Nucoin - Compra e venda

Sim, na hora que descongelou a aba sorteio com os cupons havia desaparecido, porém ao congelar as Nucoins a aba sorteio apareceu novamente.

Mas obrigado Fernando :slightly_smiling_face:

6 curtidas

Depois que congelei as Nucoin novamente os cupons apareceram e a aba de sorteio também. Obrigado pela ajuda de vocês @ranielreis e @FernandoLacerda.

7 curtidas

Já aconteceu com vcs?

Ontem houve um descongelamento de uma pequena parte dos meus Nucoins, sem eu ter solicitado.

4 curtidas

Sim, foi por conta de ter chegado o prazo final dos 6 meses, mas se tiver nos seus planos congelar novamente, pode ir se problema.

9 curtidas

Ontem meus Nucoins foram descongelados, porque o prazo havia expirado.

7 curtidas

O meus também descongelou só tinha 1 mês congelado

2 curtidas

:scream_cat: Juro que achava que não faziam nem 4 meses que eu havia congelado meus primeiros Nucoins, passou muuuuito rápido e não percebi. Meu subconsciente me informou que seria descongelado daqui a 2 meses.

Tô assustado com a velocidade que passou, já fazem 6 meses que o nucoin foi lançado.

5 curtidas

Os meus só tinha 1 mes

Sera que esses que descongelou não foi alguns Nucoins que você recebeu em fevereiro 2023 e voce tinha congelado? Dar uma verificada ai no seu app/perfil/nucoins/congelados ou disponivel para ver.

5 curtidas

Não eu não sabia do nucoin tem 1 mês que fiquei sabendo aí ativei e congelei

@Denison,

Você recebeu o selo Originais na Comunidade Nucoin. Estranho que tenha o selo, mas tenha vindo a conhecer o Nucoin há apenas um mês.

Enfim, se você é um dos originais, isto significa que você muito provavelmente recebeu o seu airdrop em 28 de fevereiro e deve ter congelado lá. Esse airdrop foi descongelado ontem.

Veja no seu app. Se você entra na tela “Seus Nucoins” e clica sobre os congelados, você acessa uma tela “Nucoins congelados” e, na parte da baixo, vê uma lista com o seu “Histórico de congelamento”. O seu primeiro congelamento vai aparecer lá no fim da lista, é só conferir a data. :wink:

9 curtidas

Os meus descongelaram ontem de noite, recebi uma notificação e logo fui congelar novamente.

Deu tudo certo

7 curtidas

Acredito q final de outubro haverá número maior de congelamentos para participar do sorteio.

Só não estou decepcionado com o NuCoin porque irei ganhar o sorteio dia 04/11 :innocent:

Bom dia :rocket::purple_heart:

6 curtidas

Você me inspirou para ir revirar a máquina do tempo e lendo tudo de novo vejo o quanto todos progrediram nesse último ano de NuCoin, curiosamente em outubro vamos celebrar o primeiro ano desde que foi anunciada e em fevereiro celebrar a disponibilidade no App. :older_man:t4:

8 curtidas

Seria legal tipo uma data comemorativa para lembrar o marco.

4 curtidas

Vocês viram que o Nubank está patrocinando entre 50 a 2000 NCN para quem investir em RDB Planejado?

5 curtidas
8 curtidas

A nostalgia do Nunos bateu na porta, gostei demais disso. Foi uma das sugestões (salvo engano do @FernandoLacerda) para ganhar NCN em investimento, já é um ótimo começo.

11 curtidas

Quero ver isso crescer para além de campanhas específicas com produtos específicos. Mas concordo 100%: é um ótimo começo!!

12 curtidas