queria muita a nutag, mas ainda aguardo minha vez no ultravioleta
Então somos dois.
Obrigado pela informação.
Liberou aqui tb os novos benefícios, tenho o UV desde novembro. ![]()
Nesse contexto faz sentido porque muitas vezes o Nubank (e até quaisquer outras empresas) testa como um grupo de usuários se adaptam a X função para colher feedback antes de lançarem para a base completa, assim evita que possa ocorrer algum problema no lançamento, o que acarretaria em uma frustação ainda maior dos usuários. Então esse tipo de liberação até faz sentido, mas cada empresa tem o próprio período de teste. ![]()
Boa @ranielreis é sobre isso!
![]()
Entendo sua colocação com relação ao período de testes, mas seria mais interessante que aqueles que estão testando tenham as mesmas funções liberadas para haver uma troca de informações sobre a mesma funcionalidade, se um tiver uma funcionalidade e outro outra funcionalidade dificulta o comparativo.
Acredito que teriam um feedback maior se todos testadores estiverem testando a mesma coisa.
Mas eles devem saber o que estão fazendo.
Adorei os benefícios, o Nubank é ótimo, deixei para lá meu Itaú Private Bank e agora estou focando em aprender a usar o aplicativo, até agora só vejo coisas boas, é impressionante como tudo atualiza na hora.
Seja bem vindo a comunidade e aproveite tudo
Rendeu R$ 0,08,
tenho só 2 meses de UV.
legal, mas quando chega para todos?
![]()
Oi, pessoal, boa noite. Sou novo na comunidade mas usuário do Ultravioleta há quase um ano. O acesso à sala vip pelo Ultra é algo que precisa melhorar MUITO. Ele está muito aquém dos demais cartões na mesma categoria. A funcionária da recepção da sala no aeroporto de Guarulhos foi bem objetiva ao afirmar que o Ultra só dá acesso em voos internacionais. Como eu estava em voo nacional teria que pagar R$ 175,00 para usar o espaço. Isso foi agora em 21/01/2024. Achei absurdo e acabei ficando de fora enquanto meus amigos usufruíram do benefício com os cartões black deles.
Fiz contato com o atendimento Ultravioleta e a funcionária confirmou que é restrito mesmo. É necessário liberar o acesso para voos nacionais como já acontece em todos os outros bancos e em todos os aeroportos com este benefício.
Obrigado.
@Fabio80 E tem mais essa? Não sabia. Sacanagem do Nubank em. Eles ainda usam de propaganda dizendo que o UV da acesso ilimitado a sala super lotada de Guarulhos mas oculta informações importantes como está.
Também usam como propaganda que com o UV temos acesso as Salas Lounge Key, mas se temos que pagar $32 dólares então isso não é benefício.
Eles tem que mudar isso urgente mesmo, nem que seja para oferecer 1 acesso cortesia só, mas que ofereça de graça e sem limitações, incluindo as salas lounge keys.
Se puder mandar pro setor responsável @Andre.C
Nossa! Que situação! Passar por isso deve ter sido muito constrangedor. Isso é algo que deveria ficar bem claro para o cliente. Nubank vacilou. Isso precisa ser resolvido ou melhorado para ontem.
Fico chateado pela situação do nosso amigo!
Mas clara a informação é. Ao acessar o espaço UV no aplicativo, temos essa visão:
A primeira página aberta, ao abrir o link:
Esse benefício é direto pela Mastercard, para clientes black do cartão, não sei se algo pode ser feito pelo NuBank.
Caso sim, concordo que seja interessante!
Acredito que quando alguém alerta para como o critério é divulgado abre margem para interpretação.
Principalmente quando sofre uma situação constrangedora e pede uma forma de reparação.
Logo, acredita-se que VIP e Black é uma garantia de utilização da cortesia, provavelmente vão reformular essa diferenciação entre nacional e internacional.
Como não? É tudo questão de negociação partindo do banco pois para o Nubank usar esta bandeira eles fizeram uma parceria, e como é um cartão black a bandeira tem como um dos benefícios desse segmento acesso a salas VIPs, mas deve ter diferentes níveis de ofertas só pode, pois colocou a pior opção pro cartão do Nubank e eles nem se importaram. O C6 Carbon também é da Mastercard e da 4 cortesia ao ano para voos nacionais. O Black do Inter é Mastercard e também da acesso cortesia e acompanhante e acesso GRÁTIS as salas lounge key também. Então é questão de falta do Nubank exigir melhores benefícios da bandeira para o UV
Como não o que? Alguem disse que não pode algo? ![]()
Que Deus abençoe sua fala e se é possível que seja feito! Ficarei feliz também.
Brayan, a questão é que TODOS os outros bancos dão acesso para a sala em voos nacionais. Quando fiz contato com a central o rapaz que me atendeu estava mais confuso do que eu. Resolvi usar o cartão.
O benefício não é exclusivamente definido pela Mastercard já que os demais bancos concedem o acesso em voos nacionais.