Nubank Ultravioleta: novas experiências e benefícios

Ate aonde eu saiba essa atualização dos beneficios do UV vai chegar para todos os clientes.
Como o Nubank lança as atualizações em fases, pode demorar um pouco pra chegar.

o proprio blog traz essa informação

“O acesso a esses novos benefícios do Nubank Ultravioleta será liberado aos poucos para os clientes Ultravioleta. Buscamos sempre oferecer a melhor experiência para nossos clientes e, por isso, começamos os testes com um grupo pequeno para aprender e evoluir as soluções disponíveis.”

11 curtidas

Acredito que tem uns 2 meses

2 curtidas

Sou ultravioleta a pouco tempo. Qual seria o prazo pra esses outros benefícios do rappi e nutag por exemplo estarem disponíveis?

4 curtidas

Olá @EduardaChicuta, seja muito bem-vinda à NuCommunity! :slightly_smiling_face:

Eu não vi o Nubank especificar esse prazo, apenas foi dito que isso está ocorrendo de forma gradual, mas acredito que esse ano deve chegar para todos os clientes UV. Vou torcer para que os benefícios sejam liberados o mais breve possível para você! :pray:t3:

21 curtidas

Olá :wave:t2: @EduardaChicuta seja bem vinda a Nucommunity!

Como meu amigo @ThiagoMoura informou acima os novos benefícios do Ultravioleta estão sendo liberados aos poucos e de forma gradativa, e não há uma data específica para que essa atualização seja liberada para todos os clientes Ultravioleta, sendo assim sugiro que mantenha o aplicativo atualizado e fique de olho, estou torcendo para que chegue logo para você também!

Também acredito que os testes sejam concluídos e que a liberação em massa comece a ocorrer ainda este ano para uma parcela maior de clientes, mas ainda sem data definida para que isso ocorra.

11 curtidas

@Felipe_Phil eu também.

6 curtidas

@caddahmaster

4 curtidas

Caramba, super estranho mesmo!! :expressionless:

8 curtidas

Seja muito bem-vinda a comunidade e ao espaço dedicado ao público ultravioleta, aproveite os benefícios e sempre que puder compartilhe suas impressões conosco.

:rocket:

6 curtidas

Os benefícios do UV são interessantes. Para melhorar, poderia dar meia entrada nas redes de cinema. Seria TOP!

7 curtidas

O Nubank poderia fazer uma parceria com o site Ingressos .com para que os clientes que usarem o cartão Ultravioleta como forma da pagamento ganhasse um descontinho. O PagBank direto oferece desconto de 10 reais ao fazer isso junto com um cupom que só é possível validar após pagar com o cartão deles. Então o Nubank oferecer pelo menos 1 cupom por mês neste caso seria top, seria mais uma opção de curadoria. Assim o Nubank também ganha por transação no cartão

6 curtidas

Não gostei não…

Achei legal os benefícios, porém até hoje minha conta é UV e está sem nenhum destes benefícios.

Ah eh pq “está sendo liberado aos poucos” … Gostaria muito de saber minha posição na fila, quantos clientes estão sendo contemplados por mês, e a previsão de ativar os benéficos. Porém o nubank tá prezando pela falta de transparência e não informa nada disso.

Para todos os efeitos, pode ser que até hoje nem 10 clientes tenham sido ativados. Ou foram? Nunca saberemos.

5 curtidas

O meu UV atualizou hoje, para os novos benefícios.

11 curtidas

Show @LeoLoureiro aproveite bem os novos benefícios do seu UV. :purple_heart:

7 curtidas

Quanto tempo levou?:thinking:

3 curtidas

Meu App acabou de atualizar com os novos benefícios de curadoria Ultravioleta :partying_face:

7 curtidas

Excelente notícia pra você, e que aproveite bastante a novidade.

7 curtidas

Recebi o UV no fim de novembro do ano passado.

7 curtidas

Sim, são poucas contas, que têm essa opção.A maioria, quando têm é: um adicional disponível.

3 curtidas

As vezes da impressão que tem mais de um banco dentro do Nubank.
No mínimo deve estar rodando em sistemas separados, pois não faz sentido liberar novas funcionalidades com benefícios diferentes.

3 curtidas