Nubank vs outros bancos digitais

Não é verdade. O Picpay é do mesmo Grupo do Banco Original.

Não, o Picpay possui participação do Banco Original

Tenho o next para saque e comprar no Cinemark
Tbm oferece 20 reais de desconto no uber por mes
Mas o aplicativo não é muito bom, pagamento só em débito automático no dia do vencimento… A maior vantagem é ser gratis e transferir da nuconta pra la e sacar

1 curtida

Por enquanto uso Nubank e Inter, aguardando melhorar limite pra tentar deixá-lo como principal e único, mas tá difícil :sweat_smile:

Tenho o Inter e acho ok. Acho o app um pouco arcaico, hehe. A parte do crédito é um pouco confusa e não tem tantas vantagens como o Nubank, mas ganha no saque gratuito, claro.

Só lembrando que a cada conta que se abre o score diminuí. O Serasa/SPC interpreta que se está atrás de crédito. Com o tempo volta ao normal.

No máximo o Inter para não pagar nenhuma taxa. Banco grandão, tchau.

Mas a Nuconta não precisa passar por análise. O cartão de crédito sim passa por análise.

Eu tenho no MeuPag, por enquanto ok. Mas em contraste com o nubank o processo deles é mais demorado. Demora demais pra receber o cartão

1 curtida

Tenho Next e é horrível, desde aplicativo até o atendimento. Além disso, conta com aquelas artimanhas dos bancos tradicionais de sempre querer ferrar você…

Couto, eu tô começando no mundo financeiro agora, tu acha que pra alguém que tá aprendendo vale criar no Inter também? Eu criei no Nubank por entender facilmente alguns conceitos apresentados pelo negócio, mas vejo que a estrutura do Inter é maior e tenho a curiosidade de ter uma conta lá também.

2 curtidas

o inter é mais completo, pra ti que esta começando nesse mundo, ele tem vários fundos de investimento em renda fixa (ele é bem ruim em renda variável, mas nem é aconselhável renda variável no começo). como é de graça vale sim, é um ótimo banco, ele tem seus problemas mas garanto que não vai se arrepender de abrir uma conta lá

2 curtidas

É aí Camilocv, valeu a dica, estava pensando em abrir uma no Next só para deixar de estepe, mas mudei de idéia.
Forte abraço.

2 curtidas

Reenanbs, eu aconselharia a abrir o Inter e experimentar. É mais simples do que parece. Como disse anteriormente, a grande vantagem dele sobre o @nubank é o saque gratuito. Mas o atendimento do Nubank é melhor. Vejo grande vantagem em usar os dois simultaneamente.

1 curtida

Tô há 4 anos no Nubank, e há dois anos no Inter, gosto muito dois bancos, dá para gerir as duas contas. Agora eu tenho também o Cartão Meliuz, alguém aqui tem tbm? Eu achei maravilhoso ganhar cashback em todas minhas compras online ou física, melhor que milhas ou pontos pra resgate.

Eu tenho no Banco Inter, porém não uso quase nada além da conta corrente.
Atualmente eles possuem muito mais serviços disponíveis comparados ao Nubank.

Banco Inter , Mandou abraços

eu também tenho conta no Inter