Nucoin - Compra e venda

Compras com o UV tambem rendem cashback de Nucoin?

2 curtidas

Sim. Crédito ou débito.

3 curtidas

Finalizando… A verdade que a fórmula CASH do UV no final ficará:

= CASH DE NUCOIN (FIXO)¹ + CASH DE 200% DO CDI²


¹ Independente do Nível, o cashback aqui será menos volátil (se permanecer o limite de compra = limita a valorização do NCN)

² Os 200% do CDI = 200% de 13,15% (Selic) vai gerar 26,30% de rendimento do CASH UV. E com isso a Selic seria a variável que a cada 45 dias pode subir ou cair dependendo das decisões econômicas via Banco Central.

Dessa forma, o final da conta fica, com NCN pro cálculo a R$0,08 cada:

= CASH DO NUCOIN (FIXO) + CASH DE 200% DO CDI
= Nível 7 (8%) “ao ano” + 2 x 13,15% a.a
= 8% + 26,30%
= 34,30 % a.a.

Porém, hoje o que se dá pra saber é que o Cash em Nucoin é 8% e manteve entre 25% - 8% este mês de lançamento.

  • Só que se comparar e pensar, onde eu deixo os gastos do cartão?

R: O cash em Nível 7, por exemplo, tudo indica mudar a política de acumular Nucoins. E essa mudança pode acontecer a cada 6 meses.

Então, adaptando a conta os 8% é para 6 meses e com isso, não dá pra saber se os 8% vão virar 16% até lá ou manter não 8%. Pois, se trata de uma renda variável e existem muitas variáveis, além de ser um mercado 24 horas e 7 dias por semana.

Já se tratando dos 200% do CDI que são 26,30% a.a. o valor renderia, apenas nos dias úteis.

No final, escolho os 2 pois quem tem UV pode unir renda variável com renda fixa, deixando meio a meio. Pois, os 1% pode ficar rendendo a 200% do CDI, enquanto o Cash de NCN pode ficar em outro.

  • Em relação da conta que tive :bulb: agora, mas que vocês podem calcular, pensar qual é melhor: Os 200 % de R$ 10,00 é melhor do que os 100% de Cash NCN (nível 7) de R$1000,00?

*A tabela no post marcado é em relação ao rendimento dos 1% e como seria esse Cash em 1 ano ou mensal, depois em renda fixa e depois em renda variável.

2 curtidas

Desculpas! não era minha intenção, pois eu também no nervosismo ja errei muito em tirar quando havia queda e depois decolou horrores, mais agente aprende com os erros, boa sorte para nos!

3 curtidas
7 curtidas
3 curtidas

Nucoin (NCN)
R$ 0,09249240
31/08/2023 - 21:18

4 curtidas

@Vini_Amorim

a melhor forma seria você parcelar as suas compras de acordo com o seu capital disponível para o médio prazo (6 meses congelado).

Calcule quanto de capital que você pretende comprar de Nucoins e faça compras parceladas. Entre com uma porcentagem menor primeiro, daqui 1 semana, coloque mais 10% do capital inicial que você deixou separado para comprar o token.

O segredo é você ter disciplina e constância nos seus aportes.

Faça isso de maneira planejada/calculada.

No longo prazo, certamente você olhará pra trás e dirá que valeu à pena.

5 curtidas

Você, pelo menos já leu o Litepapper?

6 curtidas

Rendem sim, normal, conforme os níveis.

3 curtidas

Virou o mês, e agora, o que será que vai acontecer? :grimacing:

2 curtidas

Nucoin (NCN)
R$ 0,09415234
01/09/2023 - 06:08

6 curtidas

Tá tomando biotônico Fontoura

3 curtidas

:astonished:

5 curtidas

7 curtidas

E continha álcool. rs

A introdução para muitos aí. :rofl:

4 curtidas

da onde vc conseguiu esse gráfico meu amigo?? :thinking: :thinking:

1 curtida

Mandei via dm. O que eu postei foi acessado via mobile, o outro acredito que foi via pc.

1 curtida

Alguem no forum que possa ajudar um leigo a declarar a compra/venda de nucoins! O sistema da receita insiste em me barrar dizendo que a data relativo a compra/venda do mes passado nao pertence ao mes apurado…:person_facepalming:

1 curtida

Como depende de vários fatores, aconselho que consulte um contador de sua confiança, a fim de evitar erros de difícil correção.

2 curtidas