Nucoin com instabilidade

Consegui vender, mas só depois de insistir e quando a quantia diminuiu. Agora, comprar ta dificil. E o valor de nucoin aumentou novamente. Ta muito estranho isso de eles nao deixarem a gente comprar no momento que quisermos.

1 curtida

Alguém conseguiu vender agora de manhã?

1 curtida

Estou tentando também e já tive 2 falha, diminui o valor para ver se consigo. Já perdi 58% de aumento desde a minha primeira tentativa. Fica fácil começar a acreditar que há um bloqueio para compra na crescida da cripto.

1 curtida

vendi quando tava 14 centavos, e logo em seguida quando estava 12,90 tentei comprar, desde então nao consigo efetuar as compras, ja foram 8 tentativas, todas canceladas.

1 curtida

Tá voltando aos poucos gente, muita gente comprando.

2 curtidas

2º tentativa deu certo! :purple_heart: :airplane:

1 curtida

Já tentei vender 2 vezes ,simplesmente cancela,isso e bem ruim não poder vender quando quer.

1 curtida

Infelizmente a plataforma voltou com instabilidade, só nos resta aguardar.

1 curtida

É imprescindível conseguir fazer as negociações em tempo real. Estou Torcendo pelo nubank para que consiga gerir o grande volume de negociações.

2 curtidas

Continua horrivel em questão de estabilidade. Só espero que não travem o sistema novamente.

1 curtida

Vendi e meu processamento está dmr muito

1 curtida

Nao da para vender e nem comprar … já tive umas 5 recusas ao vender e tbm ao cmpra fiz um teste… ninguem ta conseguindo…

1 curtida

Muita lentidão para processar as negociações…

1 curtida

Realmente esta complicado para negociar, parece que a instabilidade esta maior ainda agora, vamos aguardar. por outro lado imaginei que poderia acontecer algo do tipo, creio que logo normaliza o mercado e volta tudo ao normal.

1 curtida

Agora está caindo muito rápido, será q vai continuar caindo?

1 curtida

Continuo comprando :sunglasses:

3 curtidas

Depois dessa insegurança toda e instabilidade decidi vender tudo e esperar estarem preparados!!! E ai vem mais um problema…venda em processamento a uns 30 minutos e nada de concluir!!! E esses 30 minutos so caindo…

3 curtidas

Efetuei uma venda de nucoins, o valor vendido saiu da carteira e nada do dinheiro cair. Que maravilha

1 curtida

Queria ter a mesma paciência do Nubank. O povo chato!

3 curtidas

Muita demora pra processar as compras! Aí fica difícil né

1 curtida