler selecionado a mensagem e na Engrenagem → Dificultador de Desfoque, como a imagem abaixo:

Essas opções não aparecem pra mim ![]()
Pra quem usa o tema padrão da NuCommunity (discourse-nubank-theme), pelo celular, eu acho que a engrenagem não aparece mesmo…
Uma opção é colocar o tema “light” ou “dark”, e outra, alternativamente, é fazer “na raça” mesmo, colocando o texto (ou elemento) a ser desfocado entre “[spoiler]” e “[/spoiler]”.
Só comentários recentes de pessoal ganhando os novos benefícios UV. Parece que o Nubank incluiu mais uma leva de cliente no teste e o meu ainda não. Já pode chorar? ![]()
muito obrigado
Acabou de atualizar aqui para mim, fiquei triste que removeram o rendimento mensal, eu gostava de acompanhar quanto rendia por mês e ver a progressão mês a mês
Seja bem-vindo à NuCommunity, @Alebargon! ![]()
Quem sabe, o time responsável esteja pensando em uma forma de tornar esse acompanhamento possível novamente. ![]()
Acabou de atualizar pra mim os novos benefícios ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ao pessoal que já recebeu os novos benefícios ver tudo que o UV pode auxiliar na reta de final de ano e pra quem não recebeu a nova experiência já ir se preparando que vai receber também, estava lendo esse artigo e achei informações bem interessantes que acho válido partilhar. ![]()
Boa noite pessoal. O meu app atualizou ontem mas a única coisa que mudou foi a nova área do ultravioleta sendo que não tem nenhum benefício lá e a parte do cashback houve um downgrade, isso é normal? Há, os benéficos vão ser adicionados com o tempo ou eu fui o felizardo de ter dado algum problema?
Olá @DieghoSan
É por “etapas” mesmo.
Aqui mudou o visual e depois de alguns dias que abriu o espaço família.
Esqueci de Comentar, apareceu pra mi ontem
Só não curti que agora não dá para acompanhar o histórico de crescimento do cashback, agora não é possível ver a evolução de quanto rendeu, aquela linha do tempo. (Mês tal rendeu 2,00, mês tal rendeu 3,00…)
Pois é amigo. Estamos juntos então. Nada aqui ainda. E olha que sou um usuário bem ativo no Nubank aff
hey nubankers ajuda nós ai vai. Meu e-mail daqui da comunidade é o mesmo da minha conta Nubank. Me coloquem dentro do programa de testes vai
hehe
Pessoal, no fim, na nova experiência Ultravioleta da pra ver quanto o cashback cresceu no mês ou não mais?
Bom @Cav1010 após atualização pro layout novo aqui não da mas pra ver
, espero que volte futuramente.