Nucoin - Compra e venda

Acompanho da mesma dúvida.

No gráfico é perceptível inclinação abrupta em horários como 07:00, ou 21:00. Nada afirmativo sobre hora exata, entendo que existe um algoritmo que atua de forma randômica. E em alguns horários é determinado pela equipe responsável em despejar nucoins.

3 curtidas

Já que estamos falando em educação financeira e como pode ser utilizada no Nucoin, tenho algumas colocações…
Acredito que atualmente para quem tem condições de adquirir NCN seria interessante chegar no nível 5 (2500 NCN), pois com esta quantidade congelada consegue cashback de 0,07 NCN a cada R$ 1 gasto no cartão e compra de cripto e atinge o limite máximo de 50 cupons para concorrer aos sorteios.
Com isso dá uma força para valorização ou pelo menos manter o valor atual para compensar estes cashbacks.
Acima desta quantidade para tentar chegar nos níveis 6 ou 7 já não sei se vale a pena congelar ou seria melhor tentar negociar para conseguir algum lucro na volatilidade do token.
Acho que estas são questões interessantes para quem deseja aproveitar este programa de recompensas que por sinal é bem interessante.

5 curtidas

@FabioAraujo isso foi maldade, voce cutucou na ferida.

:sweat_smile: :sweat_smile:

1 curtida

Parece até uma montanha! :money_mouth_face:

:face_with_monocle: – Subida de 0,0867 para 0,0872.

Mas a escalada foi tipo… 5km ou 5m? :face_with_peeking_eye:

4 curtidas

NuCoin é lua :rocket:

Apesar de não ser investimento, apenas um programa de fidelidade :wave:

7 curtidas

@Bini eu vi que vc não me respondeu… Então isso significa que vc não pode interagir conosco. Entendemos… Mas a gente pode criar um código, se vc piscar uma vez é “sim” e duas “não” :face_with_hand_over_mouth:.
Ou a gente faz uma afirmação e se vc não disser nd é pq concorda…

6 curtidas

Me fez rir muito aqui :rofl:
Obrigado, @Sucuri, estava precisando :joy:

8 curtidas

Recebi sim, direto no aplicativo!

Mas não troco jamais meu dinheiro rendendo a 200% do CDI, rs

2 curtidas

ele chegou a bater ,025 centavos foi depois disso que eu postei aqui…

mas ja foi superado…

O programa parece estar melhorando

2 curtidas

O Bom disso que vc fez pelo menos um R$ 2.200,00 de lucro, ja e um começo, pois vc ja tiraria seus R$ 6.400,00 que vc investiu, e ficava com os R$ 2.200,00 de lucro rodando por conta própria sem nem um prejuízo na plataforma, sem se quer, correr o risco de perder o que vc investiu, pois ja tinha tirado o que vc mesmo colocou, e o que estava la e o que vc ganhou, então vc ja estava fora de perigo em perder o que vc investiu, e poderia dizer assim. Eu não tenho medo de perder, pois o que tenho la não investi nada e só lucro do que eu ja ganhei, o meu dinheiro que coloquei la, ja esta guardado, e seguro, agora era so ir para o abraço da Tranding. Fica a dica para uma boa pratica.

2 curtidas

Simbora em busca dos 0,10

4 curtidas

Retornamos a programação normal da cotação NuCoin :bar_chart::arrow_upper_right::rocket:

24hs valorizou 5%

Atualizou para $0,0900000.

Então o momento de aproveitar é esse final de semana pra quem estava aguardando recuperar as taxas de compra e venda.

2 curtidas

:warning: Preparem-se! para a montanha russa das emoções com o pessoal disposto a comprar e valorizar.

:coin: Momento propício a aproveitar essa oportunidade da janela de valorização do NuCoin :rocket:

4 curtidas

Onde isso?

3 curtidas

Ultravioleta

4 curtidas

Não esqueçam… Setembro… Começa amanhã… E setembro representa o início do Q3…

3 curtidas

Bom dia amigo, como faço para acessar esse gráfico?

1 curtida

Acredito que seja final do Q3, até o fim do mês de setembro.

3 curtidas

Sim, mas eu vou entrar antes da divulgação.

2 curtidas