Nubank vs outros bancos digitais

Nubank como cartão de crédito é excelente, mas a nuconta ainda deixa a desejar.

Contas digitais como inter e sofisa direto são bem melhores. Mas a nuconta tem tudo para crescer, igualar e superar esses bancos.

1 curtida

Infelizmente ainda não tenho uma NuConta :confused: pq não passei na análise de crédito deles
Porém consegui entrar no Next, porém ainda quero ter um roxinho :v:t3:

1 curtida

Tenho o banco inter é realmente muito bom, a nuconta vence por ter rendimento em somente deixar o dinheiro na conta.
Uma das coisas que eles podem buscar como próximo passo é o saque sem cobrar taxa, como já foi colocada uma sugestão, ao menos um saque por mês gratuito.
Outro grande diferencial é o visual que o nubank ganha fácil de todos os bancos.

1 curtida

Passo pelo mesmo hahaha

2 curtidas

Tenho no Nu, Next e Inter, fiquei mais de dois meses sem acesso ao app no next e ninguém me pretava auxilio só dor de cabeça liguei na central, atendimento demorado e o atendente simplesmente falou que o problema estava com o meu aparelho e que deveria comprar outro, sabe nem comparação com o atendimento do Nu, os caras só foram meu ajudar quando afrontei eles nas redes sociais.

Nubank realmente é a melhor coisa que eu poderia desejar, facilidade, praticidade e atendimento maravilhoso

1 curtida

O problema que nubank não é banco

1 curtida

Uso várias contas digitais e o nubank tem o melhor aplicativo e maior transparência. Só não gosto da questão do valor do saque, também nunca realizei por conta disso e mantenho meu banco tradicional.

Já pesquisei muito sobre, porém até agora não vi vantagem em ter contas em outros bancos digitais.
Sou correntista do Bradesco fazem cerca de 20 anos, nunca tive problemas, cheguei a pensar em abrir no Next, por ser do Bradesco.
Nubank tem muito Know-how.

Nubank sem dúvida, eh o melhor!!

Atualmente o PicPay têm uma parceria com o Banco Original.

Eu comecei a usar o Next pra ter um cartão de emergência e antes do cartão chegar já bateu um arrependimento pequeno pq o atendimento é péssimo, eles fazem o máximo pra dificultar a vida de quem tem o plano free e o app é todo complexo e confuso

1 curtida

Tenho no Inter e já tive no Next, por ser realmente um banco o número de serviços oferecidos é maior. Cancelei minha conta no Next porque o atendimento é horrível, pior que o do banco físico.

1 curtida

eu queria abrir uma conta no next, até já mandei todos os documentos necessários, só falta escolher o plano, mas como vários falaram mal do atendimento fiquei receoso

1 curtida

eu tenho uma conta no inter para passar contas parceladas e como um cartão de emergências. fora o cartão achei muito fraco seus outros serviços. a única coisa boa é os investimentos em renda fixa, mas sou 100% renda variável

1 curtida

É bacana pq você pode efetuar saque em qualquer agência Bradesco, mas se precisar de atendimento pelo aplicativo é somente dor de cabeça. A fila é enorme e você é desconectado varias vezes, voltando assim para o final da fila

1 curtida

Tenho uma em um banco digital, mais só tem bug . O app demora pra entrar e sai sozinho de tanta raiva fui pro nubank e estou aqui até hoje .

E saque gratuito nos bancos 24h.

Qual banco… pois eu não entendi

Além da Nuconta tenho a iConta do Itaú, essa é imbatível, porém não oferecem mais. O interessante da Nuconta é que ela é uma conta investimento, ou seja, tem lá um rendimento. Porém, na minha opinião, é um investimento muito conservador e ninguém vai deixar um volume muito grande de dinheiro ali para render algo que valha a pena e se tivesse recursos pra tanto o ideal era ver outros tipos de investimentos. Os bancos grandes tbm estão trabalhando as modalidades automáticas de investimentos (CDBs automáticos) que rendem alguma coisinha tbm, então acho que não é algo para se apegar. Atualmente no mercado o Inter me parece uma opção melhor e mais completa do que a Nuconta, com mais opções de investimentos e saques gratuitos.

1 curtida

Até estava considerando abrir uma conta do net, mas após esses relatos ficarei só com minha @Nubank em meu banco tradicional :(:expressionless: