Tenho os mesmos questionamentos. Pré-pago com pagamento recorrente não é pré pago. É pós. O NuCel poderia cobrar 30 dias depois da contratação.
Verdade. Créditos que expiram em 30 dias é uma aberração para planos pré-pagos.
O estreitamento de laços pode até envolver um possível lançamento da Nucell no México no futuro. Lá a América Movil dona da Claro domina.
Boa noite @Lucaro
É um plano digital com o funcionamento idêntico a um plano controle.
Não, o pagamento é recorrente, debitado todo mês.
Pode, mas deve fazer a portabilidade para outra operadora antes de cancelar, caso não queira perder seu número.
Já encomendei um chip!
Gostaria de mais dois, um para minha esposa e outro para minha filha.
É possivel?
Gente. @NuCommunity
Fiquei analisando a cobertura da claro na minha região, e fiquei confuso naquelas cores, verde, amarelo e tal. Na área verde significa que o 5G não vai pegar? Tem muita área verde. Ou só vai ficar fraco? Alguém que usa Claro ou NuCel pode compartilhar sua experiência nessa área verde e na área amarela (que seria melhor pra internet móvel)?
Na minha região, quanto mais próximo da área verde melhor o sinal. A área em amarelo funciona bem. O vermelho funciona, mas oscila entre 3G e 4G ou com lentidão.
No momento ainda não, mas torcemos que seja adicionado e que um espelhamento pelo menos seja grátis.
Eu fiquei confuso, pois a interpretação pode ser assim:
- na área verde, você tem acesso somente a chamadas e SMS;
- E na área amarela seria o melhor dos mundos pro sinal 5G (dados).
Seria legal se desse pra alguém colocar um vídeo aqui mostrando o sinal da NuCel, na barra superior de notificações.
No momento só tá disponível uma linha por CPF – ou nesse caso conta Nubank.
No site, tem a opção de selecionar apenas a área com 5G. O gráfico mostra a área em verde. Na minha cidade só funciona no centro e realmente condiz com o gráfico. É bem preciso. Eu era cliente Claro Pós e a migração para NuCel foi uma boa economia. O sinal na região é muito bom.
Eu fiz essa consulta no site. O que ficou confuso pra mim foi a possibilidade de interpretação diferente.
Ou seja, verde é só pra chamada e SMS, não pega 5G? (
) Nao pode fazer sentido isso.
A outra interpretação seria a que você disse, quanto mais perto do verde, melhor o sinal tanto pra chamadas quanto pra 5G.
O site da claro não explica de forma mais “clara” possível.
Coloquei planos mais em conta pra todos poderem mudar pra vocês. Tipo 5gb por 10,00 sem ser no segmento Nubank + ou ultravioleta
Em particular, é um plano controle pago antecipadamente.
Nas outras operadoras, parece que tem algumas com pagamento após o uso, e outros antecipados como o Nucell.
Mas se contratar no cartão de crédito, só vai pagar no mês que vem.
Ex: fatura pós-paga vence dia 1. Você paga, contrata NuCel dia 5 (via portabilidade), entra na fatura, e você só paga no mês seguinte.
![]()
Gente,hj foi concluída a portabilidade do meu número para a NuCel ,porém percebi que a Nucel não está completando chamadas de telefone,mesmo com o sinal bom
Mais alguém com esse problema?
Oi! @Marinaldo ![]()
Ainda não sou cliente da NuCel, mas já vi algumas pessoas comentando sobre esse mesmo problema aqui na comunidade depois da portabilidade. Parece que, nas primeiras horas, as chamadas podem falhar até que o sistema finalize a migração completamente, parece que o sistema está ajustando tudo.
Tenta reiniciar o celular e ver se resolve. Se continuar igual, o melhor é falar com o suporte pelo chat do app do Nubank ou telefone eles conseguem checar se a portabilidade foi concluída 100%.
Tomara que normalize rapidinho! ![]()
- Tenta reiniciar o celular e, se puder, coloca o chip em outro aparelho só pra testar se o problema continua. Se mesmo assim não funcionar, vale acionar o suporte pelo chat do app do Nubank (eles conseguem verificar se a portabilidade finalizou 100%).
Pode ser só questão de sincronizar totalmente o número na rede. ![]()
Eu tive um problema semelhante. Eu clicava para ligar para algum número, na outra linha tocava o celular mas para mim não indicava se estava chamando nem nada, como se estivesse “mudo”.
Entrei em contato com o suporte e eles resolveram!
Bom dia.
Queria saber como o Nubank vai se comportar com os valores dos planos da NuCel. Irão reajustar periodicamente pela inflação?
E quem fez portabilidade, o plano antigo foi cancelado automaticamente mesmo? Não precisaram entrar em contato com a operadora antiga pra cancelar?
Só essas ponderações finais.
Poderia me dizer, @erika.p ?
Acho que ainda está cedo para saber disso…