Nucoin - Compra e venda

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

1 curtida

Diante do exposto, reitero, eu não consigo entender essas quedas de 0,003…

2 curtidas

Pois é :smiling_face_with_tear:. Tá ruim, mas tá bão :sweat_smile:.

3 curtidas

depois de um mês , agora ja se pode ter uma ideia de como as coisas vão andat

1 curtida

@Merson_10 flutuação de preço, normal.

O preço busca liquidez, e tá fazendo isso de forma bem lenta…

quero ver o que vai ocorrer caso o BTC derreta, isso que eu estou aguardando, se terá impacto no preço da Nucoin.

3 curtidas

Eu entendo, Thiagão. Só fico pensando qual o sentido de lucra pouco assim (descontando as taxas de compra e venda). Já invisto há muito tempo para ter uma boa percepção do programa.

2 curtidas

É claro, falo isso sob a minha perspectiva e considerando que entrei logo no início do programa.

2 curtidas

@Merson_10 podem ser pessoas realizando lucros, pessoas que compraram em todos os níveis de preço abaixo do nível que está hoje…

e podem ser pessoas realizando prejuízo, muita gente comprou no topo e ao invés de ir comprando mais e abaixando o preço médio… o pessoal vende.

E muito pode ser também os níveis mais elevados vendendo as Nucoins de cashback.

inúmeros fatores influenciam no preço.

3 curtidas

Um exemplo prático, com dados reais:

Cotação da Nucoin em 31/08/23 (12h13)
R$0,091313100

Cotação da Nucoin em 01/09/23 (12h12)
R$0,09507026

Rendimento Bruto
R$0,09507026 ÷ R$0,091313100 = 1,041145903490299
Logo, temos 4,11% de rendimento bruto.

Considerando um aporte inicial de R$100,00; ao final da compra teremos:
R$100,00 - R$1,66 = R$98,34 (capital inicial liquido)

Aplicando o índice de rendimento…
R$98,34 x 1,041145903490299 = R$102,38 que é, multiplicar o capital líquido pelo índice de rendimento, obtendo o Montante bruto.

Subtraindo a taxa da venda (1,66%) sobre o Montante bruto, temos:
R$102,38 - R$1,70 = R$100,68

Esse é o Montante líquido, após descontar as taxas de negociação (compra e venda), perfazendo 0,68% de rendimento líquido em 24h.

Se vale ou não à pena, vai depender do objetivo do investidor.

6 curtidas

Eu acredito, que esse vendas de certa forma aos poucos vai valorizando. Principalmente no valor que é cobrado em cada transação.

2 curtidas

O sobe e desce do Nucoin (NCN) está tão louco que o gráfico externo está dando pau direto… parou novamente, e já tem um bom tempo! :rofl::rofl:

1 curtida

Considerando esse exemplo, com um aporte de 10k, o lucro seria R$ 68,00 em 24h.

Considerando todas as variantes desse tipo de investimento, para mim, não vale à pena em nenhuma perspectiva.

Mas cada um cada um, já dizia o sociólogo.

2 curtidas

Calma pessoal, daqui a pouco passa uma mulher bonita na frente do Nucoin e ele sobe novamente.

Em comparação com ontem ainda está boa a cotação.

2 curtidas

movimentar esse tanto de dinheiro pra ganhar 68 reais, não vale à pena!

4 curtidas

Caiu mesmo.

2 curtidas

De certa forma isso é bom, quem tá tendo paciência a longo prazo vai ter um bom retorno. Devido essas transações o nucoin vai se valorizando. Acredito

1 curtida

pois é… o cara arrisca 10k pra no fim do dia pedir uma pizza de 70 conto
sei lá, é coragem mesmo

3 curtidas

nao nao, não acredito que tem alguém que faria isso não!!

movimentar tanta grana p ganhar isso é loucura.

Dá mais retorno vc comprar água no supermercado e revender uai… vc arrisca menos dinheiro.

É só flutuação do preço mesmo pessoal, coisa normal de um ativo.

2 curtidas

Que porra de pizza cara é essa!? :grimacing::laughing:

Eu pago R$ 33R$ 37 chorando, querendo desconto e ainda comprando de pizzaria que enviam a pizza na caixa com os cupons pra recortar, juntar e ganhar uma pizza grátis. :rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Você pretende manter o BTC a longo prazo no nubank?

2 curtidas