Nucoin - Compra e venda

Nunca perdi tanot dinheiro em uma única semana…

1 curtida

0,07 ainda hj ?

:crystal_ball::crystal_ball::crystal_ball::crystal_ball::crystal_ball:

2 curtidas

Deixa consultar essa informação por aqui pra ver :joy::running_man:t4:

15

6 curtidas

Seria pelo nível de cada um?

Não, o Bini explicou um pouco mais nesse comentário :point_down:t4:

5 curtidas

Se alguém tiver algum gráfico via web em tempo real funcionando, me manda o link via dm, por favor?

Cansei de tentar entender os critérios que o Nubank utiliza para dar benefícios para seus clientes.

2 curtidas

O site onde tem o gráfico da NCN está funcionando normalmente… bom, pra mim ainda está funcionando. :laughing:

2 curtidas

é que ficou parado perto das 13h até agora mas, de fato, está funcionando de novo

Para desespero de quem comprou quando estava mais de R$0,10.
Até parece que esta baixando aos pouquinhos para dar tempo vender para irmos minimizando as perdas.

2 curtidas

É ja vi que em setembro, se continuar baixando assim vai ser dificil atingir o bonus de 2.112 reais :rofl:.

3 curtidas

E que continue assim que dá pra ir juntando mais, pra quem acredita que a Nucoin ainda há de mostrar o seu valor :wink:

12 curtidas

Só paro de comprar qnd atingir o limite

Vendi tudo e estou vendendo até os nucash.

Só volto a comprar quando sentir que realmente voltou a ter valor.

2 curtidas

Caramba, 5k guardado gera 4K de NuCoin? Eu usar 400 reais na cotação atual, alto demais. Tá certo isso?

Fiquei com inveja hahahaha

Pra mim apareceu 5k guardado, 600 NuCoins.

4 curtidas

Pra mim foi igual pra você!

4 curtidas

Não estorna mesmo. Eu fiz duas compras há duas semanas no 123 minhas, as duas foram estornadas, gerou o estorno no cartão, no cashback do UV, mas os NuCoins não.

5 curtidas

Aqui voltou também. Vlw.

1 curtida

Meu sonho é ter o UV. O que fez pra receber o convite? Vc tem um gasto mensal alto?