Nucoin - Compra e venda

Não, o termo não é mágica, a própria empresa aporta na moeda…

1 curtida

Eu sou muito aberto aprender e não sou perfeito tbm erro

Mas a conta é simples
Se o token valoa 1 centavo e não tinha sido negociada ainda
Se criou 100bi tokens é só fazer a conta e dará 1 bilhão de reais

Bilhão q a nubank colocou

Se ela não tivesse colocado nenhum valor

Seria o valor de 0 reais, porém não teria como precificar o valor e como q iam comprar a 0? E conforme é liberado para comercialização o dinheiro q vai entrando é somado e dividido por 100 bilhões para dar o valor da moeda

Não precisa nem entender de economia

Continha básica mesmo

1 curtida

Man esse cara falou que se todos os Nucoins que NÃO forão congelados forem vendidos a moeda volta a valer 0.01 centavo, por que os que estão congelados não valem… O que vale é a oferta e demanda dos que estão sendo negociados… Então não leva muito em concideração tudo que falam aqui não.

Onde o Nubank colocou este 1 bilhão? O dinheiro foi pra onde?

Quero aprender como funciona.

No mesmo onde esta o nosso
Onde esta nosso dinheiro que estamos pagando pelos nucoins?

O nosso dinheiro cada um guarda na sua conta bancária. Quando eu compro um Nucoin eu pago e o dinheiro sai da minha conta e vai para a conta da pessoa que vendeu. A comissão vai pra conta do Nubank. Tá certo isso ou não?

Olha, eu não sou expert então vou tentar falar com minhas humildes palavras e se eu estiver errado por gentileza me corrijam, tenho experiencia em trade mas não em como são criados os tokens então talvez o termo magicamente criado seja correto talvez não… eu acredito que token funcione diferente, exemplo eu tenho 100 bilhões de tokens criado e eu digo cada um vai ser vendido a 0,01 centavos, eu não tenho absolutamente nada em caixa, a partir do momento que forem comprando o dinheiro entra no caixa do nubank… ou seja quando deu 1 bilhão no caixa do nubank referente aos 100 bilhões de tokens, eles começaram a entrar na lei de oferta e procura e começou a subir o valor da moeda até chegar a incríveis 20 bilhões de valor de mercado, ficando entre top 10 moedas mais valorizadas do mundo de criptoativos.

2 curtidas

Depois de criada, pode.
Mas, isso permitiria a manipulação do Mercado da cripto em questão, o que é ilegal.

Sugiro atentar para o Regulamento do Programa Nucoin, na parte que versa sobre a responsabilidade de administração e disponibilização do Token.

:stuck_out_tongue_winking_eye:Eu aposto no mínimo 0,03 a no máximo 0,12 :stuck_out_tongue_winking_eye: não vai sair disso. A minha dúvida é que não estão pagando meu cash Back ja tem dois dias :thinking: alguém mais ta sem receber ? :face_with_raised_eyebrow:

1 curtida

Então vc tá dizendo q o NuBank aportou 1B, vai ficar com 200 milhões em caixa e o resto vai doar.

Misericórdia, q banco benevolente!!

Não existe benevolencia, para o banco de “dar” entrou na sua conta para sair você precisa vender, você vendendo o nubank ganha taxa em cima e ainda por cima quem quer a moeda paga para comprar de você…

:rofl: lembrei de uma musica
“Lava” roupa todo dia - do verdadeiro verbo “Lavar”
Lava lava ahahahhahahahha 0,03 ate 0,12
bora jogar peteca é um toma lá da ca. ahhahahaah

A conta não fecha

1 curtida

:+1: verdade :+1:

A situação do Nubank e do Nucoin está tão triste, que APAGARAM o post que eu fiz com os termos utilizados no universo das criptomoedas e criptoativos.

Eles não querem que as pessoas saibam como operar dentro de uma exchange (e também no app do Nubank) de criptos… afinal, quanto menos as pessoas souberem, mais fácil para elas perderem dinheiro com trades e o Nubank lucrar som taxas. :thinking:

2 curtidas

:sob: :sob: meu cash back :sob: :sob: não volta :sob: :sob: o banco vai fugir do pais :sob: :sob: tão dando golpe :sob: :sob:

2 curtidas

Qual?

1 curtida

Cara, será que teu post não foi só movido pra um dos tópicos “coletores”? Foi apagado mesmo? Eu lembro de ter visto quando postou, tinha achado interessante…

Tô caçando ele aqui, mas não tô achando mesmo…

1 curtida

Quem quiser criar sua criptomoeda de graça:

https://coinmanufactory.com

Não precisa de 1B, ok?!

Quem entende de inflação não tem como achar q a moeda vai subir sendo q todo dia são despejados 16M de moedas no mercado.

Só agora me toquei q essa moeda é inflacionária … :man_facepalming:

4 curtidas

Foi apagado!
Já olhei em todos os lugares possíveis e usei até a lupa para pesquisar… simplesmente sumiu! APAGADO! :person_shrugging:

2 curtidas