NuCel agora com portabilidade! Disponível para inscritos

O segredo da paz interior :person_in_lotus_position: :joy:

10 curtidas

Estou com problema na portabilidade, nao recebo sms para confirmar e esta adiando todos os dias. Alguém poderia auxiliar por favor.

1 curtida

Olá, Nane, seja bem-vinda à Comunidade!

Aqui somos todos clientes, você já tentou entrar com o chat para tentarem resolver o problema?

7 curtidas

Olá, não sei por onde acessar vou tentar fuçar o app para tentar resolver…

4 curtidas

Paz interior em risco neste momento…

Bora, Nubank, liberar esse Nucel pra mim, chegou a hora! Recebi agora da Vivo que o meu plano deve subir…

13 curtidas

Meu plano da Tim também passou por um pequeno reajuste, recentemente. Então, caso eu receba o convite do NuCel, vou avaliar a possibilidade de fazer a portabilidade.

9 curtidas

Vamos, Nubank. Libera para mim também! Já sou inscrito… :pleading_face:

7 curtidas

Meu plano aumentou 15$ na segunda indo para 85$ (plano pós claro) foi a cereja do bolo que eu precisa para ir testar a nucel.

Ontem finalizou o processo de portabilidade e tudo indo muito bem por aqui. Referente a sinal não vi diferença uma vez que ja usava a Claro. Esses primeiros dias de nucel está com um saldo positivo em toda a experiência até o momento.

8 curtidas

Excelente, @Rafael_Ricardo. Até não termos a oportunidade, continue trazendo relatos sobre a experiência NuCel! :smiley:

7 curtidas

Excelente.
Caso perceba alguma coisa que dê para melhorar, avisa aqui na comunidade.

9 curtidas

O tal da correção monetária em relação a inflação.

E tudo, vai corrigir. Seguro começa, plano de internet, operadora… :cry:

E a vida, pagar mais e receber cada vez menos!

6 curtidas

Isso mesmo @Lucas.R parece até uma perseguição… ao menor rumor de aumento real de salário, vem a inflação e corrói tudo… Pobre não tem paz :grimacing:

8 curtidas

Estou achando que o NuCel foi pro beleleu!

9 curtidas

7 curtidas

Por enquanto o meu plano da TIM não teve reajuste, mas se aumentar demais também vou reconsiderar apesar que acho o serviço da Claro péssimo e a cobertura horrível.

Quando era cliente Claro fui dormir fora uma vez e o telefone só funcionava no banheiro :rofl::rofl::rofl:.

8 curtidas

Nem claro, nem vivo, nem tim, nem blá blá blá tem essa opção maravilhosa que podemos desfrutar, somente o NuCel tem uma caixinha rendendo 120%

10 curtidas

Natimorto

3 curtidas

Que plano é esse?? :scream:

3 curtidas

O meu plano também é o TIM Beta e também não vejo que compensa, gosto muito da integração do Deezer com o plano.

Acho que é a cereja do bolo.

4 curtidas

Eu tenho 2 números, no principal o beta, e no outro um plano que peguei com um pessoal aí, 60 GB e mais apps sem descontar, Netflix, YouTube…

E eu mal acabo com os 36 GB (incluindo bonus) do Tim Beta.

4 curtidas