Nubank Ultravioleta: novas experiências e benefícios


Já recebi as atualizações dos novos benefícios do Ultravioleta no meu app do Nubank no iOS.

17 curtidas

Escode esse valores menino! :sweat_smile:

13 curtidas

Estou pensando em adicionar o meu irmão ao “espaço família” do ultravioleta.

Alguém sabe de algum ponto negativo em oferecer ou receber a participação neste espaço?

É tranquilo de voltar atrás, caso se perceba que não é tão vantajoso quanto se imaginava?

kkkkkkkkkkkk e vai deixar mal acustumado com cartão black também :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

1 curtida

Uai e poco,a mulher ja mostrou 50 mil reais comprados de nucoin :rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Porque nao seria vantajoso? A vantagem é pra quem entra no espaço. Já pra você nao vai fazer diferença

Top de mais este pacote de curadoria, benefícios muito bem vindos @Andre.C :clap:. Acho que este será um dos principais motivos que muitos irão aderir ao cartão UV independente da anuidade, como foi o meu caso. (Mesmo sem isso ser liberado pra minha conta até hoje).

Mas com certeza há espaço para mais benefícios potencializando este pacote de curadoria. E no momento eu sugiro 2:

  • Taxas diferenciadas e menores para fazer pix e pagar boletos com cartão UV(sem cortar o benefício atual de 1% de cashback e o coinback).
  • Conta global multiomeda com cartão de debito internacional tipo wise mas com taxas melhores que a concorrência pra quem é UV.

E vou pensando em mais sugestões depois hehe :+1:t2:

9 curtidas

Mas quem vai pro espaço família tem direito tb a 1% de cash com 200% de cdi?

Pq meu esposo é; não declaramos juntos e temos tudo separado mas se sim, então estou vacilando.
Kkk

2 curtidas

Pelo que vi o rendimento de 200% é só para a conta do titular, assim como o cashback em gastos no cartão

3 curtidas

Entendi, então zero. Uma vez que tenho um black Itaú já sem anuidade, lá acaba dando 1% em cashback tb, 1.8 pontos por dólar gasto. Só não vale usar aceleradores

Lá a cada 1000 pontos da para trocar por 20 reais.

Estava de olho nos 200% de cdi aqui

3 curtidas

:laughing:

1 curtida

O meu nao atualizou ainda, porém tenho apenas 1 mês de Ultravioleta.

2 curtidas

:joy::rofl::rofl::joy::rofl: Quem dera né.
Vamos lá @Andre.C , a gente sabe que você tem o poder de nos dar este presente vai. Pelo menos para todos que participam da comunidade que comparando com os 80 milhões de clientes, são poucos aqui, então é uma base de clientes para entrar no programa de testes

2 curtidas

Sou fã! Adorei as novidades! Porém, como contribuição, tive uma experiência ruim no Atendimento Ultravioleta esta semana, em que a atendente disse ser golpe o benefício da experiência de Natal no Parque do Ibirapuera. Hoje, em outros canais de comunicação oficiais do Nubank, descobri que o benefício existe de fato. Infelizmente, com esta confusão, não terei mais data para poder participar. Ao meu ver, ainda que seja uma experiência, deveria constar também no app! Assim, os clientes seriam informados e não haveriam dúvidas. Eu soube por acaso.

16 curtidas

Concordo contigo, @Natalia_Tucci. A propósito, seja bem-vinda à NuCommunity! :slightly_smiling_face:

14 curtidas

Obrigada, @ThiagoMoura!

8 curtidas

Os golpistas criam tantas falcatruas, golpes e cambalachos a cada lançamento de novidades do Nubank que até os atendentes ficam traumatizados.

6 curtidas

Chegaram por aqui hoje…
O meu, e os adicionais que pedi pra minha mãe e meu irmão usarem :slight_smile:
Os adicionais estão bem bonitos! :wink:

25 curtidas

Ué, so consigo pedir 1 adicional !

14 curtidas

Ué… Acho que já vi gente que pediu 4 ou 5 (não lembro 100%)…

13 curtidas