Nucoin com instabilidade

Ansiedade no talo!!!

O pior é que não dão nenhuma estimativa de tempo pra voltar…

Algu√©m sabe quantas pessoas online no App a nubank aguenta ao mesmo tempo. ? Fora as pessoas a quantidade de transa√ß√Ķes por mim tbm. ? Algu√©m sabe. Pelo jeito n√£o aguenta muito.

Nem me fale, botei 1.000 l√°, se sumir tomei nucoin

6 curtidas

N√£o v√° sumir, eles devem estar tentando arrumar os servidores. Depois volta isso. Aposto que depois que voltar ainda sobe o valor

1 curtida

Não vai sumir. Eles só estão recalculando o tamanho do estrago no servidor.

1 curtida

Não me diga. Eu comprei em 0.153 e cancelaram a transação. Voltou o dinheiro pra conta

Algu√©m a√≠ tem acesso a comunidade fechada da nucoin? Est√£o comentando algo de relev√Ęncia l√°?

Algu√©m cria um servidor no discord para gente acompanhar informa√ß√Ķes de maneira mais f√°cil?

Alguém cria algo aí para ir nos informando

2 curtidas

Ruim eh comprar a 0.15 e qdo efetivou fechou a 0.19

Telegram , bora , quem for tendo novidades vai avisando

Miler, boa noite. Por favor d√™ uma olhadinha na regrinha 4 em rela√ß√£o a divulga√ß√£o ou promo√ß√£o de outros conte√ļdos na NuCommunity. :point_down:

2 curtidas

N√£o estou vendendo nada , e nem direcionando para site , e sim para um aplicativo de amizades , renove a regra

Você tbm está condidado

O gente, mas desde as 15 hrs da tarde e eles não conseguiram resolver… sacanagem

1 curtida

Tenham calma! Todo grande lan√ßamento tem o risco de acontecer uma paralisa√ß√£o ou queda. Confesso que estou nervosa, tenho medo de despencar e acabar perdendo tudo, mas na realidade acho que isso seria quase imposs√≠vel agora. Tenho certeza que vai subir muito ainda, apenas esperem! Se verem que est√° caindo descontroladamente, ai sim pensem em vender, mas at√© l√° deixem continuar subindo para lucrar usando suas estrat√©gias. Toda Cripto √© assim, sobe e desce, ainda mais de um dos maiores bancos do Brasil (se n√£o for o maior no quesito atualiza√ß√Ķes e modernidade).
Boa sorte à todos!

5 curtidas

As pessoas terião mais credibilidade e calma se ao menos tivesse algum comunicado official do tempo e o que esta sendo feito, o problema será resolvido addicionando mais servidores? a demanda foi muito grande? Um maior transparencia no que esta sendo feito seria ótimo. pois afinal sem nós não a moeda.

5 curtidas

:smiley: em o limite de venda de R$ 45k / dia.
Tem o limite de NCN por cadastro, que até onde eu sei é de 509.999,99 NCN
Tem os congelados.
Tem a taxa de opera√ß√Ķes que toda transa√ß√£o teve de 1.66% e umas bordoada.
Acredito que é uma falha técnica apenas, vai normalizar a operação.
Se eu vender tudo o que posso assim que abrir ainda vai ficar mais da metade das minhas NCN de colch√£o pro sistema n√£o colapsar.
Fiquem calmos!
Nubank é foda :smiley:

2 curtidas

Alguma previs√£o para o retorno do sistema?

2 curtidas