Nucoin - Compra e venda

Também estou achando

Tá uma boa hora para obter mais, Nucoin, o preço tá ótimo! Vale apena nesse momento

1 curtida

Parece que vai demorar para ter alguma subida, impressão de que vai ficar entre 10/ 11 por um tempo

Agora acabou cancelando minha compra dps de 1h e 10min falando que bateu os 5% kkkk, comprei a moeda há 10,04 e a moeda tá em 10,3 e deu 5% kkkkk

Abre um tópico com essa notícia por favor. :pray:

Já vai entrar na casa dos 0,09

1 curtida

Meu cashback no credito caindo normal aqui, demora um dia para compensar.

Agora a tendência é cair cair cair, para começar a valorizar a longo prazo.

Os cashbacks que entram não são suficientes para valorizar a moeda. Concordam?

Não são não.

eu na torcida pelos 0,09 e descendo…

2 curtidas

chato não ter um grafico com candles para acompanhar o NCN

Esse gráfico deles é horrível.

1 curtida

muito horrivel… havia um site no ar ate ontem… hj mostra projeto descontinuado… uma pena

Cara de que vai descer pra não subir

A queda vem forte

Assim que entrar na casa dos 0,09 a descida será bem mais rápida!

ta resistindo nos 10 … -5% em 1h… ele cai… mas vai subir.

Eae comprou ?? Se nao comprou ainda da tempo kkkkk ou vai esperar ficar mais barata kkkkkkkk eu to amacando mano dormi descansei e voltei que nem uma balei kkk

Shitcoin
Normalmente, a estratégia utilizada para promover uma shitcoin é o chamado “pump and dump”. O mesmo se dá através da divulgação maciça de determinado criptoativo em redes sociais, muitas vezes com a participação de influenciadores digitais.
Com a atenção dos investidores, o chamado FOMO (Fear of Missing Out – “medo de ficar de fora”, em tradução livre) acaba levando-os a investir em projetos totalmente sem fundamentos.

Apenas como exemplo, a criptomoeda Dogecoin obteve expressiva valorização, em curtíssimo período, após sua promoção pelo bilionário Elon Musk. Esse evento é visto por muitos na comunidade cripto como um “pump and dump” de uma shitcoin.
(Fonte: Internet)

Qualquer semelhança com a realidade é “mera coincidência”.

1 curtida