Nucoin com instabilidade

Sacanagem, comprei a 1 centavo a moeda, gastei mais de 5000 reais, e quando subiu, e fui vender o trem cai :frowning:

1 curtida

Agora o gráfico de 24h está em queda -8,85% :thinking:

2 curtidas

Travado. normal isso acontecer… agora meu dinheiro na conta nubank e quando fui fazer uma transferência pix normal o sistema nao liberou … fiquei mais preocupado inda.

1 curtida

Não sou excelente em matemática ou contabilidade, mas o correto não era travar em 0%? Achei estranho o gráfico de 24h estar em queda! Será que reabrirá com essa queda?

1 curtida

Tá mostrando uma queda pq ha 24h atrás o valor do Nucoin caiu de 0,24 para 0,14 em questão de segundos. Analisando apenas este pequeno momento a moeda caiu, logo em seguida subiu pra 0,21. Daqui a pouco essa diferenca diminui. E se não voltar em breve, ficaram em 0,00 assim como o gráfico de 1h

3 curtidas

Pessoal, vejo que tem bastante gente com dúvida em relação à interpretação do gráfico.
Em resumo é isso: O percentual se dá em relação ao primeiro ponto e o último ponto. Se eu ver o de 24h agora, o último ponto fica em 12:45 de hoje, e o primeiro ponto fica em 12:45 de ontem. Em relação a esses dois pontos em uma queda de 14,48%. É isso.
A mesma coisa vale pra todos os gráficos.
Os pontos intermediários servem para você ver o sobe/desce da cotação.

2 curtidas

No meu ver, leigo aconteceu que a moeda cresceu mais do que o previsto, e com isto que já tem o conhecimento de como lucrar com criptos, deve ter garimpado muito dinheiro, e com isto sendo que se trata de uma moeda que com transação do cartão pode ser ganhada até uma inteira por real no nível 7 não é lucro ela crescer até um real, se ela chega a 1 real quem está no nível 7 suas compras vão sair grátis não é lucro pro banco!

1 curtida

Mas já está limitado o ganho de no máximo 2 mil e poucos reais por recompensa de compras e movimentação no cartão, não são bobos… muito bm pensado

2 curtidas

Analisando eu mesma cheguei a conclusão que teve uma desvalorização em relação ao momento que estava ainda sendo negociado. A tendência é zerar o gráfico quando completar 24h da paralização da negociação! Ato falho e conclusão errada minha!

Isso é o que vai matar a moeda, essa promessa de ter retorno de 1 Nucoin para cada real gasto para quem está no nivel 7. Levando essa promessa em consideração só é saldavel para o Banco ela se manter no preço de R$0,05 que é um cashback de 5% . Espero que eles quebrem logo essa idéia e mantenham apenas até o nivel 5 no maximo. E o principal, que seria se desapegar dessa sentralização e colocar a moeda para ser comercializada nas corretoras. Assim ela iria sofrer com uns altos e baixos até se estabilizar fácil acima de R$1 e com tendência de altas constantes.

1 curtida

Existe limite para a quantidade de cashback mensal, independente do nivel em que esteja, máximo de 2112,00 por mês de cashback até o momento.

Você congelou algumas? Comprou apenas para venda rápida quando estivesse em alta ou congelou para ter os beneficios de cashback do nivel 7, de 1 Nucoin para cada real gasto. Comprei e congelei o suficiente para ficar no nível 5 e comprei um pouco e deixei sem congelar para poder vender com o ciclo de alta.

1 curtida

NuCoins volto ao normal

2 curtidas

comprei agora e ainda não creditou

Não dá pra comprar! Gente… nao entendi pq na queda não processou nenhuma das minhas compras!
Conveniência??

1 curtida

Voltou :blush:

1 curtida

Bom dia . Alguem conseguiu comprar nucoins?

1 curtida

Já tentei 5 ordens e nada até agora, só consegui executar ordem de venda.

1 curtida

Fiz 6 tentativas de compra e desisti.
Anteriormente (na abertura) consegui vender.

1 curtida