NuCel: planos de celular do Nubank chegam a mais clientes

Acredito que seja 1 GB a cada 1 mil reais gasto na fatura, minha fatura fechou em 10 mil esse mês e to com 10 GB disponível.

6 curtidas

Não. Apenas 1GB ao mês. 12GB ao ano.

6 curtidas

Mais tem outras ações que pode ser feita né !

4 curtidas

Sou Nu Bank a muito tempo e agora sou NuCel também e estou gostando muito da praticidade e controle, agora uma coisa que estou ansioso para acontecer é o Nucel ser possível para mais de uma linha por CPF, tenho outras linhas em meu CPF e ja quero trazer para o universo Nu.

4 curtidas

Qual era sua operadora antiga?

2 curtidas

Esperando ansiosamente para vocês liberarem o roaming internacional na nuCEL

4 curtidas
  Liberaram para mim esses dias o Nucel e achei a novidade bem interessante por ser totalmente sem fidelidade e ter uma quantidade de GB maior que comparado aos planos de mesmo valor da Vivo, acho que para muitos, tem um bom custo benefício. Ainda não estou considerando em migrar para a Nucel pois pago 29,90 em um plano controle da Claro com 30GB que me atende superbem, mas se meu plano vier a aumentar no futuro, irei considerar migrar para a Nucel. Sobre o fato das antenas serem da Claro, para mim não é um problema pois aqui em São Paulo pega bem, tem uma estabilidade até que ok, mas se fosse as antenas da Vivo seria bem melhor.
3 curtidas

Sinceramente não vejo vantagens nenhuma nesses planos, a não ser a caixinha de rendimentos, a própria claro tem planos muito melhores, pago 59,90 com 80 gigas e ainda de quebra globo play Premium e crunchyroll incluso no pós pago, ou seja nucell custo benefício zero.

5 curtidas

TIM
estou em SP

4 curtidas

As vantagens vão além do preços e Gigas. Eu pagava 76 reais num plano controle da TIM, por apenas 6GB, sem regras claras, mudanças repentinas de preços e de planos que deixavam de existir e eram substituídos, pacotes de dados promocionais que acabavam com o tempo… enchiam o plano de GB extras, mas todos com prazo de validade.

Raramente utilizava todo o pacote de dados disponível e quase todo ano tinha que entrar em contato para mudar para um plano mais barato. Sem falar na instabilidade do site e app.

Para mim, além da caixinha Turbo, o Nucel me atraiu pela simplicidade na contratação, preço e pacote de dados adequados para minha realidade, facilidade no atendimento e pela rede da Claro no meu estado sem a melhor.

4 curtidas

Eu pretendo aderir ao NuCel quando acabar a minha fidelidade com a Claro.

4 curtidas

Mas tem. Tem um de R$ 10 por 10Gb.

3 curtidas

Aparentemente esse beneficio é apenas para clientes Nubank+, sendo assim tem que levar em consideração a mensalidade do Nubank+, então no caso seria contratação de 2 serviços elevando o valor final

3 curtidas

Mas tem isenção por gastos no cartão no Nubank+. Compensa.

1 curtida

Já existe a possibilidade de compartilhar o plano com outros dispositivos como relógios?

1 curtida

No momento tenho um plano de outra operadora, mas estou considerando trocar para a Nucel. No entanto, tenho algumas dúvidas, ainda:

1. A Nucel é uma linha pré-paga?

2. No site do nubank diz que é sem fidelidade, mas eu não conseguiria, por exemplo, deixar de usar um determinado mês e usar no próximo? Estou comparando com o procedimento de “colocar créditos”. Em uma linha pré-paga, se eu não quiser usar um determinado mês, eu posso simplesmente não recarregar. Na Nucel, pelo que eu entendi, o pagamento é recorrente, não é?

3. Se eu cancelar em algum momento, há a possibilidade de voltar a contratar depois? Pergunto isso porque parece que o nubank tem um procedimento de não voltar a oferecer o produto a um cliente que cancelou o mesmo.

Já agradeço a quem puder responder!

1 curtida

Imagine poder assinar seu plano de celular com uma operadora principal — por exemplo, a NuCel, que utiliza a rede da Claro. Agora, adicione uma camada extra de liberdade: por um valor simbólico, como R$ 10 a mais por mês, você “anexa” a cobertura completa da rede Vivo. Por mais R$ 10, você inclui também toda a rede da TIM.

O resultado? Você teria no seu bolso a maior e mais robusta cobertura móvel do país, uma “super-rede” formada pela soma das três maiores infraestruturas. Seu celular, de forma inteligente, se conectaria sempre à torre com o sinal mais forte, independentemente da operadora.

Se as Redes já são “Alugadas”, por que não Ampliar as Opções?

Essa é a pergunta central. As operadoras virtuais (MVNOs) já funcionam com base no aluguel da infraestrutura de uma grande operadora. O próximo passo lógico seria permitir que o consumidor montasse seu próprio “pacote de cobertura”, garantindo que os “pontos cegos” de uma rede sejam cobertos pela força da outra.

Essa não é apenas uma ideia sobre tecnologia; é sobre liberdade. A liberdade de ir e vir sem se preocupar com a qualidade do sinal. É a promessa de uma conexão que, finalmente, funciona para o cliente, em primeiro lugar.

E você, assinaria um plano assim?

4 curtidas

Sim. Existe a Hypecon, que utiliza os sinais da Vivo e TIM. https://hypecon.gg/

1 curtida

Seria sensacional. Mas infelizmente parece que não deve ocorrer tão cedo para a NuCel… O contrato com a Claro prevê exclusividade.
A Anatel até tentou remover essa cláusula, mas tanto o Nu quanto a Claro defenderam a manutenção da exclusividade, alegando ter sido fruto de negociação livre e estratégica entre as partes, e assim ficou: :backhand_index_pointing_down:
Anatel autoriza exclusividade em contrato entre Claro e NuCel - TudoCelular.com

9 curtidas

Excelente ideia, uma questão de liberdade de escolha que contribui e muito na performance dos serviços e redução nos custos das empresas.

Penso inclusive que o modelo de concessão poderia até ser revisto, com empresas que forneçam apenas infraestrutura e outras que aluguem a mesma para fornecer o serviço de telefonia direto ao cliente.

Ou seja, fornecedores de infra e operadoras de fato. Isso aumentaria o número de operadoras e acirraria a concorrência e os usuários sairiam ganhando. Sua sugestão é muito interessante poderia virar um tópico.