Nubank vai lançar sua própria operadora de telefonia celular

Vamos aguardar os benefícios/custos! :crossed_fingers::crossed_fingers:

Nubank costuma acertar nessa “coisa" de custo/benefícios!

Tenho um plano da Vivo com uma relação de preço x GB interessante, vamos ver se o Nubank cobre! :+1::+1:

5 curtidas

Muito interessante.
Aguardando para ver as vantagens.

2 curtidas

Será q vai ser Chip virtual (eSIM ) ?

3 curtidas

Tomará que tenha ambas as opções, porque não quero trocar meu celular por causa do eSim, mas é provável que tenha suporte se for lançado, por hora não tem informações oficiais. :handshake:

4 curtidas

Eu seria um deles com certeza !

3 curtidas

O Nubank pode fazer Chips por encomenda tbm ,acho q seria uma boa ideia :grin:

4 curtidas

a claro acabou de perder um processo de 1 milhao por propaganda enganosa referente ao 5g

3 curtidas

Já pensou, chip roxinho :heart_decoration:
Apesar que já to utilizando a tecnologia eSim

1 curtida

Pois é,eu acabei de comprar um smartphone e ele não tem a tecnologia eSIM e eu não vou trocar ele agora :sweat_smile::sweat_smile:

3 curtidas

Na expectativa pra ver o quão competitivas serão as tarifas dessa nova operadora virtual do Nubank.

3 curtidas

Intercel usa a Vivo. Creio que o Nu vai adotar chips comuns mesmo, só assim consegue atingir a grande massa.

1 curtida

Bem-vindo, @Luciano_Marinho !
E concordo. Apesar de eu estar com a claro e gostar do serviço (na verdade nada me incomodou até o momento e não precisei reclamar ou solicitar nada - inclusive, prefiro assim), não sei se mudaria para uma rede da Nubank. Estou satisfeito no momento, mas quanto mais, melhor!

1 curtida

Obrigado!! Na verdade vc continuaria usando a mesma rede, porém sendo atendido pela “NuCell” rsrs De qualquer forma, o mais sensato é esperar pra ver oq a Nu vai oferecer, e então verificar se vale a pena a migração.

2 curtidas

eu acho q as operadoras e marcas de celulares deveria a comecar pensar somente em chips esim seria mais praticos para todos

2 curtidas

Isso vai levar um tempo ainda, @Edicarlos_Novaes . Apesar de ser uma inovação muito boa, muitos celulares ainda não abarcam essa tecnologia e nem todos tem recursos para atualizar o aparelho, mas é algo que será padrão com o tempo, certamente.

1 curtida

entendo que sim mais nos novos lancamentos ja deveria vim tudos com essa tecnologia e sem entrada para chip fisico mais pratico e a mesma coisa hj a pessoa que vai trocar de aparelho nao compra mais um aparelho com 4g

2 curtidas

Estou curioso pra ver o que o Nubank vai oferecer na sua operadora pra se diferenciar das outras. Sua característica de lançar produtos inovadores vai criar expectativas nos clientes, so espero que consigam oferecer algo que realmente provoque alguma mudança benéfica no setor. De minha parte nao vou aderir devido a escolha da claro como parceira para fornecer a infraestrutura, na minha região é o pior sinal, aqui a vivo domina em parte por ter “herdado” as torres da oi por ocasião da aquisição da area de telefonia movel da operadora.

3 curtidas

Deve ser somente alguma parceria; não Nubank “mudar de ramo” ou se “ampliar” para telefonia.

1 curtida

:purple_heart: faço a portabilidade sem medo já que a claro tem uma ótima cobertura 4g e 5g , e com certeza terá melhores benefícios quem ja é cliente NU , aguardando ansioso pra pedir o E Sim :raised_hands: :purple_heart:

:+1:t2: sim