Nucoin - Compra e venda

@laetemn,

Olha o seu post de volta aqui: :point_down:

Pelo jeito estavam criando essa categoria nova Criptomoedas e o post sumiu enquanto organizavam nos bastidores…

Ufa!

5 curtidas

O importante é manter a subida!

1 curtida

Fui falar sobre isso ontem e recebi uma espécie de advertência, ocultaram o meu comentário, era segredo, ninguém sabia que um dos fundadores da Nubank fez o favor de lascar também os acionistas de ações além da palhaçada que fizeram com a Nucoin, fui proibido de vender quando eu acertei o alvo nos 0,2434. Cancelaram a venda para me proteger da Volatilidade, meu Deus, a gente passou vários dias congelando e congelando, comprei Nucoin para fazer trade esperando Volatilidade e a Nubank estragou tudo. Depois disso ainda tive um comentário meu ocultado, para mim chega, saindo dessa comunidade também.

2 curtidas

Tchau

1 curtida

Nucoin (NCN) subindo de maneira lenta, porém, gradual.

R$ 0,09665145
6,22+%/24h
12:16 - 18/08/2023

Aproximando-se dos R$ 0,10.

3 curtidas

tomara !

1 curtida

Sim comigo também , já fiz várias compras e nada de ncn. Será que é igual milhas só após o pagamento da fatura? :face_with_raised_eyebrow:

1 curtida

Não precisa esperar o pagamento da fatura para receber os NCN.
Eles são fornecidos (conforme o seu nível) logo após serem processados pelo Nubank.

2 curtidas

0,12 até sábado
Amém?

4 curtidas

Foda quando chega nos 10% tem gente que vende

5 curtidas

Vamos ter fé e muita paciência

2 curtidas

Com certeza, nem chegou em 0,10 foi só bater 0,99 que venderam,povo não deixa a moeda subir assim vão chegar a 0,12 é nunca

2 curtidas

exatamente. mas tem um lado positivo no receio que a turma esta sentindo, chegando a 0,11 a venda será em massa e o preço vai cair, e levando em consideração os pós e contras da operação com esta moeda, e ainda pela experiencia já vivida com a moeda, podemos esperar quando bater 0,085 novamente haverá compra em massa e o preço sobe novamente. Me parece virar um ciclo vicioso dos 0,08 a 0,12. pequenas transações de trade.

3 curtidas

Eu vou entrar agora, porque se ela criar resistência em 0,10 ficará dificil cair e o valor não esta interessante para venda de quem comprou a 0,15 e ta segurando…

ou seja, um valor bom para venda está entre 0,12 a 0,14
e compra, esta bom agora…( pensando em day trade )

1 curtida

será que muitos compraram a 0,15? é que no fds onde houve a explosão 0,21 muitos nao conseguiam efetuar transações, logo na sequencia o preço começou a despencar em função dos problemas nas transações, gerou ai receios, e depois foi so caindo. Eu comprei a 0,07 depois fiz outra em 0,11. O sentimento entre o fds até quarta passada era de insegurança, aprendizado e de acompanhar a evolução. Mas se muitos conseguiram entrar na camada dos 0,15 teu pensamento é certo.

1 curtida

existem muitas pessoas com mais de 1 milhão de moedas acumulada, conheço pessoas com 800 mil reais investidos pois não havia limite de compra e venda, mas mudaram as regras e as moedas estão “presas”… então eles vão esperar subir mais para ter menos prejuízo enquanto são forçados em um hold temporario

1 curtida

Qual limite de compra e venda nesse momento ?

1 curtida

45k para cada

1 curtida

opa @Dr_Gabriel tendo bases sólidas como esta, te peço, não fuja desta comunidade…rsrsrs importante tuas informações… abraço

3 curtidas

Bom … isso é uma informação concreta, porem o mundo de criptomoedas é muito volátil e incerto, tudo pode acontecer amigo, leve em consideração que também posso errar.

2 curtidas