Nucoin - Compra e venda

Isso!

Baixa para alguns e outros não.
A minha continua 1,60% e se depender dos critérios do Nubank deve demorar para baixar para mim, pois aqui as novidades sempre demoram para aparecer.
E olha que sou nível 7 e como não liberou no inicio quando estava a 1 centavo paguei bem caro, mesmo assim não tenho retorno neste quesito de preferencia.

1 curtida

@Lukesc, simule agora uma compra de crípto e veja qual percentual de taxa aparece? No meu caso, no nível 6, está aparecendo 1%, mas preciso comprar efetivamente para saber se, realmente, será aplicado 1%. Acho que o gráfico do Nubank tem um atraso em relação ao preço real.

Esta aparecendo 1,60% até na ultima etapa onde pede para confirmar a compra.

1 curtida

No meu caso como investi bastante para chegar no nível 7 estou vendendo mensalmente para ir tirando o meu investimento.
Se eu tivesse comprado a 1 centavo com certeza já teria tirado os 5.000,00 e estaria só acumulando e acumulando.

2 curtidas

Será que mais alguém poderia nos auxiliar com esta questão da taxa de corretagem cobrada?

Aqui, para a determinação do preço, não importa o total do que está distribuído, importa apenas o que está no pool de liquidez.

Se estimei corretamente, o pool de liquidez começou com 1.5 Bilhões de NCN e R$ 15 Milhões.

Hoje o pool estaria com cerca de 490 Milhões de NCN e R$ 45,8 Milhões.

Mas pra fazer essa conta eu precisei usar a cotação atual.

A cotação, na verdade, é obtida dividindo os R$ no pool pelos NCN no pool (ou seja, no caso acima, seria dividindo R$ 45,8 Milhões por 490 Milhões de NCN.

Como não temos a visibilidade das carteiras ainda, incluindo a carteira do pool, por enquanto só dá pra fazer a conta reversa (estimar a quantidade de NCN e R$ no pool com base na profundidade do pool e na cotação do NCN).

Mas sabendo essas informações já dá pra fazer alguns exercícios do tipo: quantos NCN teriam que ser comprados pra a cotação chegar a R$ 0,15? Quantos teriam que ser vendidos para chegar a R$ 0,05? Já dá pra brincar…

9 curtidas

Pra mim continua 1,66%, tbm sou nivel 6.

É isso que acho um absurdo, essa prática personalizada para cada cliente, poxa estamos no mesmo barco, qual sentido faz causar essa discórdia, será que esse tipo de marketing pega bem? sinceramente não entendo, vou repetir, gosto muito do banco, mais esse tipo de coisa eu odeio!!!

4 curtidas

Olá pessoal , Fechei o mês comprando em excesso . e pelo que sei o excedente não é cumulativo para o próx.mês . Sim estou no nivel 7
e como Não encontrei , seria de Bom Tom , mesmo que fosse demonstrado apenas para o nivel 6 e 7 , ( pois tem retornos mais expressivos em % )
o valor do ( Saldo em R$/cashback ) , pois me sinto sem medidor , sem contador de saldo a receber . fazer negociações rápidas , requer atenção . E a falta do contador do valor total à receber // tbm o valor recebido , me traria mais segurança e rapidez nas decisões de compra e venda .
Ultrapassei neste mês pela urgência da leitura /gráficos , e não pude
esperar , o retorno natural da ordem de venda contabilizada como
cashback /compra à compra e não tive o retorno previsto . por falta de um Medidor de saldo cashback em R$ !! alguma sugestão ai turma ? Grato
Sim fiquei no limite r$ 2.112 . Almejava receber outros 600 a 800 e , porém não culpo o tempo d retorno d informação d compra ,considerei ok !
Mas acredito que um termômetro um contador mostrando meu stop de compras . trará mais segurança para as negociações .

Alguma sugestão ai turma ? Grato

2 curtidas

Não é difícil de acompanhar, é só montar uma tabelinha simples no Excel e os dados vc consegue onde está a sua foto> nucoins> disponíveis - lá você consegue ver o valor de nucoins por compras no cartão, por compras de cripto e outras formas que geram nucoins, por mais que demore para processar o valor já aparece.

