Nucoin - Compra e venda

A minha e 1,50%

1 curtida

Mais vantagem em ser nível 7.

Acredito que os outros neste nível também paguem o mesmo valor de taxas. Se não, o critério para essa taxa diferenciada é outro.

2 curtidas

Então o nível influência?
Minha taxa esta 1% sou nível 6 e pretendo ir para o 7 para negociar bitcoin pela plataforma do Nubank e receber os nucois

2 curtidas

Provavelmente essa deve ser a menor taxa no momento mas acredito que com o aumento da demanda nas movimentações o banco passe a diminuir mais para quem usa mais, pq se analisarmos bem ainda é muito alta para daytrade no bitcoin
O ideal era no máximo na casa dos 0,15% para daytrade
Porém em pouco tempo estamos vendo melhorias e boa vontade em atender nossas solicitações
Obrigado Nu por ler nossas mensagens e nos atender.

2 curtidas

Creio que não! Deve ser diferentes de acordo com o cliente. Qual critério não sei. A minha ta 1%.

7 curtidas

Se tem influência a minha esta errada, pois sou nivel 7 e como falei esta em 1,60%.
Gostaria de saber porque a de vocês esta 1% e 0,62%?
Alguém pode explicar ou é mais um critério inexplicável adotado pelo nosso amado Nubank?

Vc está em que nível?

Prezados Nunavegantes,

Para aqueles que recebem por volta de 2.000,00 em Nucoins, poderiam nos dizer a estratégia adotada, se vendem essas Nucoins todo mês ou vão acumulando mais? Sei que cada um pode ter uma estratégia diferente, mas seria importante para quem, ainda, não atingiu esse retorno entender melhor como pensa a maioria.

Deixo registrado aqui o meu agradecimento ao colega @ranielreis pela precisão na explicação sobre o Explorador de Nucoin ou Block Explorer. :clap: :clap: :clap:

6 curtidas

Sete!

3 curtidas

Então, realmente, o nível não é o critério. Estou no nível 6 e a taxa também está em 1,60%.

4 curtidas

Olá,
Me envia o link da explicação por favor.

1 curtida

Olá,
Eu recebi uma mensagem reduzindo a taxa na negociação de Nucoin, acho que ficou um pouco abaixo de 1%.

Olá @Mneto

Esse link?

8 curtidas

Prezado @Mneto,

São estas as postagens:

O colega @laetemn compartilhou os links abaixo:

4 curtidas

Valeu, @Kleber_Vieira1.
Acho que o Nubank baixou a taxa de corretagem, pois sou nível 6 e apareceu pra mim 1%.
Vamos acompanhar… se realmente a taxa baixar vai ser bom para todo mundo.

5 curtidas

Esse mesmo, obrigado!!

6 curtidas

Agora tem um material no blog que saiu faz pouco tempo atrás pra quem quiser dar uma lida sobre o funcionamento e acesso ao Block Explorer do Nucoin. :crossed_fingers:

11 curtidas

Só complementando… 1,60 das criptos em geral mas 1,66 pra Nucoins.

2 curtidas

Segundo o Explorer;
Se tem uma média de 3.738.459.703,00 nucoins distribuídos, a um valor medio de 92 milhões
Como se chega na média de 9,3 centavos por nucoin?
Alguém entende qual a fórmula usada?