Nucoin - Compra e venda

É uma opção para quem realizou algum lucro no início das negociações em Nucoin, obter mais Nucoins.
O incômodo é a liquidez de 6 meses, que no final das contas, acaba por se tornar um investimento aos moldes de um CDB com vencimento em 6 meses.

Vale lembrar que LCI/LCA com liquidez em 3 meses é isento de IR e IOF.

5 curtidas

Onde é que você viu essa informação? Chegou a fazer uma simulação?

EDIT:
Apareceu pra mim aqui a notificação no app. Diz lá que o prêmio máximo é 600 NCN, e que para receber 600 NCN é necessário guardar pelo menos R$ 5.000.

6 curtidas

achei bem fraco .

Mas já é alguma coisa,
espero no futuro ver mais campanhas.

4 curtidas

E é mesmo.
Com a cotação atual do Nucoin, 600 NCN correspondem cerca de R$56,37; ou seja cerca de 1% adicionais em 6 meses.
Se o Nucoin se manter no valor atual, se cair…

5 curtidas

No meu aplicativo aparece até 2000 NCN e o prazo é de 60 dias.

3 curtidas

Ao que parece, para cada cliente, há uma proposta diferente.

R$200,00 → 250 NCN
R$1.500,00 → 2.500 NCN
R$5.000,00 → 10.000 NCN
Se a aplicação for resgatada antes de 60 dias, os Nucoins não serão creditados.

4 curtidas

Agora fiquei p…

é confirmo isso.
aqui apareceu os seguintes valores

R$200,00 → 100 NCN
R$1.500,00 → 1.000 NCN
R$5.000,00 → 4.000 NCN

7 curtidas

@LuizGSF como simula qnta Nucoins pode receber? Entrei na conta e qnd coloco o valor não aparece

Abra o App;
toque na sua foto (ou ícone) no alto, à esquerda da tela;
toque na Guia Nucoin [Novo].

Embaixo, logo após informar seus Nucoins congelados e Disponíveis, toque na Guia “Ganhe Nucoins poupando”,
Araste para cima e vai aparecer “Quanto mais você guarda, mais você ganha:”

Também apanhei um pouco achar…

10 curtidas

Perfeito deu certo muito obrigado

5 curtidas

Ao que parece, os valores variam entre os clientes.

5 curtidas

p mim aparece 200 para 15N 1500 para 150N e 5.000 para 600N to fraco mesmo …rsrsrs

4 curtidas

Acho q é pra todo mundo esse valor

Agora no extrato de Nucoins tem um lance bem interessante, hj chamei uber p ir ao trabalho, como pago no cartao, é retido o valor no momento que aceitam a corrida, pelo menos uns 3 cancelaram, o pgmto retido no credito ao Uber foi estornado, mas o saldo de nucoins ref aos citados pgmtos não foi estornado, Eu não vou congelar estes valores recebidos indevidamente, mas fiquei com a pulga atras da orelha e se eu congelar??? é oito ou oitenta, tem dias que demora a processar os nucoins premios, tem dia que é muito rapido, hoje foi um dos dias rapidos…rsrs

3 curtidas

O regulamento hoje prevê um tal “Saldo de Ajustes” que permitirá ao Nubank suspender o recebimento de bônus até que esses Nucoins recebidos indevidamente sejam devidamente compensados. Veja o trecho:

10 curtidas

Caso esteja se referindo aos valores dessa campanha, é não. Varia de acordo com cada cliente:

7 curtidas

saca tudo hein!!! de qq forma eu não congelaria, sei que são indevidos… abraços

2 curtidas

Não faça nada.
Até o final do dia, deve ocorrer o estorno.

1 curtida

Como o Nível 7 está bloqueando até 510k Nucoins, o ideal é o pessoal ficar Nível 5 ou 6, dar preferência nos pagamentos com o cartão Nubank, e isso vai agregar bastante Nucoins nas contas, o Nubank ganha quando usamos o Cartão, e seu ganho vai pagar nossas Nucoins.
Assim que forem gerando mais utilidades ao token, e der mais liberdade perante as compras e vendas, uma hora essas Nucoins sobe de novo, em que seja pra 0,30 centavos.