Nucoin com instabilidade

Gente, alguém sabe o limite mesal das NTS ?

Se eles não estão dispostos a aceitar a volatilidade , eles estão no negócio errado

1 curtida

Exatamente esse os valores que encontrei para compra e venda.

Até agora nada, não derm nenhuma resposta oficial do retorno do sistema e como será…

Poderiam programar o retorno do sistema e avisar os usuarios…

investi na moeda, na hora que fui vender, não consegui…

2 curtidas

Estranho que no de 24 horas tava com + 73% agora travado que tá e mesmo não mexendo gráfico caiu para 69% :thinking:. Se tá travado não era pra cair nada. Ou o gráfico que está parado teria que mexer tambem

É pq faz a média nas últimas 24h. Caso volte só na Segunda-feira, provável que trave num percentual

Nada ainda? Nenhum posicionamento deles também?

2 curtidas

Quem quer melhor marketing do que este e chow das criptos.

Caso não houver alteração nas últimas 24 horas, vai a zero. Como no gráfico de 1h.

Bom dia, será que até segunda feira libera as transações?

Bom dia, achei estranho sem comunicado da parte da Nubank, sem avisar nada tirar Nucoin da tomada, acho que eles criaram um pânico grande, até mensagens estão limitadas, e ninguém tem resposta, acho que isso não foi uma boa estratégia…

1 curtida

Volta logo já demorou demais nubank!! :flushed:

Alguém aqui já parou pra pensar que….
Pra comprar tá instável!
Pra vender tá instável!
Mas para congelamento está liberado, qual a jogada por trás?

Tenho zero entendimento sobre esse mercado, mas claramente algo saiu meio errado.

1 curtida

Galera , É bem simples o que está acontecendo os servidores não aguentaram demanda, foi preciso travar as negociações, para que eles consigam aumentar seus servidores , eles não esperavam tanto movimento , o erro foi não está preparados ! Mas vai voltar !

1 curtida

Creio que eles não permitirão mais tão cedo comprar e vender, pois muitos terão lucro, mas também muitos terão prejuízo. Então, apenas o congelamento será liberado.

O gente, mas é sacanagem eles travarem tudo assim quase 24 horas e não dar nenhuma previsão.

Consegue falar com atendente, tudo vai voltar a normal decorrer o dia, teve muito instabilidade por causa de muito acesso, atendente falou não se preocupar que até de tarde tudo volta a normal…

O atendente realmente falou isso? Para mim, apenas deram a resposta padrão.

Bom, tudo tem o risco ne… quando vc aporta esta assumindo esse risco.

Bom dia! Acho que quem não está acostumado com a instabilidade do sistema irá imediatamente vender… acho que quem tiver sangue frio para esperar ao menos 24h irá ter ótimo resultado e voltar a fazer aporte assim que a moeda sinalizar estabilidade na baixa, pq em 1 ou 2 dias ninguém lembrará do que aconteceu de ontem para hj! Poucas pessoas estão antenadas no nucoin! Mas em 1 semana, com o resultado da semana passada, acho que estoura!

5 curtidas