Nucoin com instabilidade

Bora que vamos, rumo ao 1 real comprando e comprando já chegou quase 0,25 as 11:12 vamos buscar no mínimo os 0,34 hoje!

2 curtidas

Mas é estranho né, muita gente querendo comprar e não conseguir. Sendo que pararam justamente pra arrumar isso haha ia botar uns 5 mil, mas vou dar uma segurada

1 curtida

Tô te falando! E quando cai a compra o gráfico já tá caindo rsrsrs

Acho que estão limitando pra não dar ganho muito rápido e o pessoal já tirar… tem gente que viaja, vi um cara falando que comprou 15,00 e vendeu quando bateu 22,00…

1 curtida

Ele está certíssimo. O mundo dos traders é assim, ainda mais com a nucoin que está um sobe e desce. Garanta seu lucro e sai fora, se cair vc compra mais. Disparar igual essa criptomoedas do mercado jamais isso irá acontecer.

Certinho em tirar 7,00 de lucro??? Kkkk tá perdendo oportunidade isso sim. Quem tá tão duro assim não tem nem que comprar amigo, exatamente por ter o risco de perder.

Mais alguém não consegue acessar a área da nucoin???

1 curtida

O que era uma grande oportunidade s entornou um pesadelo. Pois apos os reparos realizados, está ocorrendo um atraso muito grande na execução das ordens, o que acaba fazendo com que as compras sejam executadas completamente fora do valor que solicitamos!

1 curtida

Desde que voltou eu não consigo comprar ou vender. Alguém na mesma situação?

Eu interpretei errado, tinha entendido que comprou a 15 centavos e vendeu a 22 centavos.

1 curtida

tá complicado essa demora

Vendi e comprei, mas com insistência. Está bem lento

Não tô conseguindo ter lucro botando pouco não… o negócio não chega nem a ficar no positivo, sobe um pouquinho e já desce de novo. Tô sacando e vazando, boa sorte pra vocês :raised_hands: