Nubank Ultravioleta: novas experiências e benefícios

queria muita a nutag, mas ainda aguardo minha vez no ultravioleta

5 curtidas

Então somos dois.

3 curtidas

Obrigado pela informação.

6 curtidas

Liberou aqui tb os novos benefícios, tenho o UV desde novembro. :innocent:

8 curtidas

Nesse contexto faz sentido porque muitas vezes o Nubank (e até quaisquer outras empresas) testa como um grupo de usuários se adaptam a X função para colher feedback antes de lançarem para a base completa, assim evita que possa ocorrer algum problema no lançamento, o que acarretaria em uma frustação ainda maior dos usuários. Então esse tipo de liberação até faz sentido, mas cada empresa tem o próprio período de teste. :handshake:

11 curtidas

Boa @ranielreis é sobre isso! :purple_heart: :facepunch:t5:

11 curtidas

Entendo sua colocação com relação ao período de testes, mas seria mais interessante que aqueles que estão testando tenham as mesmas funções liberadas para haver uma troca de informações sobre a mesma funcionalidade, se um tiver uma funcionalidade e outro outra funcionalidade dificulta o comparativo.
Acredito que teriam um feedback maior se todos testadores estiverem testando a mesma coisa.
Mas eles devem saber o que estão fazendo.

6 curtidas

Adorei os benefícios, o Nubank é ótimo, deixei para lá meu Itaú Private Bank e agora estou focando em aprender a usar o aplicativo, até agora só vejo coisas boas, é impressionante como tudo atualiza na hora.

13 curtidas

Seja bem vindo a comunidade e aproveite tudo

3 curtidas

Rendeu R$ 0,08, :sweat_smile: tenho só 2 meses de UV.

3 curtidas

legal, mas quando chega para todos? :thinking: :hourglass:

2 curtidas

Oi, pessoal, boa noite. Sou novo na comunidade mas usuário do Ultravioleta há quase um ano. O acesso à sala vip pelo Ultra é algo que precisa melhorar MUITO. Ele está muito aquém dos demais cartões na mesma categoria. A funcionária da recepção da sala no aeroporto de Guarulhos foi bem objetiva ao afirmar que o Ultra só dá acesso em voos internacionais. Como eu estava em voo nacional teria que pagar R$ 175,00 para usar o espaço. Isso foi agora em 21/01/2024. Achei absurdo e acabei ficando de fora enquanto meus amigos usufruíram do benefício com os cartões black deles.

Fiz contato com o atendimento Ultravioleta e a funcionária confirmou que é restrito mesmo. É necessário liberar o acesso para voos nacionais como já acontece em todos os outros bancos e em todos os aeroportos com este benefício.

Obrigado.

9 curtidas

@Fabio80 E tem mais essa? Não sabia. Sacanagem do Nubank em. Eles ainda usam de propaganda dizendo que o UV da acesso ilimitado a sala super lotada de Guarulhos mas oculta informações importantes como está.
Também usam como propaganda que com o UV temos acesso as Salas Lounge Key, mas se temos que pagar $32 dólares então isso não é benefício.

Eles tem que mudar isso urgente mesmo, nem que seja para oferecer 1 acesso cortesia só, mas que ofereça de graça e sem limitações, incluindo as salas lounge keys.

Se puder mandar pro setor responsável @Andre.C

5 curtidas

Nossa! Que situação! Passar por isso deve ter sido muito constrangedor. Isso é algo que deveria ficar bem claro para o cliente. Nubank vacilou. Isso precisa ser resolvido ou melhorado para ontem.

2 curtidas

Fico chateado pela situação do nosso amigo!

Mas clara a informação é. Ao acessar o espaço UV no aplicativo, temos essa visão:

A primeira página aberta, ao abrir o link:

Esse benefício é direto pela Mastercard, para clientes black do cartão, não sei se algo pode ser feito pelo NuBank.

Caso sim, concordo que seja interessante!

15 curtidas

Acredito que quando alguém alerta para como o critério é divulgado abre margem para interpretação.

Principalmente quando sofre uma situação constrangedora e pede uma forma de reparação.

Logo, acredita-se que VIP e Black é uma garantia de utilização da cortesia, provavelmente vão reformular essa diferenciação entre nacional e internacional.

9 curtidas

Como não? É tudo questão de negociação partindo do banco pois para o Nubank usar esta bandeira eles fizeram uma parceria, e como é um cartão black a bandeira tem como um dos benefícios desse segmento acesso a salas VIPs, mas deve ter diferentes níveis de ofertas só pode, pois colocou a pior opção pro cartão do Nubank e eles nem se importaram. O C6 Carbon também é da Mastercard e da 4 cortesia ao ano para voos nacionais. O Black do Inter é Mastercard e também da acesso cortesia e acompanhante e acesso GRÁTIS as salas lounge key também. Então é questão de falta do Nubank exigir melhores benefícios da bandeira para o UV

4 curtidas

Como não o que? Alguem disse que não pode algo? :thinking:

Que Deus abençoe sua fala e se é possível que seja feito! Ficarei feliz também.

9 curtidas

Brayan, a questão é que TODOS os outros bancos dão acesso para a sala em voos nacionais. Quando fiz contato com a central o rapaz que me atendeu estava mais confuso do que eu. Resolvi usar o cartão.
O benefício não é exclusivamente definido pela Mastercard já que os demais bancos concedem o acesso em voos nacionais.

2 curtidas

Olhem aí parte da conversa quando eu perguntei diretamente ao funcionário se teria acesso.

4 curtidas