Como utilizo a operadora vivo, não sei se mudaria para claro para utilizar o NuCel.
Vou acompanhar mais os compartilhamentos de experiência de uso aqui no tópico.
Quem sabe eu mudei né?! ,
Como utilizo a operadora vivo, não sei se mudaria para claro para utilizar o NuCel.
Vou acompanhar mais os compartilhamentos de experiência de uso aqui no tópico.
Quem sabe eu mudei né?! ,
O meu é pré pago. Por enquanto a promoção que utilizo contia ativa. Mas com esses aumentos, certamente, vão descontinuar e me “obrigar” a assinar um mais cara ou uma de mesmo preço com menos recursos.
Veremos … rsrs
Acredito que seja a forma que o Nubank adora para testar, no mundo real, seu produtos e serviços.
Após os testes, aí sim, é liberado para todos ou ajustado ao público de interesse.
É frustante, eu sei, mas é isso! Rsrs (pelo menos penso eu que seja isso) rses
Quero muito migrar pro Nucel, já fiz várias vezes a solitação, mas até o momento nada. Será que não tem uma previsão um pouco mais concreta pra quem é pelo menos UV?
Sou cliente UV. Liberou hoje no meu app o Nucell
Boa! Se for testá-lo, não deixe de dar um feedback depois por aqui!
Boa @WandersonU
Se for testar o serviço, não deixe de deixar o seu feedback apontando os pontos positivos e os de melhorias. Será muito legal ouvir a sua experiência.
Agora só testar!
Recentemente assinei o NuCel com portabilidade. Passadas quase duas semanas, a portabilidade não ocorreu. Entrei em contato com o pessoal da NuBank. Eles disseram que houve um problema na portabilidade e que estavam investigando o que pode ter acontecido e que iriam entrar em contato por e-mail nos próximos dias. Passados alguns dias, eles informaram que não conseguiram resolver e que eu deveria entrar em contato com minha operadora atual.
Estou tentando entrar em contato com a Claro, mas está difícil conseguir conversar com alguém.
Faz alguns anos que eu utilizava a OI e meu número migrou para Claro após aquisição de números da OI. Talvez daí tenha surgido algum problema na portabilidade.
Alguém teve problema parecido? Conseguiu resolver?
Temos aqui um número pré pago que era da Oi e foi pra Claro, era um problema colocar crédito. Os créditos não entravam. Tinha que ligar pra Claro, e como você falou, era difícil falar lá! Depois de muita insistência, agora, regularizou.
Sugiro, que você continue tentando falar com a Claro, se a portabilidade não entrou, o problema é na Claro que não autorizou, deve ser pelo fato do seu número vir da Oi. Problemas técnicos de mudança da base da Oi para a Claro.
Boa sorte!
Tenta abrir uma reclamação na Anatel, geralmente as empresas correm pra resolver quando envolve órgão regulador.
Às duas vezes que fiz portabilidade nunca entrei em contato com ninguém, o fiz de modo automático seguindo o passo a passo indicado no site das operadoras. Recomendo que siga a orientação do @Vee, abra uma reclamação na Anatel, as chances de resolução do seu caso são maiores e em menos tempo.