Nucoin com instabilidade

Ansiedade no talo!!!

O pior é que não dão nenhuma estimativa de tempo pra voltar…

Alguém sabe quantas pessoas online no App a nubank aguenta ao mesmo tempo. ? Fora as pessoas a quantidade de transações por mim tbm. ? Alguém sabe. Pelo jeito não aguenta muito.

Nem me fale, botei 1.000 lá, se sumir tomei nucoin

6 curtidas

Não vá sumir, eles devem estar tentando arrumar os servidores. Depois volta isso. Aposto que depois que voltar ainda sobe o valor

1 curtida

Não vai sumir. Eles só estão recalculando o tamanho do estrago no servidor.

1 curtida

Não me diga. Eu comprei em 0.153 e cancelaram a transação. Voltou o dinheiro pra conta

Alguém aí tem acesso a comunidade fechada da nucoin? Estão comentando algo de relevância lá?

Alguém cria um servidor no discord para gente acompanhar informações de maneira mais fácil?

Alguém cria algo aí para ir nos informando

2 curtidas

Ruim eh comprar a 0.15 e qdo efetivou fechou a 0.19

Telegram , bora , quem for tendo novidades vai avisando

Miler, boa noite. Por favor dê uma olhadinha na regrinha 4 em relação a divulgação ou promoção de outros conteúdos na NuCommunity. :point_down:

2 curtidas

Não estou vendendo nada , e nem direcionando para site , e sim para um aplicativo de amizades , renove a regra

Você tbm está condidado

O gente, mas desde as 15 hrs da tarde e eles não conseguiram resolver… sacanagem

1 curtida

Tenham calma! Todo grande lançamento tem o risco de acontecer uma paralisação ou queda. Confesso que estou nervosa, tenho medo de despencar e acabar perdendo tudo, mas na realidade acho que isso seria quase impossível agora. Tenho certeza que vai subir muito ainda, apenas esperem! Se verem que está caindo descontroladamente, ai sim pensem em vender, mas até lá deixem continuar subindo para lucrar usando suas estratégias. Toda Cripto é assim, sobe e desce, ainda mais de um dos maiores bancos do Brasil (se não for o maior no quesito atualizações e modernidade).
Boa sorte à todos!

5 curtidas

As pessoas terião mais credibilidade e calma se ao menos tivesse algum comunicado official do tempo e o que esta sendo feito, o problema será resolvido addicionando mais servidores? a demanda foi muito grande? Um maior transparencia no que esta sendo feito seria ótimo. pois afinal sem nós não a moeda.

5 curtidas

:smiley: em o limite de venda de R$ 45k / dia.
Tem o limite de NCN por cadastro, que até onde eu sei é de 509.999,99 NCN
Tem os congelados.
Tem a taxa de operações que toda transação teve de 1.66% e umas bordoada.
Acredito que é uma falha técnica apenas, vai normalizar a operação.
Se eu vender tudo o que posso assim que abrir ainda vai ficar mais da metade das minhas NCN de colchão pro sistema não colapsar.
Fiquem calmos!
Nubank é foda :smiley:

2 curtidas

Alguma previsão para o retorno do sistema?

2 curtidas