Nucoin - Compra e venda

Deixo registrado aqui o meu agradecimento ao colega @ranielreis pela precisão na explicação sobre o Explorador de Nucoin ou Block Explorer. :clap: :clap: :clap:

6 curtidas

Sete!

3 curtidas

Então, realmente, o nível não é o critério. Estou no nível 6 e a taxa também está em 1,60%.

4 curtidas

Olá,
Me envia o link da explicação por favor.

1 curtida

Olá,
Eu recebi uma mensagem reduzindo a taxa na negociação de Nucoin, acho que ficou um pouco abaixo de 1%.

Olá @Mneto

Esse link?

8 curtidas

Prezado @Mneto,

São estas as postagens:

O colega @laetemn compartilhou os links abaixo:

4 curtidas

Valeu, @Kleber_Vieira1.
Acho que o Nubank baixou a taxa de corretagem, pois sou nível 6 e apareceu pra mim 1%.
Vamos acompanhar… se realmente a taxa baixar vai ser bom para todo mundo.

5 curtidas

Esse mesmo, obrigado!!

6 curtidas

Agora tem um material no blog que saiu faz pouco tempo atrás pra quem quiser dar uma lida sobre o funcionamento e acesso ao Block Explorer do Nucoin. :crossed_fingers:

11 curtidas

Só complementando… 1,60 das criptos em geral mas 1,66 pra Nucoins.

2 curtidas

Segundo o Explorer;
Se tem uma média de 3.738.459.703,00 nucoins distribuídos, a um valor medio de 92 milhões
Como se chega na média de 9,3 centavos por nucoin?
Alguém entende qual a fórmula usada?

Isso!

Baixa para alguns e outros não.
A minha continua 1,60% e se depender dos critérios do Nubank deve demorar para baixar para mim, pois aqui as novidades sempre demoram para aparecer.
E olha que sou nível 7 e como não liberou no inicio quando estava a 1 centavo paguei bem caro, mesmo assim não tenho retorno neste quesito de preferencia.

1 curtida

@Lukesc, simule agora uma compra de crípto e veja qual percentual de taxa aparece? No meu caso, no nível 6, está aparecendo 1%, mas preciso comprar efetivamente para saber se, realmente, será aplicado 1%. Acho que o gráfico do Nubank tem um atraso em relação ao preço real.

Esta aparecendo 1,60% até na ultima etapa onde pede para confirmar a compra.

1 curtida

No meu caso como investi bastante para chegar no nível 7 estou vendendo mensalmente para ir tirando o meu investimento.
Se eu tivesse comprado a 1 centavo com certeza já teria tirado os 5.000,00 e estaria só acumulando e acumulando.

2 curtidas

Será que mais alguém poderia nos auxiliar com esta questão da taxa de corretagem cobrada?

Aqui, para a determinação do preço, não importa o total do que está distribuído, importa apenas o que está no pool de liquidez.

Se estimei corretamente, o pool de liquidez começou com 1.5 Bilhões de NCN e R$ 15 Milhões.

Hoje o pool estaria com cerca de 490 Milhões de NCN e R$ 45,8 Milhões.

Mas pra fazer essa conta eu precisei usar a cotação atual.

A cotação, na verdade, é obtida dividindo os R$ no pool pelos NCN no pool (ou seja, no caso acima, seria dividindo R$ 45,8 Milhões por 490 Milhões de NCN.

Como não temos a visibilidade das carteiras ainda, incluindo a carteira do pool, por enquanto só dá pra fazer a conta reversa (estimar a quantidade de NCN e R$ no pool com base na profundidade do pool e na cotação do NCN).

Mas sabendo essas informações já dá pra fazer alguns exercícios do tipo: quantos NCN teriam que ser comprados pra a cotação chegar a R$ 0,15? Quantos teriam que ser vendidos para chegar a R$ 0,05? Já dá pra brincar…

9 curtidas

Pra mim continua 1,66%, tbm sou nivel 6.

É isso que acho um absurdo, essa prática personalizada para cada cliente, poxa estamos no mesmo barco, qual sentido faz causar essa discórdia, será que esse tipo de marketing pega bem? sinceramente não entendo, vou repetir, gosto muito do banco, mais esse tipo de coisa eu odeio!!!

4 curtidas