Nucoin - Compra e venda

Na verdade é mais do que isso.

Educação Financeira é fazer com que o seu dinheiro trabalhe para você.

  • Economizar a cerva :tumbler_glass: :beers: do mês com um propósito. No caso, construir um objetivo, desde um “sonho”, um desejo (ex: casa X valor, carro X valor) até mesmo algumas dívidas (ex: fatura atrasada, IPTU, seguro, água, luz…) no processo.

  • Investir o que você consegue todo mês, seja R$ 1,00 que poucos dão valor, até mesmo R$ 500,00 por mês. O segredo é planejamento, seja ele, quitar as dívidas atrasadas, investir e no processo ainda ter lazer. (Para iniciantes, precisa saber qual seu perfil de investidor, através do teste de investimentos - Suitability.)

Depois que você quebra o Mindset ("mente rica/milionária ou mente pobre"¹), tudo é mais fácil. Mas, se manter fechado, só parece mais direitos e deveres do que benefícios a curto, médio e longo prazo - “Tenho o direito de ter isso. Mesmo que eu estoure o limite, amanhã eu resolvo.

  • Eu sou rico financeiramente? Nem de perto.
  • Eu tenho uma mentalidade rica? Sim.
  • Qual a diferença? A diferença é que eu topo tudo, tô pronto para desafios e tento economizar ao máximo para colher frutos amanhã.

Ah mas eu sou pai/mãe, não dá pra economizar

Paciência. O planejamento cabe você olhar para as suas contas e pensar, consigo viver com 1 assinatura de streaming, 1 ifood por mês, neste ano para juntar uma grana e viajar final do ano? Tudo são escolhas… Não consegue enxugar as contas? E só um momento e passa…


Hoje, o Nucoin Bônus está ai para isso…

Você centraliza os gastos no cartão de crédito e debito, recebe Nucoin, junta (independente do nível) e no final do mês ou ano, você consegue 10 reais, 20 reais ou 100 reais… Escolhe onde quer investir ou onde quer quitar/diminuir as dívidas


¹ A mentalidade rico/milionário ou mentalidade pobre, não é financeiro. Busque no google e vai entender do que se trata.

Obs: O comentário não refere-se a ninguém, só aproveitei a frase para opiniar sobre o tema em questão

8 curtidas