NuCel agora com portabilidade! Disponível para inscritos

Como utilizo a operadora vivo, não sei se mudaria para claro para utilizar o NuCel.

Vou acompanhar mais os compartilhamentos de experiência de uso aqui no tópico.

Quem sabe eu mudei né?! , :smiley:

5 curtidas

O meu é pré pago. Por enquanto a promoção que utilizo contia ativa. Mas com esses aumentos, certamente, vão descontinuar e me “obrigar” a assinar um mais cara ou uma de mesmo preço com menos recursos.

Veremos … rsrs

6 curtidas

Acredito que seja a forma que o Nubank adora para testar, no mundo real, seu produtos e serviços.

Após os testes, aí sim, é liberado para todos ou ajustado ao público de interesse.

É frustante, eu sei, mas é isso! Rsrs (pelo menos penso eu que seja isso) rses

5 curtidas

Quero muito migrar pro Nucel, já fiz várias vezes a solitação, mas até o momento nada. Será que não tem uma previsão um pouco mais concreta pra quem é pelo menos UV?

3 curtidas

Sou cliente UV. Liberou hoje no meu app o Nucell :raising_hands:

6 curtidas

Boa! Se for testá-lo, não deixe de dar um feedback depois por aqui!

7 curtidas

Boa @WandersonU

Se for testar o serviço, não deixe de deixar o seu feedback apontando os pontos positivos e os de melhorias. Será muito legal ouvir a sua experiência.

Agora só testar!

7 curtidas

Recentemente assinei o NuCel com portabilidade. Passadas quase duas semanas, a portabilidade não ocorreu. Entrei em contato com o pessoal da NuBank. Eles disseram que houve um problema na portabilidade e que estavam investigando o que pode ter acontecido e que iriam entrar em contato por e-mail nos próximos dias. Passados alguns dias, eles informaram que não conseguiram resolver e que eu deveria entrar em contato com minha operadora atual.

Estou tentando entrar em contato com a Claro, mas está difícil conseguir conversar com alguém.

Faz alguns anos que eu utilizava a OI e meu número migrou para Claro após aquisição de números da OI. Talvez daí tenha surgido algum problema na portabilidade.

Alguém teve problema parecido? Conseguiu resolver?

6 curtidas

Temos aqui um número pré pago que era da Oi e foi pra Claro, era um problema colocar crédito. Os créditos não entravam. Tinha que ligar pra Claro, e como você falou, era difícil falar lá! Depois de muita insistência, agora, regularizou.

Sugiro, que você continue tentando falar com a Claro, se a portabilidade não entrou, o problema é na Claro que não autorizou, deve ser pelo fato do seu número vir da Oi. Problemas técnicos de mudança da base da Oi para a Claro.

Boa sorte!

5 curtidas

Tenta abrir uma reclamação na Anatel, geralmente as empresas correm pra resolver quando envolve órgão regulador.

5 curtidas

Às duas vezes que fiz portabilidade nunca entrei em contato com ninguém, o fiz de modo automático seguindo o passo a passo indicado no site das operadoras. Recomendo que siga a orientação do @Vee, abra uma reclamação na Anatel, as chances de resolução do seu caso são maiores e em menos tempo.

3 curtidas