Nubank Ultravioleta: novas experiências e benefícios

To sabendo dessa agora ! @caddahmaster

9 curtidas

Achei que pudesse pedir mais

10 curtidas

Já liberou o espaço família para você?
Acho que é nessa atualização do espaço família que sobe para 4 adicionais.

18 curtidas

Pode ser, já apareceu o espaço família mas nunca adicionei ninguém !

12 curtidas

Atualmente, é possível solicitar até 4 cartões adicionais.

Poxa, @Felipe_Phil! Que situação chata. Até onde sei, a possibilidade de pedir mais de uma adicional foi uma das novidades da nova Curadoria Ultravioleta! Por aqui já é possível solicitar!

21 curtidas

O @Andre.C , acho melhor você passar pro setor responsável da equipe de atendimento do chat no nubank para instruir os mesmo sobre este novo pacote de curadoria Ultravioleta viu. Todo chat que abrimos pra falar algo sobre este pacote ninguém sabe do que se trata, pensam que estamos querendo o cartão ultravioleta. É tão cansativo e até feio os próprios funcionários do Nubank, dai só depois que explicamos novamente o que é o pacote de curadoria que vão consultar e voltam com uma resposta.

4 curtidas

Já aconteceu comigo.
Acho que esta faltando uma qualificação melhor para os atendentes.

2 curtidas

Só consigo 1 e já tenho o espaço família e outras nova funcionalidades inclusive NuTag.

Situação chata mesmo.
Não seguem uma padronização mesmo dentro de um mesmo produto.

4 curtidas

Já tentou contatar o chat? Às vezes, ele atualizam algo por lá.

6 curtidas

Acabei de contatar e a resposta foi:
“No momento, o titular do cartão Nubank Ultravioleta pode gerar apenas um cartão adicional que terá a mesma categoria e benefícios do cartão titular.”

É justamente o que comentamos a respeito do atendimento.

Nem vou perder tempo, porque para mim por enquanto um adicional já é suficiente.

Só coloquei minha situação para o pessoal que também não esta aparecendo esta opção de 4.

Deve ser porque ainda esta em fase de testes e estão liberando aos poucos como falou nosso colega @edunaka .

2 curtidas

No meu não informa “Até 4 cartões Mastercard Black adicionais”.
Aparece só “Solicite cartão adicional para sua família” e quando clico aparece a mensagem “Você já pediu um cartão adicional”.

1 curtida

Eu já tinha desde o início…
Então talvez (?) por isso já tava liberado pra mim. :man_shrugging:

6 curtidas

Independente por onde vou, informa que só é só permitido um cartão adicional por cliente.

1 curtida

Nao vejo a hora de conseguir o meu e aproveitar de tudo isso

6 curtidas

Quem já possuía um cartão adicional, esse adicional foi migrado automaticamente para o espaço família? Sabem dizer?

3 curtidas

A inserção de algum cliente no Espaço Família e a solicitação de cartões adicionais são dois processos separados. É possível solicitar cartão adicional sem precisar colocar no espaço família e vice-versa. Se você tiver algum adicional e quiser que o mesmo participe do Espaço Família, será necessário adicionar, pois não é automático.

14 curtidas

Perfeito, Elves. Obrigado por esclarecer.

9 curtidas

O meu adicional veio de metal

12 curtidas

O meu também veio, mas pedi bem no começo…

11 curtidas

Tenho o Ultravioleta, mas os benefícios NuTag e Rappi Premium não estão disponiveis. O Nubank informou que estão liberando somente para alguns clientes. Isso deveria ser informado antes de realizar o pedido do cartão. Um grave falha do Nubank!

4 curtidas