Nucoin - Compra e venda

@Wellington_Ninguem investimento não funciona assim. Tem muita coisa por trás de comprar e vender.
A Nubank nesse momento não passa nada de segurança depois do que aconteceu sabado. Então ninguém arrisca colocando dinheiro agora. Sinto muito mas a queda é inevitável até chegar ali por volta de menos de 0,03.
Vou te ajudar, venda agora que voce vai ter lucrado ainda um pouco!
Daqui uns dias voce volta e ve se estabilizou e pode voltar a comprar e vender.
Nesse momento, sinto muito mais vai cair direto o dia todo.

1 curtida

O que vc vai daz n interessa na moral so n fala o que vc nucz passou ra com medo do que perde 20 reais ? Kkk enquanto vc ta correndo na esteira filho eu to andando na rua fica de tras da sua tela de computador deboinha certo kk

Existe certa tolerância quando é algo informativo, que vem para somar e não para monetizar.

6 curtidas

Por favor, @Wellington_Ninguem. :point_down:t4:

9 curtidas

Mano n me interessa na moral se vc tem medo taca marcha n vem aqui fica botando panico certo n quer a nucoin blz escolha sua agora ficarem falando mau dela usso eu n vou permitir seus bando de explorador so que ganhar sai fora k

E eu n posso ser respeitado falaram o que eu n sei o que eu to falando isso n e falta de respeito ?,vcs ja excluiram um monte de conversas minhas e eu n falei nada e a unica coisa que eu faco e prestigia o que vc esta protegendo que e a nubank entao se vc qusier me sepeder sinta se a vonta n vou sentir falta de um lugar onde as prorpias pessoas torce pra ver o prorio amigo[ nucoin ] se ferrarr

Um tradutor?

7 curtidas

engraçado pra subir eles travam pra cair nada. tao controlando a queda pra nao da justificativa pra travar a negociaçãao

Bravo!! :clap::clap:

Estão sendo democráticos, retiro o que eu disse quando citei estarem restrigindo meus posts, entendi melhor o funcionamento automático dos tópicos e as sinalizações dos próprios usuários.

2 curtidas

Subiuuuuuu

é agora, SUBIDA fervorosa…volta a 13!!! boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

1 curtida

Adianta perder tempo não @ranielreis O cara não para. So fala coisa desconexas.

4 curtidas

Sem dúvidas, o objetivo principal é avançar de níveis e com o tempo ganhando recompensas!

começou…

Ja fez a boa ? Faz a boa da metade irmao pq se naao subir vc conserva metade e ai subindo ou descendo vc ganha sacou ?

subindo…

Isso dai senhor vargas kk

Se eles coresem pra compra sabe o que ia acontecer nem te conto kk ia subir mais kkk

Eitah que o pessoal tá perdendo a calma.

Vamos nos concentrar nas analises e o que pode ser interessante para sobrevivência do Nucoin.

Se a noticia que liberou para todos é correta e não subiu porque ninguém esta comprando então a galera esta colhendo os lucros ou se livrando.

Assim vai cair mais rápido do que eu pensava.

1 curtida

Comprado!
Bora ki bora!!! _o/