Penso que um dia teremos esse medidor. No entanto, não acredito que seja uma prioridade para o NU disponibilizar tão cedo. Isso porque, a falta de um medidor leva o cliente a ter o limite alcançado, e o excedente não é necessário que o NU disponibilize cash. Isso é uma vantagem para o banco. A estratégia de uma tabela de controle pessoal não me parece muito prática, mas é a mais eficiente no momento.

2 curtidas

Nem imaginava que tinha essa diferença de taxa entre os clientes :open_mouth:

Queria entender os critérios do Nubank para várias coisas :thinking: Tem hora que eles recompensam quem investe mais, utiliza mais o Roxinho etc… e tem hora que eles recompensam aqueles que usam pouco como forma de incentivo.

Poderiam explicar quais são os critérios em cada situação – e segui-los de fato, porque na última vez que perguntei sobre critérios no chat do Nubank, ficou claro que não estavam sendo seguidos.

1 curtida

exato!!

Deve estar migrando para todos… Quem tem dúvidas só perguntar no chat…


  • Aproveitando o assunto, pq ninguém está falando do preço do NCN caindo?

O motivo é simples: Airdrop

+40 Mil NOVOS CLIENTES (09/11 para 10/11)
+55 Mil NOVOS CLIENTES (hoje)

6 curtidas

Não importa quanto sua moeda desvalorize, o importante é manter elas ou parte delas até o momento em que for liberada a negociação no mercado aberto de criptoativos. Isso pode levar anos, mas quando acontecer você vai ganhar uma graninha razoável. :expressionless:

2 curtidas

Grato , pela indicação , bravo por sustentar minha argumentação , pois leigos como eu / o básico já fazemos , na caneta por conhecer o valor do teto. Meu ponto de sugestão para o NU , é de que nem todos que foram ou pretender ir para o nível 7 , precisam sair do app , para gerenciar suas compras no time ideal . É uma informação imprescindível para o crescimento do nível 7 e para o Nucoin. :handshake:

2 curtidas

Essa é a ideia … , Grato por sua compreensão de minha simples
sugestão . Sim Acredito que virá
A melhoria , só precisamos acender a chama , para o desenvolvedor do app .
Já temos o saldo de C.C e descrições !
Já temos o saldo de criptos e descr. !
Falta no Saldo de Nucoins , separar congeladas / disponíveis { um demonstrativo de cashback *** com descrição de valores das compras externas * parceiros / e internas de cripto SERIA SHOW …:fist_left::clap:

2 curtidas

Explico melhor minha necessidade :-
para completar o tanque de cashback , já estando prox. o fim do mês…

Faço compras e lógicamente não gasto com os cotação atual do NcN , em minhas necessidades mensais. E Mesmo zerando o lucro de compra /venda /criptos , somente p/ cobrir as taxas …
Gero todo o ( LUCRO $$$ para o NU ) , esperando , calculando , acumulando meus nucoins , para resgatar no momento de alta desta venda de nucoins de cashback …e a partir disto maximizar meu retorno !!!
O tempo/ time de negociação as vezes é mínimo e a urgência da ação , pode criar momento de venda uma atrás da outra .
Creio ser de ENORME interesse por parte do NU , Pois ao invés de ficar queimando um número alto de nucoins , ajuda a destinar para este tipo de reciclagem / Sustentável , que tento fazer todos os meses …!!!
NESTE momento só estou pedindo a Ferramenta Básica para este simples trabalho. Preciso do retorno cashback
E maximiza-lo é meu complemento ,
Pode ser pouco para alguns , mas nesta fase da economia é parte de minha dispensa da :house: . :fist_right::fist_left:

1 curtida

Prezados,
Hoje, para mim, a taxa para negociação de criptos voltou para 1,6%, lamentavelmente. Fiquei por alguns dias com a taxa em 1%.

1 curtida

Não recebi nenhuma comunicação sobre a mudança na taxa de negociação de cripto. Lamento que tenha voltado para 1,6%, pois a falta de previsibilidade dificulta a definição de estratégias de investimento.

2 curtidas

1% ja era caro, agora com essa mudança para 1,6% estão de brincadeira né.

5 curtidas