Tenho os mesmos questionamentos. Pré-pago com pagamento recorrente não é pré pago. É pós. O NuCel poderia cobrar 30 dias depois da contratação.
Pra quem ta chegando boas vindas , faça o teste independente de se for pedir portabilidade ou não , principalmente se ter os 10 mil na caixinha o plano sai de graça com rendimento , vale apena testar
Verdade. Créditos que expiram em 30 dias é uma aberração para planos pré-pagos.
O estreitamento de laços pode até envolver um possível lançamento da Nucell no México no futuro. Lá a América Movil dona da Claro domina.
Boa noite @Lucaro
É um plano digital com o funcionamento idêntico a um plano controle.
Não, o pagamento é recorrente, debitado todo mês.
Pode, mas deve fazer a portabilidade para outra operadora antes de cancelar, caso não queira perder seu número.
Já encomendei um chip!
Gostaria de mais dois, um para minha esposa e outro para minha filha.
É possivel?
Gente. @NuCommunity
Fiquei analisando a cobertura da claro na minha região, e fiquei confuso naquelas cores, verde, amarelo e tal. Na área verde significa que o 5G não vai pegar? Tem muita área verde. Ou só vai ficar fraco? Alguém que usa Claro ou NuCel pode compartilhar sua experiência nessa área verde e na área amarela (que seria melhor pra internet móvel)?
Na minha região, quanto mais próximo da área verde melhor o sinal. A área em amarelo funciona bem. O vermelho funciona, mas oscila entre 3G e 4G ou com lentidão.
No momento ainda não, mas torcemos que seja adicionado e que um espelhamento pelo menos seja grátis.
Eu fiquei confuso, pois a interpretação pode ser assim:
- na área verde, você tem acesso somente a chamadas e SMS;
- E na área amarela seria o melhor dos mundos pro sinal 5G (dados).
Seria legal se desse pra alguém colocar um vídeo aqui mostrando o sinal da NuCel, na barra superior de notificações.
No momento só tá disponível uma linha por CPF – ou nesse caso conta Nubank.
No site, tem a opção de selecionar apenas a área com 5G. O gráfico mostra a área em verde. Na minha cidade só funciona no centro e realmente condiz com o gráfico. É bem preciso. Eu era cliente Claro Pós e a migração para NuCel foi uma boa economia. O sinal na região é muito bom.
Eu fiz essa consulta no site. O que ficou confuso pra mim foi a possibilidade de interpretação diferente.
Ou seja, verde é só pra chamada e SMS, não pega 5G? () Nao pode fazer sentido isso.
A outra interpretação seria a que você disse, quanto mais perto do verde, melhor o sinal tanto pra chamadas quanto pra 5G.
O site da claro não explica de forma mais “clara” possível.
Coloquei planos mais em conta pra todos poderem mudar pra vocês. Tipo 5gb por 10,00 sem ser no segmento Nubank + ou ultravioleta
Em particular, é um plano controle pago antecipadamente.
Nas outras operadoras, parece que tem algumas com pagamento após o uso, e outros antecipados como o Nucell.
Mas se contratar no cartão de crédito, só vai pagar no mês que vem.
Ex: fatura pós-paga vence dia 1. Você paga, contrata NuCel dia 5 (via portabilidade), entra na fatura, e você só paga no mês seguinte.