Nucoin - Compra e venda

@RadCaio BTC só compensa pra longo prazo.

Ele pode estar melhorando o preço médio dele… ou comprou só por causa dos benefícios do nível 7 dele.

Conta aí pra nós a estratégia @Merson_10.

2 curtidas

Já desfiz! Comprei na queda, ganhei uma grana, por sinal.

2 curtidas

Não acredito em cripto a longo prazo. Parece paradoxal, mas eu tenho um plano!

3 curtidas

Qual o percentual da taxa efetivamente cobrada pelo NU?

1 curtida

1,568%

Quando bateu 4% de valorização, desfiz.

3 curtidas

O plano não era vender tão cedo, mas vi uma oportunidade, já que o objetivo principal era o cashback da nucoin.

2 curtidas

Estou só esperando o lançamento do Iphone 15 Pro Max para trocar de celular no cartão esse mês hehe…

Ainda vendo o meu atual por um preço bom, já que está novinho.

2 curtidas

Estratégia interessante; comprar o produto no lançamento.
Há alguma vantagem nessa técnica?

3 curtidas

Acredito que sim! Pq pago 12k no novo celular (valor especulado), vendo o meu por 6k, ganho 1,2k (aproximadamente) de cachback de Nucoin + 120 reais de cachback no Ultravioleta, rendendo 200% do CDI por ano.

1 curtida

Mas da p comprar crypto com o cartão de crédito?

1 curtida

Não! Por isso, ele falou “pena” (lamentando).

3 curtidas

Sei que muitos vão dizer: Pô! Mas vc ainda saiu no prejuízo.

Bom!!! Aí depende do que vc considera prejuízo. Para mim, ter um celular top de linha atualizado por pouco mais de 4k não é prejuízo.

E, de quebra, invisto indiretamente.

Mas cada um cada um.

2 curtidas

São muitas variáveis nesse cálculo.
O valor do produto, o valor auferido na venda, o Nucoin manter-se em torno de R$0,096, nenhuma mudança ocorrer no RPN que impacte no cashcoin a receber
Mas, como você citou “cada um é cada um
Desejo boa sorte nos negócios.

2 curtidas

No ano que vem, quando for comprar o IPhone 16 Pro Max, vendo esse por, no mínimo, 7k. Ou seja, mais, no mínimo, 1k de lucro!

1 curtida

Achei bem coerente seu ponto de vista!

3 curtidas

Os denominados “bancões” também praticam estratégias para fidelizar seus clientes, com atendimento pessoal eficaz e diferenciado, promoções, cashbacks, mimos, etc.
A diferença está no perfil financeiro gerado pelo relacionamento de clientes de renda e investimentos elevados nos banco tradicionais.

O NU tem a proposta de democratizar essa estratégia.
No processo, não dá para agradar “gregos e troianos”.

3 curtidas

Boa estratégia!

2 curtidas

pizza família com 4 sabores, borda vulcão de chocolate, coca 3l e frete grátis :joy:

e uma brotinho de maçã com canela de brinde

2 curtidas

Está aparecendo a taxa de compra e venda de criptomoedas de 0,62% para mais alguém?

Fiz uma compra ontem onde mostrava a taxa de 0,62% mas descontou 1,60%.

1 curtida

O comportamento de movimentação nos aplicativos vem mudando após o advento Pix, a qualquer momento ou lugar, fim de semana ou feriado, até pouco tempo atrás a forma de usar produtos do banco foi similar a ir na agência em horário de expediente.

3 curtidas