Nucoin - Compra e venda

O cashback gerado pela cartão UV, o valor rende 200% do CDI.

3 curtidas

Olha que coisa linda, 26,3% ao ano!

12 curtidas

Super certo, agora vejo como um bom momento mesmo, até o final do mês devemos ter novidades. Que sejam boas as novidades que virão.

1 curtida

o que é Q3?

1 curtida

Q1, Q2, Q3 e Q4 são comumente utilizados para representar os trimestres (quarter) de determinado ano.

O Litepaper do Nucoin prevê alguns anúncios/funcionalidades com base nos trimestres de 2023.

Vale lembrar que a compra e venda era prevista para o Q2, acabou sendo liberada no Q3. Ou seja, nada escrito em pedra ali, apenas uma estimativa e, como em qualquer projeto em desenvolvimento, sujeita a atrasos.

9 curtidas

Top demais. Já tem quanto acumulado no total? Twnho só rewards por enquanto.

3 curtidas

Se você virar UV posterior, seus Rewards se convertem pra real, rendendo 200% do CDI.

Hoje, tenho R$ 5.200,00 reais rendendo.

Esse mês que tiveram muitos dias úteis foi ótimo.

4 curtidas

Vale a pena comprar ncn agora para elevar o nivel ?

6 curtidas

Estou com 73.500 ponto rewards, desde janeiro. Todo final de ano, eu estava abatendo. Não se os pontos atrapalham em algo

2 curtidas

Bom dia, essa é uma decisão que você precisa tomar com base no seu perfil, se você acredita na evolução do projeto a longo prazo e quer arriscar, mas essa é uma decisão pessoal. :pray:t4:

16 curtidas

Concordo com @ranielreis. Lembrando que para subir de nível precisa congelar e deixar por 6 meses ok. Sucesso!

10 curtidas

:sweat_smile::rofl::rofl: O melhor que li até hoje aqui na comunidade kkkkk @Bini adere aí o código, please e faz sua comunidade feliz! Hahah

3 curtidas

:wink: :wink: :upside_down_face: :upside_down_face:

10 curtidas

Hehe com seus gastos sim :clap: é bom de ver isso !

Só ganho 80 de CB/mes, pouco a pouco, o rendimento dele tá pouco mas me digo que economizo encontrando coisas mais baratas :person_shrugging:

1 curtida

Ola @Vini_Amorim seja bem vindo a comunidade.

Faça como o @ranielreis e o @FernandoMV disseram.

Aprenda mais sobre os Nucoins aqui:

9 curtidas

Nem mesmo o Q3 foi cumprido (já entramos no último mês do Q3).

  • Não teve anúncio de novo patrocinador (o Nubank não entra na lista, pois ele é o responsável pelo desenvolvimento do NCN, portanto, já era patrocinador).

  • Não tivemos a liberação de benefícios adicionais no app (guardar dinheiro em RDB Planejados para receber mais NCN não é benefício… :person_shrugging:t2:).

image

Diante de todos os problemas que tem ocorrido desde o “NuCrash” (como alguns estão chamando… :joy: :joy: :joy:), fica difícil acreditar que o Q4 será realmente cumprido até o final de 2023.

image

2 curtidas

Mas o Q3 só acaba quando setembro acabar :thinking:

9 curtidas

Deixando aqui só para ajudar pessoas…
Mas enfim,no Brasil as coisas tem tendências a atrasar um pouco na geral, não é surpresa.

3 curtidas

Fiz uma brincadeira, e estou testando nos horários livres o funcionamento.

A conta foi em referência a 1% de R$ 1000,00 reais que será R$ 10 reais em 200% do CDI + a % recebida em reais pelos Níveis do Nucoin.

Sobre a tabela de simulação:

  • Cartão UV: Retorno em R$, dos 1% de R$ 1000,00.
  • Cash UV 200% CDI: 1 ano de cash em 200% do CDI = R$ 10,00 + R$ 2,63¹.
  • Cash de Nucoin: Simulei nos vários níveis, e no Nível 7, o retorno foi em reais dos R$ 1000,00 = 1000 NCN = R$ 80,00.

No final das contas, o cashback será de 29,82% ao final de 1 ano, somente com 1 compra de R$ 1000,00 e esperando os R$ 10,00 se valorizar. Se pensar em todos meses gastar isso, pode ter outro resultado.

Se for gastos em 1 mês, com a cotação do NCN R$ 0,08, gasto no cartão UV R$ 1000,00 temos os seguintes dados.


¹ Sem descontar o IR, no caso dos 200% CDI em 1 ano.


Ps: Como ainda será um teste com mais calma, libero a planilha, quando concluir, no pouco tempo livre que tenho para este mês (setembro).

Ps²: Só foi utilizado para o Cash o Cartão UV, sem cartão UV é o cartão comum. Desconsidera o cash de 0,5% para representar o Cartão Nubank + (teste)

6 curtidas

Para as pessoas que estavam perguntando se o Nucoin (NCN) poderá se valorizar bastante até o final de 2023.

Bom, o Nucoin cai para R$ 0,08 e depois sobre para R$ 0,09 e todos correm para vender…

Olhando o gráfico, notamos claramente que basta o NCN se valorizar R$ 0,01R$ 0,03 que as pessoas já saem vendendo (e muito provavelmente tomando prejuízo com taxas).

Não estão deixando o NCN criar um ponto real de sustentação… para, quem sabe, poder se estabilizar e talvez subir (valorização real, não especulativo) futuramente.

Acho que não dá pra esperar muita coisa do Nucoin (NCN) em termos de valorização antes do Q3 de 2024.

7 curtidas