Nucoin - Compra e venda

kkkkk @Vittoria_Cunha Acho que nem se colocasse um robo ou uma inteligencia artificial, conseguiria fazer a cobertura desta moeda igual a esse pessoal.

Como diz os memes “Ce ta doidooo…”

O povo não para.

3 curtidas

então man, analisando o total supply, se for veridico o que dizem (100Bilhoes de tokens), e conforme já postado pelo agente da empiricus, NCN não é investimento, e com base em todas as critpto ja criadas, lembrando que isso é apenas um comparativo, quando voce pegar pra analisar todo o grafico e a ideologia por tras disso, e comparar que o que a nubank fez foi apenas lançar um token utilitario dentro da rede polygon, o ideal era que vcs estivessem comprando polygon (matic) que vai virar POL em breve, sendo assim o token ncn, não tem como explodir e virar uma coin a longo prazo, até porque o projeto em si nao da utilidade nenhuma para o token, e este bloqueio do sabado e domingo, dizem que foi a propria empresa quem bloquiou porque a galera estava fazendo trade com o token, mas oras, muita gente que entrou nos 0,01 centavos, comprando 10 mil moedas, ja tirou 20 mil reais, de lucro, e agora depois dessa queda do fds, e ainda caindo, conforme disse no inicio , analisando graficamente o projeto por si só e tambem fundo e topos, e tambem lembrando que a bdr da nubank, caiu mais de 75% depois do lançamento né, vemos que pra vender o nubank nao controla o app, mas pra subir e tirar o lucro de quem tava comprando e vendendo loucamente, o app travou, kkkkkk, então se formos analisar os graficos, lembrando que ganho ou perdas passadas nao representam futuro né… mas olhe o fundo aonde está, em 0,032 centavos, podendo sim voltar aos 0,013452 centavos, ou seja, tem muita gente vendo esta queda perdeu dinheiro porque nao sabem mexer no app, e outra ganharam, então assim, graficamente falando é só mais uma meme coin, porem se povo quer perder dinheiro nas taxas de venda, e de compra, é isso que fará vc perder a grana aos poucos, se nao entrar e nem sair corretamente, de resto é só uma grande aposta!, e sorte pra quem pegou em 0,01 centavos, então se vão ter mais pause breaks ou não, pode ser que sim, pra simplesmente impedirem que baleias continuem comprando 100k de tokens, mas que o preço voltará pra 1 centavos com ctza, é o mesmo baile de tantas outra utility tokens…

1 curtida

definitivamente, a moeda ficou mto tempo estagnada, tava subindo centesimos de centavo e ja vendiam

1 curtida

amanhã??? …hoje ainda… amanha é uma nova historia… amanha é acompanhar a chegada até os 0,10 a 013

Veja pelo lado bom, o Nubank esta faturando com as taxas :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

e tem gente achando que a nubank está tomando prejuizo… kkkkkk

1 curtida

é assim que deve ser um banco que não tem 1 agencia fisica sequer e ta montado em dividas, precisa lucrar de algum lugar pra pagar dividas, kkkkk

Vai filhão, voltando à base da SpaceX e retornando ao chão.

Não se esqueçam que hoje em dia foguete dá ré sim. :joy:

7 curtidas


hora de comprar galera, ta vendo ai o, jaja bate na lua

2 curtidas

Melhor coisa que me ensinaram nessa comunidade, é que você consegue ir no perfil das pessoas e Silenciar ou Ignorar.

Se não fosse isso, já teria saido da comunidade um bom tempo atrás.

6 curtidas

Fala não isso é utilidade publica aqui. Porque vou te falar viu, ta complicado nessas ultimas duas semanas.

2 curtidas

Prejuízo após intervenção da nubank sim a NUBANK, estava tudo bem antes do NUBANK interferir e atualizar o gráficos e as ordens de compras e venda agora esta uma merda sinceramente se a NUBANK não arrumar essa cágada vou tirar todo meu dinheirinho dessa instituição

1 curtida

Uma pena que tem que ter um nível mínimo para habilitar essa opção.

2 curtidas

eu q tava segurando a moeda pra baixo galera, mas n se preocupem, ja vendi, agora ela vai pra lua

1 curtida

tirou esse grafico da onde? to procurando aqui no google e não achei

1 curtida

Não tem, não que eu saiba, basta a pessoa ter um perfil publico aqui que você consegue ignorar ela.

Desculpe… Não quis criticar propriamente seu modo de escrita, mas apenas o sentido nexo do que você escreve com relação ao que deve estar tentando repassar. Tipo, mesmo que não escreva corretamente, você está tentando transmitir as informações exatamente da forma que vem a sua mente, assim, o que faz sentido para você (com as gírias e a aspereza das palavras), pode não estar fazendo tanto sentido para os outros, por isso deve estar criando esse clima de discussão negativa.

6 curtidas

grupo do telegram

cara esse cara esta a dias criando problemas aqui , eu bloqueei tds as ,msg dele

Nao e o que faz sentido pra mim e o que faz sentido na hora mano ou seja se vc pegar a conversa ĵa aandando nunca que vc entender entendeu ? Kk