Nucoin - Compra e venda

Exato compro na baixa vendo na alta compro na baixa dnv e n to nem ai

Boa boa boa

VAMO QUE VAMO RUMO AOS 13! é hoje que o celta ganha uma suspenção nova

1 curtida

Estou comprando e colocando mais 2 mil na conta para ir birncando aos poucos com essa linda queda

1 curtida

hj as entre 9 e 9:30 ela deu uma subida e rompeu neste momento esta lateral… ela vai dar uma quedinha e depois subir é a impressão, afinal uma grande parte se familiarizou com este atrativo do NUb… ela chega hj aos 0,085

Comprando!!! Pra cima

É não adianta, vai despencar mesmo rsrs

Uma pequena subida pra alegrar o povo e ladeira abaixo novamente!

1 curtida

Ninguem sabe o que vai acontexer com o preço daqui algumas horas ou dias.

Não se enganem pois quem faz dinheiro com trades está bem longe do fórum.

1 curtida

agora pelo amor de Deus segurem essa moeda pra cima. A moeda aumenta um pouco umas 2-3x e depois despenca mais 10-20%

Se continuar assim amanhã chega a 0,05

2 curtidas

Tomara já pensou que top

1 curtida

Ninguém pode ver uma valorização de 3 centavos que já quer vender achando que vai ficar rico. Eu admiro a paciência e o estômago de vocês de acompanhar essa cotação desde cedo até tarde da noite, vocês são guerreiros :clap:t2:

9 curtidas

Quase que acertei em so n bsteu os 0,10 dnv kk sera que bate o 0,08 ?? Mas ja vendi na alta dnv kk mas so o licro kk

3 centavos??? faz uns dias q n chega nisso, a moeda sobe 1 centavo e derrubam 2 vendendo tudo

1 curtida

Mentalidade pobre, por isso o povo continua cada vez mais pobre…

Esse mérito ninguém pode tirar de vocês, acordo, vou almoçar, volto e depois vou dormir, e ainda tão fazendo a cobertura 24 h de toda a variação da cotação de NuCoin. :eyes:

5 curtidas

Fale mais sobre isso, como funciona quanto ao IR ?

Exatamente, essa falta de informações do motorista do ônibus que nos deixa com incertezas

Eu tenho certeza absoluta que tem uma infinidade de pessoas que não está considerando o custo das taxas de operação nesse trade de centavos e tomando prejuízo sem nem perceber (e pior, achando que estão fazendo excelentes negócios). Mas muitos não estão preparados para essa conversa…

10 curtidas