NuCel agora com portabilidade! Disponível para inscritos

Qual o diferencial da NuCel, esta valendo a pena, ainda não parei para ver?

2 curtidas

Obs: não tenho Nucel (ainda)

Um diferencial notável eu não sei se tem, acho que é muito similar a planos do tipo Controle de outras operadoras, e usa a rede da Claro. A tal “caixinha Turbo” não é lá um grande diferencial, dada a limitação de investimento, mas não deixa de ser uma opção melhor que a caixinha de reserva de emergência pra a gente aplicar aquele giro do mês e ganhar uns trocadinhos a mais.

Se vale a pena, pelo que eu estou vendo dos relatos alheios, acho que cada um tem que ver o seu contexto próprio mesmo, pois cada um parece que tem um rol de ofertas (de outras operadoras) à sua disposição muito diferentes de pessoa pra pessoa.

No meu caso, em comparação ao plano que eu uso hoje, eu conseguiria economizar uns trocados e ser plenamente servido na minha necessidade.

Mas eu já vi gente aqui alardeando que há planos muito mais baratos e para quem certamente o NuCel não seria atrativo. Imagino que os preços talvez mudem a depender da região, ou são um desconto em um combo quando a pessoa contrata TV e/ou Internet, ou plano família, ou até que conseguiram uma boa negociação na iniciativa da operadora de retenção do cliente.

Enfim, se um plano Controle serve pra você, acho que tem um NuCel que te atende, só falta você avaliar as outras ofertas que você teria de outras operadoras pra ver se vale.

7 curtidas

Também estou no aguardo da liberação. E olha que eu assinei várias vezes para ser um dos primeiros a receber, até agora nada :rofl::rofl:

3 curtidas

Essa parte de critérios do Nubank é muito fraco e obscuro.
Cartão UV e NuCel acho que é por sorteio, pq não tem critérios claros.
Estou testando outros cartões, C6 eu até gostei, vou ver o Inter. E tenho conta no Itau, que já tem muita coisa que o Nubank tem, o problema que os cartões são ruins.

6 curtidas

Sabem quando liberará mais ?? Estou querendo trocar meu plano!!

3 curtidas

NÃO É POSSÍVEL CONTRATAR GIGAS EXTRAS

No final de janeiro realizei minha portabilidade para o Nucel. Troquei por um plano equivalente ao que eu tinha na Claro. No entanto - meus 20GB gigas acabaram HOJE (dia 14) - nunca tinha me ocorrido isso na outra operadora.

ENtrei no atendimento para entender o que estava ocorrendo e quando descobri que meus gigas tinham acabado, pedi uma análise diária de consumo de dados já que isso nunca havia ocorrido antes e fui informada que eles nao conseguem disponibilizar.

O atendente também me informou que NÃO HÁ uma maneira de contratar gigas extras - nao estava ciente dessa informação quando fiz a portabilidade. Também disseram que iam enviar sugestoes ed consumo em tempo real - e naão aconteceu, fui pega de surpresa hoje de manha. Sendo assim, terei que ficar até o resto do mes sem internet (totalmente inviavel nos dias atuais).

Infelizmente tive uma pessima experiencia com o Nucel e terei que trocar de operadora. Uma pena pois sou grande defensora do banco e estava muito animada com a iniciativa.

5 curtidas

Complicado mesmo. Deveria ter opção de verificar em qual serviço houve maior consumo, se foi navegação de internet, download e etc. E não poder contratar GB extras é pior ainda.
Mas quase todo lançamento é isso, falta muita coisa, e no NuCel nem se fala

1 curtida

tem uma forma de ver o uso de dados moveis pelo sistema do andoird (vai ter que verificar qual modelo) ou ios ai tira print e mostra pra eles.

não da nem pra renovar o plano no mesmo mês ou colocar mais credito igual um pre-pago ?

1 curtida

Chegou aqui mas , Acho ainda que a Nucel tem muito a evoluir , no momento não penso em fazer portabilidade ou aderir um novo plano, principalmente porque ainda está ocorrendo erros e falhas de uso de dados estou acompanhando e vejo muitos relatos, esses feedbacks é bom para eles evoluir tanto no sistema quanto nos valores e benefícios, quem sabe após um amadurecimento posteriormente venha testar.

3 curtidas

Good a

1 curtida

Por enquanto ainda nao…

1 curtida

Meu Plano atual:

• Custo mensal: R$30
  • Retorno mensal R$10mil outros bancos (110% CDI sem IR e IOF): R$113,22

Plano NuCel:

• Custo mensal: R$45
  • Retorno mensal R$10mil Turbo (120% CDI com IR): R$95,21

Análise Comparativa:

• Meu Plano Atual:
    • Custo Anual: R$30 x 12 = R$360
    • Retorno Anual: R$113,22 x 12 = R$1.358,64
    • Resultado Anual: R$1.358,64 - R$360 = R$998,64
  • Plano NuCel:
    • Custo Anual: R$45 x 12 = R$540
    • Retorno Anual: R$95,21 x 12 = R$1.142,52
    • Resultado Anual: R$1.142,52 - R$540 = R$602,52

As contas não estão totalmente corretas, pois há juros compostos e a tabela de IR regressiva, dependendo de quantos meses você poderá deixar aplicado. Mas provavelmente o NuCel está saindo de R$350 a R$400 mais caro anualmente.

Uma observação, a caixinha turbo 120% do Nucel tem validade de 1 ano

4 curtidas

Oxe, que bruxaria é essa?! :thinking:

3 curtidas

3 curtidas

Mais um vez, o nubank anuncia mas não sai pra todo mundo.
Isso tá virando uma novela.

3 curtidas

Também estou no aguardo para receber a NuCel :smiley:

3 curtidas

Regargapay = 110%CDI sem IOF e IR nao sei o maximo que pode aplicar mas 10mil e tranquilo

app 99Taxi = 110 a 190% completando missões sem IOF e IR, maximo 5mil acima disto rende 80% CDI a diferença

3 curtidas

O “rendimenro” é pago em formato de bônus, aí não incide IR nem IOF. A contrapartida é que por não ser um investimento não tem cobertura do FGC.

2 curtidas

Sem proteção do FGC. Boa sorte pra quem arrisca.

3 curtidas

Não pode ser um dinheiro que te compromete. Eu os uso bastante no dia a dia, nunca tive problema, mas entendo o perfil de cada um.

2 curtidas